Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette

Resenhas - Meia-noite, Evelyn!

Nati 27/01/2021

Estou até agora em choque, que livro que história. Tem um ótimo desenvolvimento, leitura fluida, o casal é incrível minha vontade é de guardar eles no potinho e proteger.

Priscila.Matos 26/01/2021

Apaixonei pela história, torci pela Eve e pelo Harry. Uma história apaixonante, que te faz ficar feliz, rir, chorar tudo junto.
Harry é um homem ferido e machucado por aqueles que ele mais confiava.
Eve uma menina forte que perdeu muita coisa, mais sempre de queixo erguido e determinação faz de tudo para proteger sua família e aqueles que ama.
E que final tô de queixo caído até agora, parabéns Babi por nos presentear com um história tão bonita.

site: https://www.instagram.com/corujaliteraria2018/?hl=pt-br

Sarah @surtoliterario 24/01/2021

?? Inclui temas que podem ser gatilhos, me manda mensagem pra mais detalhes.??

Após a morte da mãe e do padrasto, Evelyn corre risco de perder tudo que ama, incluindo a tutela de sua irmã mais nova, Violet. Tudo porque Harry Montfort, o herdeiro do ducado, sumiu no mundo e se recusa a assumir o título. Então seu tio, o conde Derby, quer assumi-lo e banir Evelyn de sua vida, já que ela não tem ligação sanguínea com ele. Com isso, Evelyn pretende se casar para resolver a situação.

Harry odeia tudo ligado à nobreza e vive muito bem longe dela, mas a convocação da rainha o faz voltar a suas raízes. Ele terá que casar e assumir suas obrigações, caso contrário, seu tio será o novo duque. Empenhado em não dar o braço a torcer para Derby, Harry está pronto para um casamento de conveniência. Mas o coração sempre tem planos próprios, e um encontro com Evelyn promete grandes emoções.

Sou grande fã da escrita da Babi, especialmente em romances de época. Acho que eles mostram tudo de melhor que ela tem a oferecer. Nessa obra em especial, notei um amadurecimento enorme com relação aos outros livros. Em alguns dos outros títulos, a autora pesava a mão no drama, mas dessa vez houve mais equilíbrio.

A construção dos personagens é impecável. São personalidades com diversas camadas. Evelyn é uma mulher que não perdeu a essência de menina e apesar de tanto sofrimento, carrega muito amor e sonhos. O Harry é aquele mocinho atormentado pelo passado que se fecha para o presente e futuro. Traz pra narrativa um ar mais sombrio, sem deixar de levantar questões importantíssimas, tanto para o período em que a história está inserida quando para a realidade.

E os coadjuvantes são extremamente cativantes! Eu poderia ler mais sobre todos, inclusive Foxy, a mascote ?. Adorei poder acompanhar a troca de cartas entre Evelyn e Violet nos inícios de capítulo, me senti mais próxima delas e meu coração ficou quentinho!

Jozy.Cristiani 23/01/2021

Sonhos, esperança
Meu primeiro livro da Babi, é realmente é surpreendente, escrita super fluída e envolvente, amei.

Talita 22/01/2021

romance clichê e gostosinho de ler é com a Babi mesmo,gosto muito da escrita dela, são narrativas bem envolventes,gostei muito da narrativa,apesar de ser um romance leve de deixar o coração quentinho,nesse livro ela trouxe um tema um tanto quanto pesado,que não estou acostumado a ver em romances de época,os problemas sofridos pelo mocinho e a mocinha devido a esse tema que acaba atrapalhando o relacionamento deles,e principalmente o sofrimento do Harry pelas marcas de um passado pesado que sofreu,e não consegue deixar para trás e seguir em frente,mais tudo vai se desenrolando tudo no tempo certo, índico é um livro bom,gostei.

Sassenach 21/01/2021

"Talvez aí esteja o final feliz de verdade: reconhecer que nenhuma história é alegre do começo ao fim."

(@daniella_o_o) 21/01/2021

Um quentinho no coração
Uma história que dá vontade de ler no frio bebendo algo quentinho, não desmerecendo seu enredo sobre situações pesadas, tens traumas e a forma como cada personagem foi criado muito bem construído, gostei demais da história com certeza irei reler, amei demais.
No final senti a história um ranço corrida, porém não sei se essa sensação foi só em mim por gostar tanto da história que gostaria de continuar lendo após o final ou se realmente foi um final rápido, porém isso não é algo ruim o contexto todo foi muito bem criado e bem feito. Amei a leitura.

Evellyn 20/01/2021

Perfeito!
Com certeza é aqueles livros para quem quer se emocionar mas também para quem procura uma leitura cheia de ternura e sensibilidade, daqueles que deixam o nosso coração quentinho e cheio de amor. Mal posso esperar por uma continuação com outros personagens.

Manu 18/01/2021

Estou em choque ainda nesse momento...
Que livro viu... Mesmo eu já imaginando no começo do livro que o trauma do Harry era algo assim, nunca imaginei que fosse ser verdade...
Um assunto tão difícil, tão delicado, tão forte! Nossa, sério, Babi parabéns.. foi foda ler isso, foi foda perceber que essa realidade existe a muitos anos, e na maioria das vezes a vergonha impede a pessoa de contar a verdade e se libertar, e em muitos casos a omissão dos que poderiam ajudar é ainda mais comum.
Mais uma vez, parabéns Babi, 1ª vez que li esse assunto em um livro de época, e foi muito bem construído, de uma sensibilidade sem igual!

Luh 16/01/2021

Meia-Noite Evelyn
Minha última leitura de 2020, e não poderia enceram melhor o ano.
Comecei sem muita expectativa, mas o que me surpreendeu demais. Personagens cativantes, história emocionante. Ri em vários momentos, mas também chorei. Me choquei com as revelações, mesmo já imaginando o que aconteceria. Enfim, Babi A. Sete mais uma vez deu um show.

Camila 15/01/2021

ok!
o livro é bom, tem uma escrita leve e rápido de ler, gostei do enredo e da construção dos personagens, mas ele é bem romance com açúcar messssmo.
se você tá procurando um livro bem meloso que quando você acabar vai sair com diabetes, super te indico ele, mas se não, foge desse livro.

Ana Taffy 15/01/2021

Sem enrolação
O que eu mais gostei neste livro é que não a história não fica girando em torno de mal-entendidos. Os protagonistas já deixam claras suas intenções no início, já conversam sobre o que ouviram na página seguinte, muita coisa já acontece até a página 180. Confesso que fiquei preocupada que à partir daí seria só enrolação, mas não foi. Vemos o desenvolvimento do relacionamento e das personagens, com muitas cenas fofas, românticas e hot. Achei uma leitura bem gostosa, especialmente para ler em dias chuvosos.

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2021/01/meia-noite-evelyn-resenha-do-livro-de-romance-de-epoca-de-babi-a-sette.html

Thaise 13/01/2021

Minha primeira leitura de 2021 e começou muito bem. Temos a história de um casal que começam a história como amigos e cada um querendo casar por um motivo e acabam se apaixonando. Amei muito o livro e recomendo a leitura.