Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Resenhas - Demon Slayer #09

bina 12/02/2022

kimetsu no yaiba
eu amo kimetsu no yaiba e este arco não foi a excepção. O final me surpreendeu um pouco pq eu não estava esperando por isso dessa forma.

Thai lendo 05/02/2022

Surpreendente!
Gostei de Uzui, ele me é um personagem muito interessante e suas esposas também.
Este arco, foi definitivamente um dos melhores, muito bom e amei como Nezuko tira a atenção dos outros com qualquer gesto, essa menina arrasa!
Muito bom!

Leh 04/02/2022

Agora chegou a vez da nezuko, luta de qualidade e sem limites.
Tanjiro sempre demonstrando sua evolução diante as diversidades.

Bruno 29/01/2022

Mais um Hashira apareceu e um Jougen. É interessante ver as habilidades de casa novo membro. Ansioso para o desfecho dessa batalha.

Ema 26/01/2022

Todo mundo ama o Uzui.
Puts. Acho que me apaixonei pelo Uzui. Vou confessar que no início não tinha gostado dele, lá pelo volume 6, mas ele se mostrou um homem? Interessante.

A parte que ele dá o remédio para sua amada, enquanto a segura em seus braços é fofa. E nas páginas finais meu coração estremeceu, e eu entendi o motivo dele ter 3 esposas.

Elas são maravilhosas e ele também, o amor fluiu dentro de mim por tantos personagens cativantes.

isa 26/01/2022

Estou gostando muito da história. Os meninos agora estão mais fortes e o Tanjirou está começando a usar a dança do Deus do Fogo. O Uzui parece ser legal, mesmo sendo meio arrogante. Quero saber como vai acabar a luta do Tanjiro com a oni

trinha 02/01/2022

delícia
maravilhooso esse novo arco!! tengen uzui e suas esposas já estou apaixonado. O INOSUKE sem a cabeça de javali LINDO LINDO

Cami 19/12/2021

Recomendo!
Esse mangá é realmente um dos meus favoritos! Os personagens são cada vez mais desenvolvidos, tendo mais lutas, mais mistérios e um enredo muito bom!

Estou achando bem fácil de ler, por ser mais ilustrações do que textos, porém, eu estou amando ver as cenas em desenhos.

Com o passar do tempo, a leitura se torna fácil no quesito compreensão, já que os nomes dos golpes vão fazendo sentido e tem ligação com os mistérios da história dos personagens e suas funções, sendo bem específicas as habilidades de cada um.

Recomendo para quem quer começar a ler mangá e até mesmo para quem já lê. Com certeza vão amar a história!

Alter3g0 07/12/2021

Meu Favorito!!
Sem sombra de dúvidas, pra mim esse foi disparado um dos melhores da série de mangás, nele temos muitas cenas de ação, mistério, muitos novos personagens e como sempre a comédia que é esse trio
SENSACIONAL, recomendo muito

Gi perez 07/12/2021

Perfeito, sem erros!! Dei risada com Zenitsu pq ele é perfeito, não falha nunca e o único sensato do gp (vai me entender nas primeiras 10 págs do manga).

Recomendo já preparar o maga 10 pq o 9 e 10 são um arco único e o manga termina NA MELHOR PARTEEE da hist !!

Ps : Ainda não li o 10 então não sei se o arco continua no 11