Como Se Casar Com Um Herdeiro

Como Se Casar Com Um Herdeiro Giovanna Monteiro

Resenhas - Como Se Casar Com Um Herdeiro

Lívia @leriandolivros 29/09/2020

Mais uma incrível história
Quando conheci e comecei a ler "Como fisgar uma lady" nunca imaginei como a história e os personagens se tornariam tão queridos para mim e que ficasse ansiosa para esse livro.
Não sabia o que esperar, mas a autora traz mais um vez um enredo original e até mesmo atual, mesmo com a história se desenvolvendo no século 19, apaixonante e com uma escrita tão fluída que 600 páginas são lidas em algumas horas.
As coisas que mais valorizo em um livro são personagens interessantes, enredo original e com reviravoltas e boa escrita. Tudo isso encontramos nesse livro.
E agora me encontro mais um vez ansiosa pelo próximo livro da autora apara acompanhar a próxima aventura na vida dos Hartwells.
*SPOILER*
minha única crítica a esse livro, mas que não afeta o quanto gostei do livro é apenas quanto a primeira cena de sexo entre os protagonistas em que Erin perde a virgindade. A autora descreve que Adrian chega a um ponto dentro dela que marca sua virgindade e isso, na realidade não existe. O himen, que "marca" a virgindade de uma mulher não se encontra dentro do canal vaginal, ele é uma "pelezinha" que fica na entrada do canal vaginal e normalmente não é percetível para o homem dizer se a mulher é virgem ou não. Queria falar isso pois existe um senso comum quanto ao himen ficar dentro do canal vaginal e poder ser sentido, mas isso não é a realidade e isso ser retratado dessa forma nesses livros, que muitas garotas possivelmente virgens leem, reforça um entendimento errado sobre seus corpos.

Meire 21/12/2020

Todos querem matar o Adrian
Leitura muito rápida, com reviravoltas e suspense que tornam a história mais interessante. Gostaria que alguns personagens fossem melhor desenvolvidos, mas isso é comum nesse tipo de romance. Boa leitura para passar o tempo e distrair das preocupações.

Estefany 14/12/2020

Quando li o primeiro livro da série fiquei ansiosa para conhecer a história dos demais membros da família. A história de Colin e Anastasia é boa, mas a de Adrian e Erin é sensacional!
Eu me diverti demais com os diálogos, a desconfiança de Erin com relação aos sentimentos do marido (essa não vou me aprofundar para não dar spoilers, mas foi engraçado demais), a família maluca que ambos os protagonistas tem e o pato como animal de estimação.
O livro tem as duas características mais importantes de um romance de época (para mim) que é o romance fofo e cenas engraçadas.
Eu gostei da autora colocar um mistério na trama.
É um livro que vale a pena ler e entrou para a lista de melhores romances de época lidos esse ano.

Kelly Viana 14/01/2021

Uma família para se apaixonar
Um casal perfeito um para o outro, dentro de famílias muito loucas e divertidas.
Gostei da história e estou gostando muito da escrita da autora. Precisamos valorizar os nossos escritores. Então deem uma chance, acredito que não vão se arrepender.
E um pedido a autora: Só quero logo o livro da EVe!!

Thayza.Lara 04/12/2020

Como se casar com um herdeiro
Gostei da leitura, envolvente, achei o mocinho muito lerdo mas fofinho.?

Ana 01/03/2021

Leitura rapida
Gostei, o final foi otimo. O casal foi bem fofinho..