Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Resenhas - Demon Slayer #09

Kitasato 03/11/2021

Mais uma Lua Superior
O mangá mostra mais uma vez, uma Lua Superior e como sempre, acompanhado de surpresas junto com este demônio. isto exigirá o máximo de um dos Hashiras e de Tanjirou e seus amigos.

Livia1042 23/09/2021

meus amigos q mangá foi esse?? amei as esposas do uzui e tb de ver um pouco ele em ação, q gente foda!!! to toda arrepiada namoral

Celine.Cirolini 23/09/2021

Muitíssimo divertido! Mesmo com toda a tensão por conta da lua superior escondida, do mistério sobre toda a situação, não faltam cenas engraçadas. Cada vez mais encantada com os personagens!

Nia 20/08/2021

Adorei
O QUE FOI ESSE FINAL?

Com certeza esse final, deixa um gostinho de quero mais para todo mundo e já estou ansiosa para ler o próximo.

livorkut 26/06/2021

top
acho que um dos melhores volumes de kimetsu até agora, a sensação que tive lendo cada luta foi mt boa!

Barbara M Giolo 06/06/2021

Esse é comédia
Esse volume é muito engraçado, dei várias risadas dos meninos. Eles acabam indo participar de uma missão com o hashira do som Uzui, nessa missão eles vão para uma cidade repleta de vida noturna (bem Las Vegas) investigar o desaparecimento de jovens. Nisso usam um disfarce feminino que fica bem ridículo e ficam em situações cômicas. Descobrem então que o oni que procuram é um jougen e então se inicia a luta.

Giu 25/05/2021

Em uma nova missão com Uzui (o pilar do som), por estratégia os garotos são separados.

Em seus respectivos postos eles buscam pistas de garotas importantes que estão desaparecidas. Zenitsu tem problemas e não demora muito para um demônio de lua superior aparecer.

Acho que foi um dos volumes que eu mais ri e que possue mais ação. O final me deixou doida pelo próximo!

Vivi 30/04/2021

Demon Slayer
Meu deus!!! Cada vez que leio eu fico mais apaixonada. O modo como tudo é representado e o desenvolvimento dos personagens. Leiam com toda a certeza do mundo!!!!

Naomi 27/04/2021

Uzui é gato demais
E eu sou gada demais kkkkk

O volume é bom, esse arco é mais legal que a do trem. Ansiosa pra ver essa parte animada, vai ficar linda :)

"Uzui tem três esposas"
Posso ser a quarta? Kkkkkk (parei)
Shelly Migoto 04/07/2021minha estante
pensei o mesmo do uzui kk >

Lenne.Meneses 23/03/2021

Transição
Um volume com um arco de transição pra uma luta que acredito que será muito boa! A história me cativa dentro de sua simplicidade, apesar disso algumas coisas são bem realistas aqui espero coisas grandiosas aqui.

Moony 16/03/2021

Interessante
Neste mangá Tanjiro, Inosuke e Zenitsu embarcam em uma nova missão, desta vez acompanhando o Hashira Tengen Uzui.
Nezuko quase não aparece nesse volume.