Custe O Que Custar

Custe O Que Custar Harlan Coben

Resenhas - Custe O Que Custar

Jessica 20/03/2021

Bom, mas...
Já li quase todos os livros do Harlan Coben já lançados e esse, sem dúvidas, foi o mais fraco deles.

Boa premissa, bom ritmo, desenvolvimento dinâmico, porém acabou tendo várias soluções simplistas, sem nada muito surpreendente. Deus ex machina.

A maior parte dos personagens foi inserida na trama de forma rasa e alguns nem tiveram o arco completo.

Foi bom, mas eu esperava mais.

maria 15/03/2021

mais um do Harlan Coben
Eu já li tanto livro do Harlan Coben que agora sempre acabo achando que as histórias dele são sempre a mesma coisa contada de outra forma com outros personagens.

Uma boa leitura para passar o tempo, envolvente como os outros livros do autor e cheio de mistérios que prendem a atenção e nos fazer querer chegar logo no final.

Não é dos melhores dele mas no geral um bom livro.
Luiza Rocha 20/05/2021minha estante
Nossa é exatamente isso kkkkk Amo os livros dele, mas tenho até dificuldade de saber qual eu já li e qual ainda não, pq são todos muito parecidos. Esse vai ser minha próxima leitura.

Mara 10/08/2021minha estante
Acabei hj a leitura do custe o que custar, confesso que esperava mais dessa drama... algumas coisas sem pé nem cabeça...qdo vai contar a história da filha viciada é super por cima. Enfim é um livro pra distração.

@livrosdalita 14/03/2021

Um bom livro mas talvez eu estivesse com altas expectativas.
Achei a trama rasa e confusa e ainda assim previsível.
Enfim... indico porque cada um tem que ter sua própria opinião.

Sissy 12/03/2021

Custe o que custar
Apesar de alguns furos na história,Harlan Coben é o meu autor favorito e eu amo todos os livros de,mas esse deixou um pouco a desejar, a história tem furos,alguns personagens nem tem final. Esperava mais.

Pri | @tolendocomapri 11/03/2021

Surpreendente!
Mais uma vez, Harlan Coben me pegou. Vou até falar pouco, pra não dar spoiler, mas finalizei esse livro igual aquele meme: "Deeeerek, meus Deus... e agora???"

Uma trama evolvente e viciante que mostra muito mais do que apenas o mundo das drogas e como isso pode destruir uma pessoa. O livro também fala sobre o apoio da família, e segredos familiares que vem de quem você menos espera.

E Harlan é mestre em nos surpreender. Você começa achando tudo uma doideira só, e no final, BAM! Tudo fez sentido. E depois de tudo fazer sentido, ele ainda traz outra reviravolta para nos surpreender DE NOVO.

Enfim, só digo uma coisa: pra quem gosta do gênero, esse livro é tudo. Só leiam!

chrisg 07/03/2021

Coben, seu danadinho
Mais um livro que Coben engana direitinho! Apesar de ter ligado umas coisas e acertado umas teorias já na metade do livro, ainda fui pega de surpresa com outros detalhes no final.
A narrativa deste me prendeu bastante, achei muito bem construída. Foi o livro mais "violento" do Harlan que li até agora, e com certeza um dos melhores.
Coben em sua melhor forma!

Malena 19/02/2021

Surto Total ( gatilhos : estupro, Violência, drogas)
Ok ! Entrando agora para o clubinho de admiradores do Harlan Coben .
Primeiro livro que li e amei ! Escrita muito fluída, história consistente, instigante e surpreendente . Sem mais . RENDIDA E PONTO.

Nath Correia @bibliotecadanath 14/02/2021

Custe o que custar l @harlancoben l @editoraarqueiro
Simon Greene tinha uma família perfeita até que sua filha mais velha se envolve com drogas. Mesmo com todo o apoio recebido, Paige resolve fugir junto com o namorado. Mesmo com sua fuga, Simon nunca desistiu de encontrá-la e, em uma tarde no Central Park, ele a vê tocando violão em troca de uns trocados.

Simon tenta se aproximar e falar com a filha pedindo que ela volte para casa, mas a garota está assustada e foge mais uma vez. Jamais pensando em desistir, Simon faz o que qualquer pai faria e decide ir atrás da filha e, é neste momento, que ele entrará em um mundo perigoso e se verá envolvido em uma cadeia de mentiras que o levarão de volta para o passado.

