Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette

Resenhas - Meia-noite, Evelyn!

Kamyle1 05/04/2024

Evelyn está determinada a se casar com alguém de prestígio para poder ficar com a guarda da irmã mais nova. E Harry está determinado a fazer de tudo para que o Lorde Derby não fique com o seu título de duque e com a guarda da sua meia irmã.
O livro mostra Harry se apaixonando e negando estar apaixonado por Evelyn já que ele não quer acreditar no amor.

Achei a história interessante, me prendeu bastante. Mas confesso que achei muitas cenas sem sentido, qualquer coisa, qualquer mísera fala virou motivo para sexo entre eles?????

Não fez sentido algum. Mas o livro é bom

saturneve 29/03/2024

Li pelo meu nome
Eu tinha uma boa expectativa pra esse livro por causa do início dele, porém depois de um certo nível começou a ficar muito enrolado e repetitivo. O final compensa um pouco mas tem uma revelação muito aleatória.

Alexandra284 18/03/2024

Amei a história, um romance de época bem clichê mas muito bem contado. Fiquei apaixonada pela Evelyn e pelo Harry. Gostosinho de ler, bem envolvente essa versão da história da Cinderela.

Bea 17/02/2024

Evelyn e Harry
"Só é difícil enquanto nos importamos com o que os outros pensam a nosso respeito ou quando entregamos o nosso poder aos homens."

Classificação: +18

Sinesio2 31/01/2024

Uma boa leitura!!
Fluiu que uma beleza!!! Sensual e confort!! Eu senti que li 10 histórias em 1 e tbm detectei alguns "exageros" (além de o livro não parecer nacional), mas gostei da leitura!!!

OmimaSants 29/01/2024

Demorei, mas enfim terminei...
?????????????????

Me apaixonei pelos personagens. A Eve e o Harry com certeza conquistaram meu coração logo nas primeiras páginas. São ambos excepcionais...

A trama em si foi muito boa, e por diversas páginas a história me prendeu por completo. Chegando nos 80% talvez, eu tive muita dificuldade para prosseguir com a leitura. Eu achava que preferia desenvolvimentos mais rápidos ao invés de slow burn, porém com esse livro percebi que estava enganada.

Foi ótimo os personagens sempre se resolverem de forma madura, e sensata. Eles são o casal mais maduros dos livros, com certeza. Senti falta de mais aventuras envolvendo a raposa, foxy. E com certeza senti falta da Violet que apareceu pouquíssimas vezes.

O final me deixou com diversos pontos de interrogação e uma risada de incredulidade, mas ainda sim amei a forma que a autora trabalhou sobre o tema do abuso de forma tão responsável, infelizmente é uma real verdade, que precisa ser falada mais e mais!!

A Babi sem dúvidas é uma das maiores autoras nacionais.

?????????????????

Jeka 16/01/2024

Uma história bem fofa com alguns problemas de desenvolvimento no meio mas com uma pauta bem importante no meio.

"Não,majestade- desejando a morte."

bregomes 11/12/2023

Eu amei muito esse livro, foi uma surpresa muito boa.
Sou apaixonada por livros de romande de época e esse não foi diferente.
primeiro contato com a escrita da Babi e me encontro apaixonada! Harry ganhou um lugar no meu coração e amei o jeito excentrico da Evelyn de ser. Uma história beme nvolvente e apaixonante!

Núbia 10/12/2023

Meia noite Evelyn
Achei o trauma do personagem masculino chocante, foi uma possibilidade que eu pensava que poderia ter acontecido, mas só imaginei com o avançar da história, mas não consegui me conectar, espera mais?. E a defunta para mim foi o auge que me fez diminuir mais meia estrela dessa história

tata 15/11/2023

Muito mais que um simples romance de época! amei conhecer esse livro e essa escritora ?? é uma história muito gostosa de se ler, cativa e te dar mais vontade de ver o final feliz de evelyn e harry acontecendo. a pautas abordadas no livro, são de muita relevância, a autora conseguiu inseri-las de uma forma interessante na história, assim dando ainda mais emoção ao livro.

Mari 08/11/2023

Boa surpresa
Julguei pelo título e pela capa e me surpreendi positivamente.

A história é muito boa, a escrita é gostosa e bem fluida.

Adorei!

Monica Sobrinho 24/09/2023

Um assunto forte, tratado de maneira leve, porém profunda. Harry tem um trauma e por isso não consegue se entregar totalmente, mas o amor consegue fazer com que ele supere cada dor do passado.

Cristiane.Rocumback 14/09/2023

Linda história
Fazia tempo que não lia Babi A. Sette e esse livro já estava na estante quase dois anos. Foi muito bom rever o talento da escrita e critividade das histórias da autora.

(Esse livro tem o toque inspirador de Cinderela, mas entrelaça-se, em certa altura, com uma realidade cruel sobre marcas do passado. Lutas atuais contra a violência, abuso infantil e outras coisas cruéis, foram em épocas passadas, coisas até corriqueiras...)

Então o leitor se depara com um romance que possui muita delicadeza, amor verdadeiro e superação. Um arremate perfeito com um final feliz.