One Last Stop

One Last Stop Casey McQuiston
Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

isadora. 19/06/2022

bom mas podia ser melhor
eu adorei o livro!! acho que a casey consegue escrever um bom romance em que os personagens tem química e a gente torce por eles. eu adorei a jane e a august. elas são perfeitas, as cenas são lindas, me emocionei fiquei triste pq nunca vou viver um romance assim e É ISSO AMO MINHAS MENINAS!!!!!

poreeem...eu tive o mesmo problema nesse livro que eu tive em vbsa. eu demorei pra ler os dois livros. os capítulos são grandes, tem partes desnecessárias que me dava vontade de pular parágrafo (esse livro não precisava ter 400 páginas) e isso é uma parada que se repete nos dois livros.
o romance é minha parte favorita e o restante eu acho que casey ainda erra na parte de desenvolver. eu acho que o que mais me incomoda é realmente umas cenas que PRA MIM não acrescentava em nada e achei enrolação e encheção de saco.
outra coisa é que eu posso até ser burra mas assim pprt entendi quase nada dessa parada de viagem no tempo. eh mal explicado e muito ?VAMOS VENCER COM O PODER DO AMOR!? eu amo, mas particularmente não gostei. perdeu a oportunidade sim de fazer um desfecho mais elaborado e que faça sentido sabe [*****] tipo o final eu fiquei ?é isso?acabou?kkk?

tbm eu acho excesso de referência um saco principalmente quando eu não consigo pegar KKKKKKKKK não gosto. tbm isso acontece nos dois livros e eu já fico nervosa pq eu não tenho paciência pra ficar olhando celular e pesquisando não. chega

os personagens secundários eu gostei, mas chegou uma hora que eu não tava mais ligando pra eles eu queria saber o lance do METRÔ. tem muito personagem que eu achei que podia ser cortado sabe...sei lá

tbm viajei nessa investigação do tio da august. não me importei. achei chato sem graça

eh isso

conclusao eh que eh vou ter que reler

let and 14/06/2022

fiquei completamente apaixonada pelos personagens, senti muito carinho por todos e me diverti demais na leitura, eu gostaria de poder ser amiga de todos eles!! Por muitas vezes me vi nas inseguranças da august e me senti tão compreendida... foi muito importante pra mim isso numa leitura. No mais, adorei a narrativa e o jeito como as coisas se encaminharam, amo a escrita descontraida da casey. August e Jane sempre no meu coração.

Sand 12/06/2022

As saficas venceram!
Eu comecei esse com as expectativas lá no alto, confesso. Era tanta gente falando bem dele que eu pensei que seria impossível esse livro ser ruim. E, pensei certo!
A escrita da Casey é maravilhosa. Porém, eu senti a história meio arrastada em algumas partes, de modo que eu sentia preguiça em alguns capítulos.
Embora eu ame todos os personagens secundários, eu queria Jane e August o tempo todo, então quando August estava fora da linha Q eu ficava um pouco agoniada esperando ela voltar logo pra lá. Senti que a parte da "magia" não foi muito bem explicada mas sinceramente eu nem ligo muito pra isso, embora eu nem esperasse por essa parte, na verdade.
O livro tem muita representatividade Queer, e eu amei isso. Me identifiquei muito com a August, tanto na orientação sexual como na personalidade.
Eu me senti adorável!

E o melhor de tudo, um final feliz. Sem deixar dúvidas de que elas ficam juntas sim, e isso é tudo o que a gente quer quando ler um livro com representatividade lgbtqiap+

Laura 11/06/2022

Amei
A escrita é ótima e fluida, a história nos deixa envolvida até o fim, os personagens são muito bem feitos e o casal principal é incrível!!! Adorei a forma que é retradata na história o sentimento de pertencimento e merecimento, além da cultura queer muito bem mostrada e representada.

Amei o livro e virou um dos meus favoritos!

sky_polaris 08/06/2022

Eu n esperava que fosse tão bom
Essa com certeza foi um dos romances mais fofos que já li na vida.
August e Jane são perfeitas, o jeito que Jane sempre coloca a August pra cima e incrivel, ambas sempre demonstram estar lá pela outra.
A representatividade do livro deveria servi de inspiração para muito autor por aí viu? Myla e a mlhr de toda essa história, Niko meu jovem místico favorito, Wes eu te amo muito na morallll.

