Sedutor de Nova York

Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Talita411 05/10/2023

Me pareceram dois livros diferentes
Quando se vem de uma sequência de leitura de livros da mesma autora a gente consegue perceber a forma do bolo em que as estórias são feitas.

Eu já estava esperando que acontecesse algo (plot) que causasse uma reviravolta, mas achei q essa reviravolta transformou o livro como um todo. O começo do livro até os 80% se não me engano, que foi o desenvolvimento do romance entre Hollis e Elodie foi ok, não me envolveu muito, mas não posso dizer q todas as peças não se encaixam.

Daí temos o plot, e algo muito surreal acontece, sabe me pareceu dois livros distintos, achei que o livro como um todo foi bem água com açúcar e daí veio um dramalhão pra tentar salvar. Achei meio forçado. Outra coisa que achei meio estranho, foi como Hollis tem uma chavinha q vira e de repente ele muda. Foi assim na aceitação do romance com Elidie e depois na conclusão d questão Anna.

Então, apensar de me prender, e me surpreender com o plot e trazer uma situação realmente chocante, não foi um livro que tenha me encantado. Não está entre os melhores das autoras. E me fez questionar se continuo seguindo na mesma vibe de leituras ou mudo um pouco.

Sally 19/09/2023

Surpresaaaa!
Comecei achando que ia ser cheio de safadeza, mas foi um dos livros que mais me surpreendeu na vida! É uma história emocionante, romântica, repleta de pontos que nos fazem pensar no que é o amor de verdade.
O plot é totalmente inesperado e me quebrou de um jeito... No final eu só sabia chorar.
Hollis e Elodie já se machucaram muito com relacionamentos anteriores e ver o amor surgindo entre eles é lindo. A relação deles com a Hailey também é linda de acompanhar e eu amei muito a amizade dele com a Addison e a existência da Bree. Os hots são delicados, mas potentes ao mesmo tempo. A narrativa é fluída e me prendeu do início ao fim. Têm algumas partes engraçadas e o epílogo deixou meu coração quentinho!!
Amei muito!

ashy. 23/08/2023minha estante
O tamanho da resenha amigaaaaaa, amei muito

Tayy 24/08/2023minha estante
Ficou grande neee

ashy. 25/08/2023minha estante
Simmmm, fiz questão de ler tudinhoooooooo

Tayy 25/08/2023minha estante
Amooooo

Martinha.Souza 22/08/2023

Uma segunda chance
Hollis e Elodie eram duas pessoas que haviam se magoando e declaravam-se fechados para novos relacionamentos, mas depois que Elodie foi trabalhar como babá na casa de Hollis as coisas começam a tomar novo rumo. Embora Hollis sabotasse seus sentimentos, Elodie estava sempre disposto a relevar a instabilidade das ações que a magoavam. Foi preciso perder para perceber que a vida só é uma.

Jessicamontanholi 09/08/2023

Leitura rápida e fluída , desperta curiosidade em saber o que vem pela frente.
Só o final que achei desnecessário
Mas como um todo o livro é muito bom

