Ho

Resenhas - Ho'oponopono

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angelica.Shihara 16/07/2023

Leitura direta ao ponto
Esse livro traz um ensinamento da cultura do povo havaiano e a leitura do livro é muito direta ao passar as regrinhas do ho?oponopono.
Sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu amo você.
Obrigada.

Buh 19/06/2023

Pra todos
Eu amei esse livro, li bem devagar pois estava estudando ele, é pra vida!!!
Recomendo para todos!
Ele não é somente sobre a prática mas sobre a harmonia, a paz, o perdão?

Sílvia 10/05/2023

Nesse livro, a cultura havaiana nós mostra com valioso é o perdão e o amor. Mas acima de tudo o perdão e o amor por nós mesmo, a crença havaiana nos diz que se perdoarmos a nós mesmos e nós amarmos primeiramente, conseguiremos de certa forma influenciar todo o restante do mundo, pois nossa energia está conectada, somos um só. Então vamos nós amar para transbordar amor para o mundo!

Guilh_ 19/03/2023

Uma nova perspectiva de vida
Diferente de outros livros de auto ajuda, a técnica utilizada é algo único: assumir a sua culpa na sua própria vida e na dos outros, e ajudar na resolução dos problemas como um elo coadjuvante.
A escrita é bem fluída, e o conhecimento sobre o campo eletromagnético do coração explicou a minha mente!
Recomendo para quem quer iniciar os estudos na área de inteligência emocional e autocontrole.

Loly Camilo 11/03/2023

Novos conhecimentos para aprimorar
Já possuia um conhecimento com a doutrina, esse livro serve mais para aprimorar algo que já lhe foi dito, de maneira mais leve e intuitiva.

Candido Neto 01/03/2023

Para praticar.
Fazer o certo do jeito certo
Às quatro frases do Ho'oponopono são explicadas, a filosofia que as sustentam é explanada breve e satisfatoriamente.
Bom início para a prática.

Michele.Mesquita 31/01/2023

Livro prático e intuitivo
Leitura leve, prática e intuitiva, com grandes ensinamentos para vida, mas requer um mergulho em si mesmo para entendermos a grandeza dos ensinamentos.

Heitor 21/01/2023

O perdão, amar-se e amar ao outro
O livro aborda a imagem do perdão como um ato de salvação, por meio, da oração havaiana Ho'oponopono, o qual, nos inunda sobre a responsabilidade que temos sob os nossos atos e hábitos de nós e aos outros que convivemos. Desse modo, é possível reconhecer que os conflitos são resolvidos a partir do momento que iniciamos o processo de cura de nós mesmos, com a prosperidade e esperança do amor.

Sol 16/01/2023

Este livro trás muita teoria e prática, se tornando uma leitura de longo prazo, pois cada tópico deve ser lido e praticado de acordo com o momento vivido do leitor.
Foi a primeira vez que li e confesso que foi difícil me envolver nesta prática, mas é exatamente sobre isso...o processo de cura.

becccastro 03/01/2023

Aloha
Li no momento certo.
Um "livrinho", como o próprio autor diz, cheio de ensinamento.
"Eu sou parte deste mundo. Quando mudo, o mundo também muda."
Recomendo muito!!!

Luana Karla Nogueira 02/01/2023

Muito interessante
Conhecer um pouco mais sobre esta filosofia
O livro vem com alguns exercícios
Gostei da leitura
Mas a leitura teve ser feita por parte realizando os exercícios

Ro Ximenes 31/12/2022

Último do ano
Ensina bastante sobre a prática do Ho' ponopono, sobre sua origem, sobre como tratar cada ponto que nos aflige e como podemos nos perdoar e perdoar os outros.
Gostei bastante, é um ritual diferente, mas que ajuda muito também na meditação.

Estefany Rosa 26/11/2022

Já pratico Ho' oponopono algum tempo e amo ler sobre o assunto. Eu acredito muito no poder do Ho' oponopono.

Maria Eduarda Velasco 24/11/2022

Momento certo
Parei de ler este livro há uns meses por motivos pessoais e retornei para as 20 últimas páginas hoje. Obtive muito aprendizado no início mas esse final foi a chave de ouro, era o que precisava ler pra confortar meu coração. E fica o conselho, precisamos curar a nós mesmos para poder curar o mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5