Rafaella 07/06/2022

Um toque de efeito borboleta com romance
Então, esse livro começa um pouco enrolado. Eu pelo menos demorei pra entrar de cabeça nele. Porém na metade pro final é MUITO BOM!!! Parece muito aqueles filmes de comédia romântica, e vc pode até visualizar as imagens na cabeça. Mas o surpreendente desse livro não é nem as personagens principais (que são muito fofas, lindas e perfeitinhas a sua maneira) mas os personagens secundários que são INCRÍVEIS!! ?Vc quer ser amigo deles e saber mais sobre a história deles! Sério, Myla é a melhor de todas? (embora eu ame os outros tbm)! Enfim, é um livro bom, com autodescoberta e desenvolvimento de maturidade e independência. Indico bastante, principalmente para os jovens, já que tem muitas lições nele, que são passadas com delicadeza. ?

samambaia 03/06/2022

maravilhoso
esse livro me tirou de uma ressaca literária do caramba. eu achei conforto no apartamento onde August mora com todos os amigos dela com suas particularidades. primeiro contato com a autora e eu já amei, pretendo ler mais livros dela

Ana Alves 29/05/2022

Eu geralmente n posto resenhas aq mas acho q preciso muito falar sobre essa história
Eu já tava esperando um livro bom vindo da escritora de VBSA, então minhas expectativas estavam bem altas
VBSA foi um livro que me conquistou desde o início, eu amava a personalidade exibida do Alex e as interações do trio da casa branca mas quando comecei a ler esse livro fui desanimando. O início é meio lento, com uma protagonista mais calminha e eu comecei a achar que o livro não seria tão bom.
Mas aí apareceu a Jane, com uma personalidade extrovertida e divertida, tirando a August da conchinha dela. Fui conhecendo os personagens secundários, a Myla, o Niko, Wes, o Isaiah e aí história começou a ficar mais interessante.
Eu fui me apegando a história e caramba... que química era aquela entre a Jane e a August?? O plot da história começou a mudar e tomar forma e a essa altura eu já estava apaixonada.
Foi nessa hora que eu percebi o motivo de eu ter me apaixonado por VBSA. Não foi pelos personagens, pelo plot por mais que eu tenha adorado. Foi pela escrita da Casey. A escrita dela é tão envolvente, tão bonita, e enquanto eu lia Última Parada eu me senti completamente apaixonada outra vez. E sentir isso de novo foi muito bom. Eu sinto que poderia ler qualquer coisa que ela quisesse escrever.
Amei esse livro demais e super recomendo

leahterature 26/05/2022

incrível incrível incrível
amei demais esse livro, a história é levinha mas pode ser aprofundada em certos momentos. os personagens são incríveis, às vezes me pegava me imaginando junto a eles, fazendo panquecas no Billy's, ajudando a august a libertar a jane...

uma leitura ótima, recomendo demais esse livro!

(off: queria um su special)

Evylle.Mayara 26/05/2022

Lar.
Do início ao fim, esse livro me passou a sensação de lar. De pertencimento.

Eu me sentia íntima dos personagens, me identifiquei um pouco com cada um e me confortei com cada um. Também me apaixonei pela Jane. MUITO BOM.

mari 24/05/2022

é uma história muito interessante e cativante com personagens secundários incríveis, além das principais, august e jane, que são ótimas.
a parte científica me empacou pois minha mente não compreendeu a explicação que a autora colocou (vaga demais p alguém de humanas).
é um romance sáfico fofo e representativo, recomendo!

taw 23/05/2022

É bom? sim, o romance é fofo e cativante, os personagens secundários são bem carismáticos. O desenvolvimento da personagem principal é ótimo, gostei muito de como a personagem foi construída.
O defeito principal do livro é a viagem no tempo, a autora falou que tinha e foi apenas isso, não se importou nem um pouco de explicar o porque nem como.
Minha opinião é que o livro ficaria muito melhor não tivesse a viagem no tempo e o metrô.