Fernanda631 31/07/2023

Sedutor de Nova York
Sedutor de Nova York (Cocky Bastard #6) foi escrito por Vi Keeland e Penelope Ward.
O Sedutor de Nova York é o sexto e último livro da série chamada Cocky Bastard e posso dizer para vocês que é um dos livros que eu mais gostei da série.
Nesta história conhecemos Elodie e Hollis, um casal complicado, mas fofo.
Hollis é um solteirão convicto que jurou que não iria mais se relacionar com ninguém após seu primeiro e único amor o decepcioná-lo da pior forma possível. Ele é um empresário de sucesso e teve a sua vida totalmente modificada quando se tornou tutor de sua sobrinha de 11 anos, Hailey. Por ficar a maior parte do tempo sozinha, a garota fazia de tudo para chamar a atenção de seu tio que por fim decidiu que precisaria contratar uma babá com urgência.
E é nesse instante que Elodie entra na vida dos dois. Elodie é uma mulher meio machucada, mas muito forte, alegre, sensata e um pouco atrapalhada. Apesar de ter sofrido e estar fechada para o relacionamento, ela não deixa de ser alguém forte o suficiente para saber que precisa superar o passado, amiga o suficiente para apoiar quem precisa e inteligente o suficiente para saber quando engolir o orgulho e ir atrás do que deseja, algo que eu amei nessa mulher.
Ela trabalhava ajudando um investigador particular, mês queria algo novo em sua vida. Trabalhar de babá foi uma opção e em meio a uma batida de carro com o seu talvez futuro chefe gostoso, uma entrevista meio desastrosa e uma linda garotinha, a vida de Elodie começa a mudar.
Ela é uma mulher que estava fazendo de tudo para fugir do amor desde que fora magoada em seu casamento e por conta disso, seu último emprego não era o que podemos chamar de algo digno e por estar cansada de trabalhar com isso, ela decidiu arrumar outro emprego e a oportunidade veio quando sua amiga lhe mostrou o anúncio de uma vaga para babá.
O primeiro encontro de Elodie e Hollis foi incrível, tenho que confessar e foi aí que percebemos a pegada que seria todo o enredo. Porque ele é aquele homem que acha que manda em todos e ela é aquela mulher teimosa e decidida que não abaixa a cabeça para ninguém.
Em um primeiro momento, a nossa mocinha não conseguiu o emprego, porém o fato de aconteceu uma ligação instantânea entre ela e a Hailey acabou lhe dando essa oportunidade poucos dias depois e então as coisas começam a ficar interessantes.
Hollis é um homem marcado pela perda, mas ainda assim forte, determinado, inteligente e às vezes engraçado. Hollis foi o tipo de homem que você acha muito frio, mas que ao longo da história vai mostrando que tem um enorme coração, é amigável e estará lá para você quando precisar. Ele sinceramente é capaz de lhe conquistar com apenas o jeito dele, a determinação em querer ser alguém melhor e todo o carinho que ele sentia por pessoas que ele perdeu.
Ter a sua sobrinha em sua vida não foi algo planejado, mas ele aceitou. Porém estava difícil para ele por conta do trabalho e uma babá foi a solução. A pequena Hailey é a doce sobrinha, espertinha demais e que sem perceber, tornou-se o segundo cupido da história e trouxe a leveza que o livro precisava.
Depois de uma pequena batida, uma entrevista meio peculiar e sua sobrinha ser ajudada por uma mulher meio maluca, Hollis vê sua vida mudando e entrando nos eixos, até que o passado retorna e junto uma grande dor, perda e muitas dúvidas.
Em meio a uma enorme atração, momentos engraçados, uma tara por calcinhas e mudanças, Elodie e Hollis acabam se rendendo até que eles precisam lidar com a dor e a verdade, podendo afastá-los ou deixá-los juntos para sempre.
Tanto Elodie quanto Hollis são extremamente conscientes em relação a sua aparência física e ainda mais conscientes do que um causava no outro. Confesso para vocês que foi extremamente divertido acompanhar as provocações um do outro e também um pouco complicado de ver que mesmo os dois se desejando, eles faziam de tudo para não ficarem juntos, principalmente Hollis.
Porém, todo mundo sabe que quando é para ser realmente acontece, então, por mais que eles tentaram de tudo para fugir do que sentiam, uma hora tudo foi por terra e eles decidiram se entregar a paixão. Todavia, acredito que ninguém esperava que acontecesse o que de fato ocorreu e então a felicidade do nosso casalzinho fica caminha naquela linha tênue do certo ou errado.

