One Last Stop

One Last Stop Casey McQuiston
Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

moonsf4ll0 08/07/2022

não vou mentir, o começo é bemm chatinho, mas em compensação, quanto mais vc lê, mais os personagens se desenvolvem e mais vc se apaixona por eles e a história fica mais interessante

o que mais me fez gostar do livro foi o "found family trope", simplesmente ver a august, jane, niko, myla, wes e isaiah conversando me faz sorrir que bem boba

não dei nota máxima pois acho que faltou alguma coisa na relação da jane e august, sei la, alguma cena delas só olhando o pôr do sol e falando de coisinhas bobas. fora isso, amei o livro

karoles 07/07/2022

Achei uma experiência. Os personagens são muito carismáticos e identificáveis, com bastante personalidade e diferentes uns dos outros.
A história tem lá seus pontos positivos, como toda a vibe anos 70 e a proposta interessante, mas alguns furos abaixam um pouco sua qualidade.
O início é ótimo e o final também, mas o meio se torna meio longo demais e um pouco maçante. Fora isso, é ótimo.

Carolina792 06/07/2022

Fiquei com o coração quentinho
Virou simplesmente um dos meus livros favoritos e de conforto.

Me senti abraçada pela turma de amigos da August. Gosto quando não só as protagonistas são bem trabalhadas e tem uma profundidade mas tbm todos q estão em sua volta. Todos ali tem uma história e uma função.

O plot meio fantasia me incomodou um pouco no começo mas com o decorrer do livro e como tudo foi se explicando foi ficando mais fluido. O q eu achei q seria complicado de entender até q não foi tanto.

Me apaixonei pela Jane assim como a August. A cada informação nova ficava doida esperando pela próxima e de como elas fariam para descobrir.

may.4 06/07/2022

I don't know why you always get so insecure
I wish you could see what I see when you're looking in the mirror
And why won't you believe me when I say
That to me you get more beautiful, everyday
When you're looking at the magazines
And thinking that you'll never measure up
You're wrong
Oh, my cover girl, oh
You walk in rain-boots on a perfect summer day
Somehow you always see the dark side, when everything's okay
And you wear baggy clothes that camouflage your shape
Whoa, but you know that I love you, just the way you're made
When you're looking at the magazines
And thinking that you're just not good enough
You're so wrong, baby
My cover girl
You've got a heart of gold, a perfect original
Wish you would stop being so hard on yourself for once
And when I see that face
I'd try a thousand ways
I would do anything to make you smile
Oh whoa oh oh oh, my cover girl
Oh whoa oh oh oh, my cover girl
Whoa oh, my cover girl
Whoa oh, my cover girl

mell 05/07/2022

livro em inglês
A história em si é muito boa, o desenvolvimento e os personagens, porém não posso opinar muito sobre porque como o próprio estava em inglês inglês e eu não entendia tudo, muitas partes da história ficaram confusas para mim, como a troca de lugares e tempo, as postagens do começo de cada capítulo e quem namorava quem, mas de resto é muito bom.

Cami 04/07/2022

Não sei pq não funcionou
Esse livro tem basicamente todos os ingredientes que eu gosto: romance fofinho slow burn, personagem principal nerdola, personagens secundários peculiares e um mistério. Maaaaaaas não consegui gostar. Levei muito mais tempo do que o normal pra terminar o livro e só engrenei de vdd depois dos 65% - nesse ponto já tava tão desgastada com a leitura q nem consegui saber se gostei do final mesmo ou se só fiquei feliz de ter acabado. Talvez o livro não seja pra mim mesmo, talvez tenham sido os capítulos enormes, não sei. No fim achei o livro ok e só dei uma nota boa pq amei as drags

Barbosa 26/06/2022

Casey me decepcionou!
Fui esperando demais desse livro, infelizmente nao gostei como achei que gostaria.
Ele é mt repetitivo e chega uma hora que obvio, jane me estressou um pouco e august meio lerdinha tb

kelkel 26/06/2022

Cheirinho de panqueca ??
To completamente apaixonada por elas duas ?

Amei muito essa história, super envolvente, prende a gente a cada página, todo fim de capítulo deixa a gente mais curiosa ainda pra ler o outro. Amei à mensagem de que a melhor pessoa que vamos conhecer as vezes nunca nem passou pela nossa mente, e que devemos ter esperanças acima de tudo na nossa vida.

A relação de família e cumplicidade dos personagens me deixou muito quentinha, a forma como eles se deram bem desde o início e acreditavam nas teorias loucas um do outro é muito boa!!

Só não ganhou 5 estrelas por algumas narrações que achei que estavam lá só pra aumentar o capítulo. Mas tudo nesse livro é perfeito, elas são perfeitas, Myla e Niko são perfeitos, WES E ANNIE SÃO TÃO !!!!!!!!!!

Obrigada pela pessoa que colocou esse livro na minha vida.

lavisnaotankou 22/06/2022

Perfeito
Eu amei tudo, os personagens, a ficção científica, todo o mistério de porquê a jane passou 45 anos presa no metrô, visitar a linha q virou meu sonho, e eu desejo um dia viver um amor tão verdadeiro igual ao delas

lari 20/06/2022

garota do café e a garota do metrô
QUE EXPERIÊNCIA INDESCRITÍVEL!

quero começar já enaltecendo a escrita da casey mcquiston, o jeito dela escrever que me fez amar a leitura de vbsa e a última parada.

no começo da leitura eu pensei sinceramente que seria um romance normal, porém, quando veio a parte de ficção científica já me ganhou de cara por ser um estilo que eu gosto. outro ponto positivo foi os personagens secundários PERFEITOS sério, niko, myla, wes e isaiah simplesmente os maiores, eu amo.

jane e august me ganharam de cara, as interações e o modo de que a relação delas evoluiu durante a história (quero uma jane pra mim como é que faz agr?)

por um momento achei sim a leitura um pouco arrastada porém no meio pro final eu não conseguia parar até terminar e assim foi.
recomendo muito essa obra! leiam!!!

quotes:

? Às vezes a gente tem que sentir certas coisas justamente porque elas merecem ser sentidas.?

?? Se um dia virar um fantasma, tomara que eu possa escolher a roupa que vou ter que usar pelo resto da eternidade ? Isaiah diz. ? Tipo, vocês acham que é simplesmente o que você está usando quando morre? Ou será que tem uma pasta no Pinterest do além com nossas melhores inspirações para a gente montar nossa própria drag fantasma??

?estou confiante de que você e essa menina são, tipo, predestinadas pelo universo a colarem velcro até a morte. Mas sinceramente? Estou curtindo todo esse?

?Então, August, você foi essa pessoa.
Eu te amo. O verão nunca acaba. - Jane?