Como Se Casar Com Um Herdeiro

Como Se Casar Com Um Herdeiro Giovanna Monteiro

Resenhas - Como Se Casar Com Um Herdeiro

lívia 29/09/2020

Mais uma incrível história
Quando conheci e comecei a ler "Como fisgar uma lady" nunca imaginei como a história e os personagens se tornariam tão queridos para mim e que ficasse ansiosa para esse livro.
Não sabia o que esperar, mas a autora traz mais um vez um enredo original e até mesmo atual, mesmo com a história se desenvolvendo no século 19, apaixonante e com uma escrita tão fluída que 600 páginas são lidas em algumas horas.
As coisas que mais valorizo em um livro são personagens interessantes, enredo original e com reviravoltas e boa escrita. Tudo isso encontramos nesse livro.
E agora me encontro mais um vez ansiosa pelo próximo livro da autora apara acompanhar a próxima aventura na vida dos Hartwells.
*SPOILER*
minha única crítica a esse livro, mas que não afeta o quanto gostei do livro é apenas quanto a primeira cena de sexo entre os protagonistas em que Erin perde a virgindade. A autora descreve que Adrian chega a um ponto dentro dela que marca sua virgindade e isso, na realidade não existe. O himen, que "marca" a virgindade de uma mulher não se encontra dentro do canal vaginal, ele é uma "pelezinha" que fica na entrada do canal vaginal e normalmente não é percetível para o homem dizer se a mulher é virgem ou não. Queria falar isso pois existe um senso comum quanto ao himen ficar dentro do canal vaginal e poder ser sentido, mas isso não é a realidade e isso ser retratado dessa forma nesses livros, que muitas garotas possivelmente virgens leem, reforça um entendimento errado sobre seus corpos.

Thayza.Lara 04/12/2020

Como se casar com um herdeiro
Gostei da leitura, envolvente, achei o mocinho muito lerdo mas fofinho.?

Estefany 14/12/2020

Quando li o primeiro livro da série fiquei ansiosa para conhecer a história dos demais membros da família. A história de Colin e Anastasia é boa, mas a de Adrian e Erin é sensacional!
Eu me diverti demais com os diálogos, a desconfiança de Erin com relação aos sentimentos do marido (essa não vou me aprofundar para não dar spoilers, mas foi engraçado demais), a família maluca que ambos os protagonistas tem e o pato como animal de estimação.
O livro tem as duas características mais importantes de um romance de época (para mim) que é o romance fofo e cenas engraçadas.
Eu gostei da autora colocar um mistério na trama.
É um livro que vale a pena ler e entrou para a lista de melhores romances de época lidos esse ano.

Meire 21/12/2020

Todos querem matar o Adrian
Leitura muito rápida, com reviravoltas e suspense que tornam a história mais interessante. Gostaria que alguns personagens fossem melhor desenvolvidos, mas isso é comum nesse tipo de romance. Boa leitura para passar o tempo e distrair das preocupações.

Kelly Viana 14/01/2021

Uma família para se apaixonar
Um casal perfeito um para o outro, dentro de famílias muito loucas e divertidas.
Gostei da história e estou gostando muito da escrita da autora. Precisamos valorizar os nossos escritores. Então deem uma chance, acredito que não vão se arrepender.
E um pedido a autora: Só quero logo o livro da EVe!!

Ana 01/03/2021

Leitura rapida
Gostei, o final foi otimo. O casal foi bem fofinho..

Bea 06/03/2021

"Eu meu namorado e o namorado do meu namorado"
Assim como o primeiro temos uma história incrível sendo leve, engraçada e tensa nós momentos certos.
Como esse é meu segundo livro da autora percebo que seu ponto forte é a criação de personagens que conseguem expressar todos os sentimentos necessários sem ficar forçado ou chato. A química que ela cria para o casal principal e pra as próximas histórias é fantástico, por isso não sei como vou aguentar esperar para ler os próximos livros e ver mais deles.
Se alguém ler isso querendo saber se deve ler, vai fundo você vai adorar.

Lay 27/03/2021

Perfeito!
Tão perfeito e envolvente quanto o primeiro livro. Teve um toque de mistério/suspense que ainda conseguiu me surpreender no final. Além disso um romance muito lindo, de aquecer o coração é o que aguarda você. Estou esperando ansiosamente a continuação. Parabéns pelo seu trabalho, belíssimo!

anniepavani 14/04/2021

Leitura fluída
Uma leitura gostosa, fluida e leve. Personagens que preencheram meu coração. Estou gostando muito dessa série.

@louiecrier 04/06/2021

SURTO
plsss que livro bom, romance de época poucas vezes vejo algo tão diferente no romance, devorei ele em um dia e já iniciei o próximo. A escrita te faz ler que nem sente!!

Tamara 04/06/2021

Eu amei o livro da Anya e Colin, mas esse aqui assumiu o topo.
De novo a Giovana entregou uma história muito bem escrita, que flui de uma maneira que quando vê já esta na metade do livro.
Adrian me surpreendeu muito, tão paciente e amoroso (e quente), a Erin é tão bondosa e gentil, juntos se completaram. O romance apesar de uma confusão do começo é de suspirar.
O ponto alto é o plot do final que era algo que desconfiava mas a autora elevou em níveis inimagináveis (para mim).
Leiam essa maravilha!!!

brendski 07/06/2021

Oh Adrian anjo
Pensa em um homao da porra? É o adrian criou os 3 irmãos, virou duque jovem mesmo o pai estando vivo, noivo aos 14 anos com uma bebê e ainda por cima tem a fofoca que ele tem um relacionamento de anos com o melhor amigo. Melhor amigo que por sinal ama ele vixi.

O Adrian é perfeito só digo isso mesmo. Já a Erin podia falar mais né seila senti essa falta de diálogo da parte dela mas tudo bem nada que diminua a perfeição dela. Sim todos são perfeitos!

A escrita continua viciante e agora com um mistério por trás adorei.