Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Resenhas - Demon Slayer #09

eukarla 28/10/2023

Eu ri horrores nesse volume. A parte dos meninos desfardados foi hilário, eu não os reconheci no início.

Schumi 12/10/2023

Ha, os meninos desafiando o Hashira do som, Uzui, muito bom,
Foram separados para cumprir a missão, e investigar o sumiço das esposas do Hashira e descobrir onde está o Oni no distrito dos prazeres.

Aninha 04/10/2023

Um dos meus arcos favoritos!!! Esse hashira é sensacional. Não vejo a hora de finalizar todos os volumes

Kau 30/09/2023

Nada diferente do anime
Até agora o anime está sendo bem fiel ao mangá, o Uzui é muito lindo, e eu senti falta da comunicação do Tanjiro do Zenitsu e do Inosuke, e de algo mais leve, tá tudo muito tenso, num geral a arte não está tão boa assim, alguns quadros estão com uma qualidade bem ruim, mas nada que atrapalhe muito a história.

Dablioc 27/08/2023

Pra mim, foi o mais engraçado até agora. Acho que agora, o Uzui virou meu favorito, espero não ficar decepcionada.

Eloheinuh 19/08/2023

Demon Slayer
Vou ser sincera que não lembro muito bem o que eu achei desse volume de Demon Slayer, mas eu quero completar o desafio dos lidos no ano, então preciso fazer essa resenha

Nanda 30/06/2023

Volume 9
Terminamos o volume com a chegada do Hashira Tengen Uzui no local da batalha, anciosa para iniciar o próximo volume. ?

sallyzinha 30/06/2023

"Eu vou largar minha casa e morar no cabaré!" ?
Nesse volume o trio que fugiu do hospício foi até o distrito da prostituição, onde tem um monte de cabaré e pUt4s.
Também tivemos o desprazer de conhecer a Daki, a Oni cadelinha de Muza e prostituta bem requintada.
Também tivemos contato com o arrogante do Uzui, mas ele a gente finge que não conhece pra não pegar a loucura dele.

Korechilles 17/06/2023

Kimetsu no Yaiba #9
No distrito do entretenimento, o trio se disfarça de garotas para procurar as três esposas desaparecidas de Uzui. Ambientando em uma localidade marcada pela prostituição é interessante como algumas coisas foram abordadas aqui.

Gostei de conhecer mais do Uzui, ele é essencialmente arrogante, mas o acho uma pessoa bem bacana. Ele também serviu como alívio cômico em alguns momentos. Foi interessante ver o trio separado, cada um cumprindo sua parte da missão e descobrindo mais sobre o quebra cabeça envolvendo o sumiço de algumas garotas e até mesmo "suicídio" de outras.

Adoro as cenas da Lua superior 6, Daki, bem medonha e passa tensão em vários momentos. Ela é claramente bem inteligente e não só bonita, como a ideia de prender várias humanas em seus laços embaixo da terra para se alimentar depois e sem levantar tantas suspeitas sobre ela mesma. Fiquei chocada em ver como o Muzan estava "bonzinho" com ela, até agora ele tinha tratado todos os outros demônios como ratos.

O volume acaba com Tanjiro em uma luta difícil contra Daki, usando da dança do deus do fogo para aguentar mais no campo de batalha, e Uzui chegando para a luta junto com suas esposas enfim resgatadas.

O próximo volume conta uma das melhores histórias de origem da obra, um plot twist muito bom e cenas angustiantes onde provavelmente vamos sentir medo de perder outro hashira.

Mizita 11/06/2023

#9 Demon Slayer
Essa é a saga do Uzui para encontrar suas três esposas que sumiram depois de se infiltrarem no Distrito das Flores enquanto investigavam o rastro de um oni!
A Oni, Daki, aprisiona suas vítimas em fitas e por isso não deixa rastro de sangue, sendo muito difícil rastrear o paradeiro de quem ela sequestra!

Nesse volume o Inosuke descobri o depósito da Oni e junto com duas esposas e do Uzui eles enfrentam uma fita com uma boca horrorosa para resgatar as vítimas!
Recomendo ?

Caia.Monti 07/06/2023

Li pq não aguentei as migalhas de ver um episódio pir semana. Muito bom, de cair o 🤬 #$%!& da bunda, passei nervoso

Robert 30/05/2023

Em Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.

Kelly313 28/05/2023

Demon Slayer 9
Essa obra não para de surpreender, a cada volume que eu leio eu me apaixono mais. Esse volume, como dá pra ver na capa, mostra mais o Uzui, que eu não gostava no início kkklk, mas conforme fui lendo, notei que ele é um cara muito bacana. Vale muito a pena esse ler.