Ho

Resenhas - Ho'oponopono

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nat Nat 03/10/2022

Perdão
Ho'oponopono é um ritual de perdão havaiano que tem como base a sabedoria do povo havaiano para lidar com as mais diversas situações, nos ensinando que o problema do outro também é nosso problema e que cada perdão liberado é um bem maior que realizamos na Terra.

Lily 16/09/2022

Ho'oponopono
Livro sobre a ferramenta Ho'oponopono que trabalha o perdão e o amor incondicional.
Sempre em um momento que preciso, aparece a leitura certa.
Eu sinto muito, por favor, me perdoa, eu te amo, sou grata! ????

Mabele1 29/08/2022

Aprender a voltar para "ilha de si mesmo " de forma simples e pratica aonde 4 frases curtas é capaz de tornar seu dia mais leve.

iza 20/07/2022

eu gostei muito da leitura desse livro, achei interessante demais, não gostei de alguns comentários do livro sobre o mundo atual mas gostei da filosofia do ho'oponopono e é com certeza uma coisa que pretendo adicionar na minha vida

Arlete.Lety 20/04/2022

Se cure primero para poder curar o mundo
Ho'oponopono, uma técnica chave para mudar a frequência mental. É uma forma diferente de meditação. Achei essa filosofia de vida interessante, quero praticar só não sei ainda quando.

Carol @ouicarol 15/03/2022

Esse livro é sobre perdão.
"Não temos como mudar as outras pessoas, mas cada um pode começar mudando a si mesmo. Estamos todos viajando numa jornada mútua. Cure a si mesmo, e você curará o mundo."

Esse livro é uma introdução ao Ho'ponopono, um ritual havaiano do perdão que é capaz de curar e trazer felicidade para a sua vida. Achei ótimo porque além de nos trazer a história e surgimento do mantra, temos uma abordagem de auto ajuda. Mesmo não sendo adepta ao modelo de terapia, será um livro para deixar na cabeceira da cama para reler em momentos que achar necessário.

Suh 17/02/2022

Sinto Muito. Por favor me perdoe. Eu amo você. Obrigada. ?
Gostei muito desse livro!! Ele é de fácil entendimento e não tem enrolação, vai direto ao ponto. Ho'oponopono é uma prática Havaiana para liberar o perdão e a gratidão ?

Kelly tirelli 09/02/2022

Ritual havaiano do perdão
O livro traz o entendimento do que seria o Ho?oponopono, o significado da palavra, como foi constituído e como pode ser utilizado. Já tinha escutado sobre esse ritual algumas vezes, mas não sabia como funcionava exatamente. O livro curtinho traz diversos exemplos de como aplicar, a importância e, o resultado que se pode alcançar.

?Só existe um pedacinho do universo que você com certeza pode melhorar: seu próprio eu.?

Layza 06/09/2021

?o Ho?ponopono é a purificação das memórias - ou seja, a purificação de qualquer dado em nosso HD mental que iniba a harmonia em nós.?

Estelia 04/09/2021

Guarde somente coisas boas
Já conhecia o Ho'oponopono há alguns anos. E vez ou outra falava as 4 frases, sempre foram muito reconfortantes para mim. Mas não sabia de toda a história por de trás dessa oração. E este breve livro apresenta a essência da oração, sua história e como ela pode ser essencial para nossas vidas. O Havaí sempre teve sua "mágica" e consegue levá-la ao mundo por meio de 4 frases. Depois desta leitura, não é uma vez ou outra será sempre que necessária!?????

giu 08/08/2021

um livro com uma temática totalmente diferente do que eu normalmente leio, gostei dele e de conhecer um pouco mais sobre o ho'oponopono e com certeza colocarei em prática na minha vida, super recomendo

liviacamposs 05/08/2021

Gostei muito de entender sobre toda a história do Ho?ponopono, quero levar à prática para a vida!!!!

Nadja Maria 02/08/2021

Ho'ponopono na prática
Esse livro é uma introdução ao Ho'ponopono! Tem conceitos maravilhosos e eu amei as ideias que o autor trouxe!

Geisalanis 27/07/2021

Livro excelente. Gostei mto mais que o limite zero. Nesse eu entendi melhor como funciona. Um livro pra ler e reler uma duas dez vezes.

Eula Paula 18/07/2021

Livro com conceitos legais de perdão e autocuidado. Porém tem algumas partes que não fizeram sentido pra mim.

Agregou pouco em minha vivência

1 | 2 | 3 | 4 | 5