Quatro Amores Na Escócia

Quatro Amores Na Escócia Julia Quinn...

Resenhas -

Camelo's 24/09/2021

Contos
Eu me diverti bastante com esse livro. Alguns contos são melhores que outros mas isso é normal nesse tipo de livro.

Bloom Serpent 23/09/2021

Esses contos sempre acabam com minha pessoa. Encantada por Angus e Lachlan ????
Minha Julia sempre arrasando também

Nernwie 10/09/2021

Não é uma leitura ruim, mas?
Eu senti que foi bem mediano, todas as histórias foram mais ou menos. Diferente dos outros livros de contos, principalmente da Julia, eu gostava muito de dois pelo menos. Mas esse foi apenas ?nhé?.
Não recomendo como meu favorito, mas também não odiei, só achei bem fraco? faz sentido?
Enfim, estou chegado cada vez mais próxima do fim da lista de TODOS os livros da Julia Quinn, acho que agora faltam cinco :)

Isabele Catarine 09/09/2021

Contos fofos e rápidos
os contos são super divertidos e fofinhos. Não gostei muito do primeiro conto, o casal não me cativou muito, os outros três são maravilhosos, me divertir horrores com o casal de O casamento está no ar, que inclusive foi o conto que mais gostei, a química do casal do último conto é linda, só gostaria de saber mais sobre como ficou resolvido o casamento da megera lá.

caahdias 09/09/2021

Apesar de algumas partes ruins, vale a pena
Demorei muito pra terminar esse livro. Algumas partes são bem cansativas e muito arrastada. O melhor sem dúvida é o da Julia Quinn.
O kilt matrimonial achei bem chato, o casal tbm não ajuda muito.
O desabrochar de Rose começou bem arrastado tbm, mas fica bom depois. As brigas do casal é maravilhosa kkk
O casamento está no ar é simplismente maravilhoso, muitas risadas com o casal e flui tão fácil a leitura. A teimosia e a obstinação deles dois kkkk
A noiva de Glenlyon é muito bom tbm, achei a longa descrição do começo desnecessária, mas ele flui muito bem depois. O encantamento do casal e a forma como evoluiu é linda.
Quase abandonei o livro, acho que pelo primeiro conto, que não foi tão bom assim. Ele é bem arrastado e o casal é meio cansativo. O segundo tbm começa bem chato, mas depois melhorou e deu pra seguir um pouco melhor. No terceiro já te prende e a leitura flui completamente , o quarto tbm é muito bom e adorei.

Didi 05/09/2021

Amando a Escócia de tantas formas. Amei a escrita das autoras que eu não conhecia. Mas dizer que a Karen Ranney me conquistou é pouco. Queria tanto que o conto dela não tivesse mais fim. Não achei que seria possível odiar tanto um personagem como odiei a Harriet em tão poucas páginas. Enfim, preciso de mais dessa autora.

Carolina Madaloso 02/09/2021

Achei legal a ideia de fazer um livro com os quatro contos, porém acho que teria gostado mais se os contos fossem maiores e mais explorados, não temos tanto tempo para conhecer os personagens e suas histórias, porém gostei muito das histórias, principalmente da segunda.

Cassia Carina 29/08/2021

Amores na Escócia!
Bem legal! Porém sao quatro romances e acontece tudo muito rápido.
É um aperitivo. Poderia ter continuação.

Nathalia Cavalcante 25/08/2021

contos para se apaixonar.
Esse livro contém quatro contos muito bons, o Kilt Matrimonial foi o meu favorito, inclusive. Enfim, são contos ambientados na Escócia e trazem a história de 4 casais que foram formados nessas terras, não necessariamente interligados. Amei esse livro, acho que cumpriu o que tinha que cumprir, só achei dois contos (o 2° e o 4°) meio fantasiosos e oníricos demais, o que me incomodou um pouco, mas no geral, gostei bastante e vale a leitura!

Entre Livros e Chá 17/08/2021

Contos Fofíssimos
Adorei as histórias, são contos lindos, com escrita envolvente e deixam o coração quentinho.
Meu preferido foi A Noiva de Glenlyon da autora Karen Ranny.

Ana Magiero 12/08/2021

Lido: 13/60 ? romance de época + Escócia + Julia Quinn = prato cheio. Vocês sabem que a @juliaquinnauthor é minha queridinha em romances de época, né, mas não é só pelos Bridgertons, não e sim pelo fato de escrever histórias fofas, surpreendentes, engraçadas. Nesta coletânea com quatro contos temos um vislumbre da Escócia ~e preciso dizer que depois dessa QUERO MUITO conhecer~ com casais apaixonantes, engraçadas, surpreentes e emocionantes. Confesso que o sequestro em uma história me fez ficar: "What?" hahaha aquele livro leve e que, em determinados momentos, ajuda numa ressaca literária.

