O Roubo

O Roubo Paola Aleksandra

Resenhas - O Roubo

Joyce 12/08/2022

Amei a escrita
Conheço a autora pelo YT e decidi ler esse ebook que peguei grátis a muito tempo atrás, e simplesmente amei a escrita dela, como é uma novela os acontecimentos são muito rápidos e isso me incomoda um pouco, porém nada demais, é uma bom história rapidinha que poderia ter sido maior e mais bem explicada.

Gabi 30/07/2022

É um livro bem rapidinho de ser lido.

Gostei da escrita, do contexto e dos personagens.

Deixa a gente com gostinho de quero mais?

livroslunaticos 28/07/2022

Incrível!!!
Um conto tão gostoso de ler! Rápido, aquele livro que se lê em um dia... Casal apaixonante e que têm um epílogo que mostra porque vale a pena escrever sobre o depois dos personagens.

Emy 25/07/2022

Confesso que romance de época não é meu gênero favorito, mas por eu acompanhar a Paola no YouTube a um bom tempo, sempre tive curiosidade de ler os livros dela. Esse foi o primeiro, gostei muito apesar de ser uma novela curtinha, a escrita da Paola conseguiu me prender do início ao fim.

Ali 20/07/2022

Uma delícia de história
Achei um romance bem gostosinho e cativante, fiquei muito curiosa para saber o que vai acontecer com os personagens. Pena que a continuação não tem nem data para sair.

Thaty 17/07/2022

Ainda tô processando
Eu acho que esse é o primeiro livro que não tem um final exatamente feliz e que eu realmente gosto! Acredito que a melhor forma de resumir e descrever esse livro é "um passarinho na gaiola aberta" tem que deixá-lo livre, e dar a ele a escolha de voltar ou não.
Esse livro, mesmo tão curtinho consegue ter um peso e uma profundidade tão absorta. Sério, só leiam e entendam, porque palavras aqui não serão o suficiente para descreve-lo.
Obviamente tem coisas que poderiam melhorar, como por exemplo, a descrição física dos personagens e esclarecer de antemão suas idades. Mas o que mais me deixou confusa foi a parte das câmeras, como turistas estariam tirando fotos de suas câmeras Kodak se a história se passa em 1888 e naquela época as câmeras eram enormes e usadas apenas por fotógrafos? Não fez sentido pra mim.
Enfim, mesmo com suas não qualidades, a história é maravilhosa, os personagens apaixonantes e é um ótimo exemplar pra te tirar de uma ressaca ?

LulyLendo 15/07/2022

AMEI ?
Meu primeiro contato com a escrita da Paola e posso dizer que ela roubou meu coração ?
eu espero do fundo do coração , que essa novela tenha uma continuação, terminei de ler e fiquei com o gostinho de quero mais. O romance é fluído, envolvente do início ao fim, apaixonante em cada página e, com toda certeza, deixa nosso coração aquecido. É impossível não se apaixonar por Filipe e Joana e a forma como a autora conduziu a trama fugiu totalmente do óbvio e me pegou totalmente de surpresa e isso colaborou muito mais pra trama ser incrível. Já quero ler outras obras da autora. Super recomendo vocês a conhecerem a Joana e o Filipe tenho certeza que vocês vão amar ??

Beatriz 11/07/2022

Livro Perfeito para uma Leitura rápida
A escrita da Paola é simplesmente perfeita, bem detalhada, com todo um cuidado histórico. Eu me apaixonei pelo casal, eles tem uma química incrível, queria muito um livro mais detalho, com mais cenas. Só essa 160 páginas contando uma noite foi maravilhoso. Me deliciaria com um livro de no mínimo 300 páginas. A protagonista é brilhante, nada de mocinha em apuros e o protagonista masculino tem um charme que só por Deus. Despertou minha curiosidade para os outros livros da autora.

raii.books 06/07/2022

Gostinho de quero mais
É um livro curtinho, mas com um enredo que daria umas 200 páginas. Gostei bastante da história, mas espero que tenha mesmo uma continuação porque fiquei com meu coração na mão com esse epílogo. O Roubo foi meu primeiro contato com a Pah e com certeza já quero ler as outras histórias dela. Uma escrita bem envolvente e fluida.

Thams 05/07/2022

Achei bom
Mas fiquei com gostinho de quero mais.

Talvez mudasse o final, poxa queria que ela tivesse conseguido concretizar a missão dela kkkk mas entendi a intenção do livro

Cadê a continuação? Quero ja!

gio 01/07/2022

Maravilhoso ?
Essa história se passa em uma noite, com um romance maravilhoso, me apaixonei juntos com os personagens e a intensidade do amor deles me deixou com o coração super quentinho. Acabei o livro com um gostinho de quero mais

Mariele40 27/06/2022

"Essa é a magia de se fantasiar: você pode ser quem sempre desejou ser, sem se preocupar com as consequências de suas ações."

Fernanda Barroso 25/06/2022

Resenha de @estantedatete
Neste livro temos uma história de amor fadada ao fracasso entre uma jovem pirata e um nobre. O que une os dois é uma máscara, que tem por lenda ser amaldiçoada. Quando Joana vai em busca de tal objeto, apenas quer garantir que o sonho de seu pai de conseguir um lar fixo, se torne realidade. Mas o destino não se contenta com simples histórias de roubo e faz uma paixão avassaladora surgir entre ela e Filipe, o dono da máscara. Mas não há espaço para a pirataria no mundo da nobreza e o amor que eles recém descobre não pode criar raízes.

A leitura desse livro nos prende de forma que realizei em apenas um dia. A narração da Paola nos envolve e faz com que mergulhe os nessa história e sejamos os personagens. Além do mais, mesmo sabendo desde as primeiras partes que o romance tem tudo para acabar mal, é tão fácil nos conectar os a Joana e Filipe que torcemos para que tudo contrarie o esperado e eles consigam ficar juntos. Uma leitura que vale a pena em todos os sentido.

site: https://www.instagram.com/p/CZKOT8xrM8b/

Livia.Macedo 19/06/2022

Achei legal
Achei muito interessante a prévia da novela, no entanto não me prendi muito aos personagens. Mas, como sempre, a Paola é maravilhosa e vai publicar um livro com eles, e eu prontamente vou aguardar.
Julia 19/06/2022minha estante
Oie tudo bem poderia me dizer a idade pra ler esse livro??

E onde vc comprou ??

Livia.Macedo 19/06/2022minha estante
Amg, não sei. Ele não é muuito explícito. Talvez ele fosse para maiores de 14/16? Não tenho certeza. E comprei ele pelo Kindle. É uma publicação independente.

Obg ?

Mariana 17/06/2022

"Os amores eternos são os mais breves"...
Primeiro romance que leio da autora, depois de acompanhar um pouco do seu trabalho pelas redes sociais. Admiro sua forma de divulgar a importância da leitura, e isso me fez querer lê-la, o que foi uma boa surpresa. A história é cativante, bem como seus personagens, e embora seja uma história de amor, não fiquei torcendo para que eles ficassem juntos ao final. Inclusive, o capítulo do reencontro, em minha opinião, não era necessário, embora entendo que para muitos ele seja. De forma geral, a história me lembrou uma frase em espanhol que gosto muito, cuja autoria é de Mario Benedetti "es casi ley, los amores eternos son los mas breves"...