Que o Harlan Coben é o mestre das noites em claro não é segredo para ninguém, mas que ele tem uma capacidade ímpar de me enganar quando leio suas histórias, eu estou revelando agora e digo que adoro isto! Mais uma vez, o autor constrói uma trama instigante e envolvente com sua escrita que consegue fisgar o leitor desde o primeiro parágrafo e traz uma história que mostra a força do amor de um pai e sua determinação em salvar a filha mesmo que para isso ele precise percorrer caminhos escuros e enfrentar diversos perigos e desafios.

Simon é um personagem admirável, sendo nítido o quanto ele deseja encontrar a filha, salvá-la e trazer de volta a garota que ela era antes. O autor conseguiu mostrar como as drogas podem ser cruéis, como uma pessoa pode se deixar levar por más influências, como várias vidas podem ser destruídas por atitudes que tomamos e como o passado pode voltar para nos assombrar mesmo quando pensamos já tê-lo deixado para trás.

Além disso, a trama toma um rumo que eu não esperava e aborda um assunto bem atual e que pode ter consequências deletérias nas vidas de diversas pessoas (não posso falar para não dar spoiler). "Custe o que custar" é um livro que recomendo muito para quem gosta de tramas com reviravoltas e que tomam rumos bem inesperados.

Nota: 4/5

Instagram: @bibliotecadanath

Lívia 14/02/2021

Foi um livro meio difícil de começar, tudo parecia muito confuso (principalmente pela mudança de narrativa), mas ainda muito instigante. Praticamente li o final todo de uma vez em busca de saber o que tinha acontecido (e só descobrimos de fato nas últimas páginas e caralho que foda.
Recomendo demais.

@biaentreleituras 06/02/2021

Que o Harlan Coben é o meu autor preferido não é segredo para ninguém, mas preciso dizer o quanto ele me surpreende com suas obras, o quanto ele me envolve com as tramas que cria. Isso é tão incrível! Harlan Coben se supera, sempre escrevendo novas histórias excelentes. E Custe o que Custar é um dos melhores livros dele, eu realmente não conseguia parar de ler, é aquele tipo de trama na qual a gente se coloca no lugar dos protagonistas e sofre seus dilemas, se pergunta o que faria se estivesse vivenciando a mesma situação.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

lucasrespindola 03/02/2021

Se for comparar às outras obras do Harlan, essa daqui é uma simples lista de compras. O enredo é promissor, mas quando tudo é revelado dá pra perceber que o autor estava sem muitas ideias sobrando.

Patricia 31/01/2021

Coben no seu melhor estilo
Sempre fui fã do Harlan Coben, leio seus livros desde que começaram a ser lançados no Brasil. Seu estilo dinâmico e seus personagens bem apresentados são pontos que adoro nos seus livros. Depois de ler seus dois livros anteriores a Custe o que custar (Até o fim e Apenas um olhar) eu estava frustrada com sua velha fórmula. Custe o que custar me relembrou porque amo ler esse escritor. Nesse livro ele nos presenteia com um suspense bem construído, uma temática que desperta e instiga a curiosidade, um ritmo de escrita que não permite ver tempo passar e todas as pontas lindamente amarradas no final.

mberquoo 25/01/2021

Sem palavras
Se você está aqui você provavelmente já leu a sinopse do livro. Esqueça! A sinopse pra mim é péssima e não atrai o leitor (tanto que não me atraiu, é só li pq imaginei que vindo do Harlan não tinha erro). O livro é muito mais que isso.

A trama completamente envolvente, Simon (o protagonista) é simplesmente incrível! Além disso, a narrativa comum de Harlan (de intercalar mais de uma história, que no final se relacionam direta ou indiretamente) nos deixa ainda mais curiosos, não é a toa que o autor é conhecido como ?Mestre das noites em claro?.

Como esperado o final é maravilhoso, e o livro como um todo é construído com um humor ácido, reflexões sobre a vida familiar é um mistério literalmente de arrancar os cabelos do leitor até que ele acabe de ler.

Tentei não ser muito específica para não estragar a experiência de ninguém! Já quero uma série da Netflix baseada nesse livros.