#nowreading #books #livros #bookshelf #quotesdaanis #resenhasaninha #romancedeépoca #bookaholic #leiturasdomêsdaana #JuliaQuinn #editoraarqueiro

Lia 09/08/2021

Um amor
Contos maravilhosos! Escritoras super talentosas e super indico pra quem curte histórias nas terras altas.

JHLG 02/08/2021

Bom e rápido de ler
As histórias são bastante atraentes, mas algo nesse livro me incomodou e sei bem o que foi. Os personagens dos contos se conhecem pouco e consequentemente nós também os conhecemos pouco. Especialmente o conto da Julia Quinn, minha autora favorita, em que o casal com tanta química tem a história absurdamente apressada em seu final com precipitações por todos os lados. Enfim, gostei do livro, mas poderia ser melhor.

Kaly - Lendo com a Kaly 31/07/2021

Quatro amores fofos e apaixonantes
Eu sou apaixonada por romances de época. Confesso que, ultimamente, não é um gênero que tem aparecido em minhas leituras, mas eu gosto bastante. Aqui temos quatro contos, sendo cada um escrito por uma autora diferente.

O kilt matrimonial - Achei esse conto meio confuso. Pelo que entendi, o casal já se relacionou no passado e acaba se reencontrando. Foi até fofinho em alguns momentos, mas a autora perdeu um tempo considerável desenvolvendo os momentos mais íntimos entre o casal e o desfecho foi uma vergonha alheia imensa. Foi o mais fraco, pra mim.

O desabrochar de Rose - Esse começou mais animado. A ideia do casal ser meio gato e rato me conquistou na hora, mas o romance do casal não me convenceu. O desfecho foi corrido demais e senti que ficou faltando algo a mais.

O casamento está no ar - Ahhhhh Julia Quinn. Meus olhos brilham quando eu vejo o nome dessa mulher na capa de algum livro, pois eu sei que a coisa vai ser boa. O conto mais cativante traz tudo que já estamos acostumados a encontrar em suas histórias: uma mocinha determinada, um mocinho apaixonante e situações mega divertidas. Foi o melhor conto de todos. Além de ter sido um dos únicos que trouxe - de fato - a referência Escocesa, não só nos ambientes, como também no vestuário e na culinária.

A noiva de Glenlyon - Se no conto da Julia tivemos a presença física da tradição Escocesa, aqui temos a parte mais mística. Achei muito bonito, meio conto de fadas... Na minha opinião, foi bem desenvolvido, mas - ainda assim - não foi o melhor pra mim.

Enfim... Quatro amores na Escócia é um ótimo livro pra quem gosta do gênero, pra quem quer uma leitura mais leve e romântica.

site: Me siga no instagram: https://www.instagram.com/lendocomakaly/

Clara 24/07/2021

Quatro amores na Escócia
Olha já é de esperar que eu amei a história pq eu não consigo não me apaixonar pelas histórias que leio mesmo se a história for um conto de apenas 10 páginas eu sempre me apaixono pelos personagens e suas essências.O único ponto negativo de todos sobre o livro eh que o o final poderia ser mais longo e não deixar a gente com vontade de quero mais kkkk.Mas enfim,o livro eh maravilhoso amei cada história e não consigo me decidir qual a melhor até pq me apaixonei por todos os protagonistas masculinos e ri muito em todos eles. Vou deixar algumas frases de cada história para vcs entenderem mais ou menos oq digo quando falo que não consigo escolher uma preferida

O Kilt Matrimonial - Christina Dodd
? ?Se você tivesse prestado atenção,teria visto que eu já aceitei seu pedido de casamento?

O Desabrochar de Rose - Stephanie Laurens
? ?Estou destinado para sempre a ter que deixa-la ir??
??... tenho uma questão urgente para discutir com minha futura condessa.?

O Casamento está no ar - Julia Quinn
?? So me traga a mensagem, e eu o amarei para sempre?

A Noiva de Glenlyon - Karen Ranney
??... lhe deu um beijo e sussurou algumas palavras em seu ouvido. Tha gaol agam ort.Ela conhecia bem essas aquelas palavras,pois as tinha ouvido dos pais com frequência: EU TE AMO?
?? Ele era,afinal de contas,seu amado?