Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09

Resenhas - Demon Slayer #09

Mands 07/03/2021

Começaram a destacar mais sobre o uzui,um dos hashiras que eu sempre quis conhecer melhor até pq nunca falaram sobre ele no anime só teve uma aparição em um dos episódios.

mwlissajjk 24/02/2021

volume incrível, parece que foi muito mais curto que os outros, li muito rápido, essa parte desenrolou muito bem, tô ansiosa pra saber oq mais vai acontecer.
e uma coisa MUITO importante q também aconteceu é que pude ver mais do rosto do inosuke! obrigada por tudo gotouge!

Lukas.Vinicius 18/02/2021

Ovo pirar
Cara que mangá do caramba, assisti o filme e já fui comprar os volumes 9 e 10 do mangá, agora com o arco do distrito dos prazeres com o Hashira do som.
OBS: NÃO TANKEI A TRUPE TODA VESTIDA DE MULHER, ZENISTU DIVA, TANJIRO DEUSA, INOSUKE NEM PRECISOU MUDAR A APARÊNCIA, BELEZA FEMININA PURA
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Raquel | @lunarebooks 13/02/2021

Esse início de arco é incrível, esse mangá não decepciona.
Nesse momento o protagonista começa a ter uma dúvida que eu sempre tive.

Estou super empolgada pra ver a continuação desse arco!

mr.saxobeat 27/01/2021

ok admito n lembro oq aconteceu e só pra ganhar pontinho do skoob bjs (mas lembro q gostei)

Leticia.Anaisa 05/01/2021

Enrolei para ler
Achei muita cena de luta e os vilões estavam em muita vantagem. Fiquei com pena dos tanjirou

Luiz819 18/11/2020

Seguindo o padrão
Mais uma vez a obra segue seu padrão. Eu gosto muito da ambientação e do roteiro. Tenho que ser honesto e dizer que os traços estão melhorando bastante. Ainda há um problema com os pontos de ação dos quadrinhos, mudanças bruscas de cenas que deixam confuso o desenvolvimento.
Outro ponto que vale destacar é a tradução, ela não é muito boa! Deixa o texto quebrado e até mesmo perde um pouco de coerência algumas vezes.
Apesar das críticas duras que faço, ainda sim é um bom mangá. Estou ansioso para ver o anime, pois acho que com uma boa trilha e um bom desenvolvimento da ação a "coisa" vai ser muito boa.

Mylena 10/11/2020

Fico me perguntando se em algum momento a autora vai parar de dar informações importantes em quadros rápidos ou flashbacks

Bruno Oliveira 19/10/2020

UM VOLUME MAIS ENGRAÇADO
Um dos volumes mais engraçados de todos! Neste nono volume de Demon Slayer, o mangá, Tanjirou e sua trupe são recrutados, à força, pelo Hashira do Som numa missão de infiltração e investigação. Há muitas situações hilariantes protagonizadas pelo grupo e, claro, temos um gostinho do porque do Hashira ser autonomeado fabuloso, e isso não tem nada a ver com ele ter três esposas, hein! Quatro estrelas tá de bom tamanho para este volume, a Nezuko só aparece numa página, poxa! A autora do mangá a está negligenciando...