One Last Stop

Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

Mariemariemarie 21/08/2022

oi voltei ??
olá leitores e leitoras, parei de escrever aqui no sooob por preguiça, mas voltei haudhaihsuahs.
Bem, esse livro eu li em abril, e li por causa da autora mesmo, que é de vbsa.
O livro é INCRÍVEL e gostei tanto quanto vbsa, elas são umas fofas, combinam demais e além de ser um livro de romance, acaba sendo de mistério também, chorei gritei, esperneei e amei demais!!! Recomendo muito.

Giulia 17/08/2022

eu estava com mtas expectativas em relação ao livro, acho que por isso eu acabei me decepcionando. os personagens são mto legais e mtos fáceis de se gostar e a leitura é bem fluida, mas a história em si não me cativou. a proposta do livro também não me agradou, apesar de eu ter gostado bastante da parte final da Jane. achei o livro bem mais ou menos no final.

Fabi 15/08/2022

Plot Fraco!
Simplesmente amei o livro e o desenvolvimento do relacionamento principal, e os personagens secundários mesmo não sendo muito desenvolvidos foram muito cativantes.

Só que o final???? Cara, tanta coisa pra fazer e faz isso, pelo amor né. Eu gostei, mas achei que poderiam ter feito isso antes e estender um pouco mais a história mostrando o ponto de vista da Jane.

sarah 10/08/2022

apaixonante
Ler esse aqui com a intenção de sair de uma ressaca foi a melhor decisão que tomei.

Mais uma vez Casey McQuinston me surpreendeu com um romance envolvente, esse até de tirar o fôlego, nos momentos ardentes e nos momentos clímax.

Última Parada é uma redenção para aqueles que não gostaram de Vermelho, Branco e Sangue Azul, se você foi um desses dê uma segunda chance para a autora com esse livro. A trama presente aqui muito melhor aproveitada, desenvolvimentos mais críveis por mais fantásticos que sejam. Dessa história você não sai sem se apaixonar pela Jane antes!

Durante a leitura tudo o que passava na minha cabeça era a vontade de ter uma conexão e a energia presente entre August e Jane, é de invejar e com certeza existe ligação de almas entre as duas. A outra coisa que passava na minha cabeça era a trilha sonora perfeita para o livro.

right where you left me - Taylor Swift

dudisz0 10/08/2022

Um romance que destrói as barreiras de épocas.
Um romance lindo e improvável entre duas garotas de épocas totalmente diferentes, uma pertence ao passado e não pode sair da linha do metrô, a outra no presente querendo amar alguém dos anos 70.
Jane Su e August Landry, nascidas uma para a outra com o tempo como barreira.
ME APAIXONEI por Jane e me dei conta de que pessoas como ela são totalmente o meu tipo, então se você se parece com Jane Su me contate agora!!!
Adorei os casais secundários e as representatividade trans e drag enfatizando os incríveis shows de Annie Antidepressiva

((lara)) 05/08/2022

cafés e metrôs
Eu simplesmente amei, fiquei viciada na história.
A escrita da Casey é perfeita, o único problema são os capitulos grandes.
Todos os momentos são tão fofos!
Posso dizer que "última parada" é melhor que VBSA, mas é apenas a minha opinião.

goldluke 04/08/2022

Última parada
Eu amei esse livro, simplesmente incrível, nunca tinha lido algo parecido que tenha viagem no tempo mas eu amei esse, a grande investigação, os amigos da august são tudo. Super recomendo.