JosA 28/07/2023

NUNCA JULGUE O LIVRO PELA CAPA
Julguei pela capa e paguei com a língua ??? A história me surpreendeu e o casal me prendeu de um nível. Vou nem comentar as cenas Hots. Já o Plot Twist, me deixou sem palavraaaaas

Lala Clement 17/07/2023

O livro começa com partes bem engraçadas, a introdução da sobrinha dele foi maravilhosa, os três juntos é bem legal de vê, contudo no decorrer do livro o romance foi pouco desenvolvido, parece que eles tem uma atração fisica muito forte e quando finalmente eles ficam juntos já estão apaixonados.
A conversa que a Eloide teve com o padre e Hollis teve com a mãe do Sean para mim foi bem forte, pois trouxe reflexões bem interessante.

evereading 12/07/2023

Olha, pra quem busca um livro com uma escrita leve e rápida, vale a pena.

O final deixou a desejar, deu a entender que o Hollis sempre vai amar a Anna e o restinho que ficou vai pra Elodie.. Tipo, o cara ficou quase 1 mês afastado da Elodie pq simplesmente não sabia lidar com as coisas??? Parece que a Elodie é a segunda opção e ninguém nunca vai chegar perto do que a Anna foi. Mas, se tirar essa parte, a história até que é boa

maria4607 06/07/2023

Sedutor mas nem tanto
Eu gostei mto do início da história, senti que ligação que eles tanto sentiam era apenas sexual e acho que ali faltou uma coisa a mais pra eles se ?apaixonarem?, adorei ver a Hailey e a relação dos três, achei o Hollis bem confuso mtos momentos e me irritou oq ele estava fazendo com a lodie no final do livro, ambos perderam uma pessoa importante e parecia q ele nao tava nem ai, esperava um pouco mais dele. Mas gostei mto, o final me surpreendeu, mas tipo achei meio desnecessário poderia ter sido outra coisa, enfim gostei no geral.

Hellen 23/06/2023

Eu gostei.

O livro começa bem engraçado, e os dois tem ótimas cenas.

Achei que correu tudo meio muito rápido, e que a ligação deles parece só sexual e porque os dois são gostosos.

Os dois são gostosos e tal, mas as cenas hot são MUITO ruins, uma decepção.

A Haley foi o personagem que mais me conquistou.

O livro me prometeu uma coisa e me entregou outra. Então deixo avisado: os últimos 30% são tristes. Eu particularmente, não gosto de livro triste, então não teria lido se soubesse.

saquia 10/06/2023

Segundo livro que li das duas é que livro meu deus. Já tava shipando esses dois desde do começo.
Adorei o livro sem palavras. Do meio pro final meu coração já tava pela boca.
Chorei horrores pela Ana e tals. Adorei
Sem palavras

resenhasdajulia 04/06/2023

Elodie dirige bem, mas estaciona mal, e, por causa disso, acaba batendo o carro. Mas Hollis, o outro motorista, também teve culpa, apesar de ter sido bem arrogante enquanto estavam discutindo sobre o que iria ser feito.

De qualquer forma, os dois estavam atrasados, então as seguradoras que lidassem com aquilo.

Mas claro que nada é tão simples assim, e a entrevista de emprego para a qual Elodie estava indo, era com ninguém menos que Hollis. E é lógico que ele não quis contratá-la.

O cargo era para ser babá de sua sobrinha, Hailey, que morava com ele. E Elodie realmente precisava daquele emprego, por isso voltou para falar com ele e pedir novamente, e ele decidiu dar uma chance.

Foi difícil negar a forte atração que sentiam um pelo outro, então, chegou em um ponto em que nem tentaram mais e simplesmente resolveram viver o que quer que estivesse acontecendo entre eles, apesar dos traumas que os dois tinham por causa de relacionamentos anteriores.

Mas quando descobrem algo que jamais esperavam, Elodie e Hollis se perguntam se o relacionamento deles será capaz de durar.

Adorei esse livro! Me envolvi com a história e a leitura fluiu bem, e também gostei muito dos personagens e da reviravolta!