Uma Conjuração de Luz

V. E. Schwab

Resenhas - Uma Conjuração de Luz

Rene Brito 02/02/2023

Belo final
Um livro digno para encerrar uma trilogia. Vilão enlouquecido, perdas inesperadas pelo caminho, protagonistas com sangue nos olhos (literalmente) para conseguir consertar as coisas.

Valeu muito a pena.

Manu139 31/01/2023

Anoshe...
Realmente está doendo demais dizer adeus a esse universo, a essa vida.
Os personagens tiveram uma evolução muito grande mesmo, e em cada página que eu lia sabia que sentiria na minha alma saudade de cada um deles, definitivamente recomendo essa leitura, tem tudo que eu poderia pensar que um livro de fantasia deveria ter, leiam e não vão se arrepender.

Bea 29/01/2023

Anoshe.
A Victoria não poderia ter encerrado essa trilogia de uma forma melhor, a cada livro que leio dessa escritora, mais apaixonada fico!

Uma conjuração de luz foi encerrado de maneira primorosa, os personagens cresceram e amadureceram de formas inexplicáveis.

Houveram grandes perdas, sacrifícios foram necessários (e muitos!). Confesso que estou me sentindo meio órfã sem as implicâncias do Kell e Alucard, os roubos da Lila, o amor e dedicação do Rhy, mas sei que esses personagens queridos estão a apenas uma página de distância.

Não é um adeus, e sim, até um dia. Anoshe!

Lele 27/01/2023

Alívio com dorzinha de saudade.
Eu enrolei demais para vim aqui fazer a resenha, então não me lembro tão bem dos detalhes, mas o mais importante eu me lembro, que terminar essa trilogia foi um alívio com aquela dorzinha da saudade que iria deixar dos personagens que eu me apaguei muito durante esses meses que li os três livros, se me perguntarem se eu recomendo, 100% de certeza que eu vou dizer que sim, apenas tenha um pouco de paciência porque às vezes pode ser enrolado, mas compensa no final.

yasa. 24/01/2023

Um último livro maravilhoso
Por ser o último livro de uma trilogia que até então tinha superado expectativas, Uma Conjuração de Luz fez seu papel muito bem em terminar a saga de uma maneira que seus personagens tivessem um final digno a suas próprias trajetórias.

Eu senti que a Londres Cinza tinha mais potencial a ser explorado, tendo em vista os acontecimentos dos livros anteriores e algumas descobertas que tivemos ao longo da leitura. Mas dizer que eu não gostei do seu papel nesse livro seria uma mentira.

Fora isso, o livro é uma montanha-russa de emoções, e você nunca sabe o que acontecerá a seguir. Mas em meio a todas as confusões, pudemos acompanhar o desenvolvimento dos nossos queridos personagens e até conhecer mais sobre alguns que permaneciam um mistério.

A relação entre Lila e Kell foi a calmaria em meio à tempestade. É lindo ver como os dois se abrem um para o outro de uma maneira que não fazem com os demais. Eles foram meus motivos de surtos em vários momentos ao decorrer do livro.

Enquanto isso, alguns ocorridos do passado relacionados a Alucard ainda assombram Rhy, e eu fiquei nesse impasse de querer ver os dois de volta ao normal logo, mesmo sabendo que o príncipe estava certo em querer saber tudo.

Assim que li a última palavra já fiquei com saudades dos personagens e desse universo maravilhoso. Tons de Magia se tornou uma das minhas trilogias favoritas desde o primeiro livro, e fico feliz que tenha tido um final como esse.

Bruna.Gaitkoski 22/01/2023

QUE PERFEIÇÃO
A triologia inteira foi incrível, juro, e o terceiro livro é perfeito do início ao fim. Concerteza favoritei

Vladia Castro 22/01/2023

Uma conjuração de luz (V. E. Schwab)
Último livro da trilogia do Tons de magia. Nesse Kell, Lila, Rhy vão enfrentar o mal puro, Osaron e salvar seu reino. Alucard e Holland terão papéis importantes nessa grande batalha, que salvará a Londres Vermelha e a eles mesmos.

Karen 21/01/2023

Emocionante
Para alguém que esta acompanhando a jornada de Kell e lila desde o inicio, foi uma evolução grande e prazerosa de acompanhar, apesar de eu sinceramente achar que o vilão poderia ter sido mais bem construído, talvez no segundo livro que não foi exatamente muito complexo, e emocionante assistir isso se desenrolar juntamente com um romance não tão meloso.
Adoraria um livro de contos sobre as aventuras de Lila bard e Kell Maresh depois de tudo isso, e amaria principalmente saber sobre o passado dele antes de se tornar filho da realeza

anny. 20/01/2023

anoshe
QUE encerramento. V.E Schwab você é GIGANTE. Que livro incrível tô sem palavras inconsolável apenas amei favoritado

Shiro 19/01/2023

Anoshe, tons de magia.
Fim perfeito pra uma trilogia perfeita, n tem como por em outras palavras.

O mundo de tons de magia é incrível demais, me prendeu desde o primeiro livro e só continuou me impressionando a partir daí, os personagens são incríveis e super bem desenvolvidos e a escrita é maravilhosa demais esse último livro de 700+ pags passou como se fosse nadakjjjkj.

Incrível, apenas. Ainda tô emocionado com esse final, maravilhoso e digno demais.

Anoshe!!