.mbooks 03/08/2022

One Last Stop / Última Paragem
Este livro é simplesmente perfeito!! A junção do mistério e do romance foi muito bem feita, amei as referências aos anos 70 e 80, o desenvolvimento das personagens e também a forma como representa muitas pessoas.
Recomendo muito ler este livro

major 28/07/2022

Resenha
Este livro é simplesmente perfeito, com certeza virou meu 2 livro favorito.
O jeito que a Casey escreve a história, sempre nos dá mais vontade de ler e ela sempre acerta na escolha das personagens, a cada cena que August e Jane estão juntas, conseguimos sentir uma química incrível.
O livro apresenta muita diversidade, tanto quanto nos personagens que representam demais a comunidade lgbtq+ quanto a diversidade que já existia nos anos 70
A mescla entre romance, ficção e um pouco de mistério em relação ao tio de August nos prende de uma maneira tão incrível.
Também é importante ressaltar quanto a Casey consegue fazer a gente se apegar aos personagens e fazer a gente se identificar com eles, este romance é simplesmente perfeito, a única coisa que senti falta foi que não mostrou algo que vem sendo contado a história inteira e que fez eu fixar muito curiosa, porém não bou citar pq não quero dar spoiler.
Recomendo muito!

veke 26/07/2022

JANE, ENTRE NA MINHA CASA E VOCÊ SABE O QUE FAZER!
fazia tempo que eu não me divertia tanto com um livro, casey mcquiston tem esse dom

Daniely 24/07/2022

mais um pra expectativas altas e no fim ser mediano
Conta a história de August uma garota que se muda para Nova York para um apartamento divido com outras três pessoas com quem ela se aproxima e pela primeira vez sente que tem um lar ali com eles. Temos também Jane uma garota que está presa na linha de um trem. Duas desconhecidas que juntas mais os amigos tentam descobrir o que aconteceu para Jane ficar presa.

Eu comecei esse aqui com muitas expectativas tanto pelo hype e também por ser da Casey como ja li vbsa pensei que fosse gostar tanto do mesmo jeito que gostei ai que me enganei, talvez a escrita de vbsa seja igual essa mas eu não sei dizer, eu não odiei tudo, os personagens por exemplo são incríveis tem muita representatividade isso a Casey nunca deixa faltar mas teve muitas coisas que me deixou sem entender, pra começar não sou muito fã desse tipo de plot envolvendo viagem no tempo etc porém decidi dar uma chance mas acho que teve umas falhas poderia ser sido mais explicado como tudo aquilo aconteceu e aquele final eu entendi nada teria sido mais legal se tivesse aprofundado nisso. É um livro mediano demorei uma semana pra terminar pois tava cansativo e me deixando irritado a forma que foi narrado.

pie! 23/07/2022

incrível!
"havia essa garota. eu a conheci em um trem. a primeira vez que a vi, ela estava coberta de café e cheirava a panquecas, e ela era linda como uma cidade que você sempre quis ir, como você espera anos e anos pela hora certa, e então assim que você chega lá, você tem que provar tudo e tocar tudo e conhecer cada rua pelo nome. eu senti como se a conhecesse. ela me lembrou quem eu era. ela tinha lábios macios e olhos verdes e um corpo que não desistia. cabelo como você não acreditaria. teimoso, afiado como uma faca. e eu nunca, nunca quis que uma pessoa me salvasse até que ela o fez.?

MayD0 18/07/2022

Li na hora certa
Uau.É isso que eu tenho pra dizer.Quando acabei VBSA no ínicio do ano,eu já tinha planejado que minha proxíma leitura ia ser "última parada",não foi.

Ainda bem que não foi,acho que ler AGORA,foi muito mais importante para mim.Casey desenvolve seus personagens de uma maneira muito fluída,que faz você se indentificar com os personagens e coloca uma representatividade GIGANTE,e isso é incrível.

Esse foi o primeiro romance safíco que li na minha vida,como uma garota safíca me senti incrível lendo.

Adorei todos os personagens,a historia,o desenvolvimento,minha nova crush é a Jane Su.

É um dos meus favoritos.

luizaas 16/07/2022

Amei
No começo não achei que eu iria gostar tanto, achei que ia ser um livro de romance normal, mas ai veio as revelações e eu ameii muito. O final quase tive um treco, mas deu tudo certo! Leiamm muito bom, o livro é bom treinar o ingles tbm!!