A Fera Mais Bela

A Fera Mais Bela Barbara Sá

Resenhas - A Fera mais Bela

Tiffany 13/04/2021

Que conto mais fofo!
Eu fiquei inteiramente conectada com essa história e eu só não terminei em um dia esse livro, porque estava lendo muito tarde e o sono chegou bem rápido. Eu me senti feliz pela Linda em vários momentos, e me desesperei quando ela se desesperou. É tão fofinho, infelizmente tem poucas páginas.

juliarfs 12/04/2021

amei
"A fera em mim é o meu senso de justiça, e ela estava rugindo mais do que nunca."

amei amei, fiquei apaixonada pelos personagens e a representação do nosso sistema foi incrível, não devemos generalizar por causa de uma minoria, ver a Linda nessa história me trouxe esperança, de que existe sim, pessoas competentes como ela

Débora Castro Alves 11/04/2021

Rápido e profundo
Em poucas páginas , Bárbara traz os desafios de ser mulher num ambiente tradicionalmente masculino, e onde a justiça é feita também pode haver a corrupção e os mau-intencionados.

O fato da protagonista ser negra exaltou ainda mais a força, a beleza e a imponência demonstrada por Linda.

Mateus = um Deus ébano, romântico, atencioso e chef... receita de sucesso ?

Amanda.Marques 10/04/2021

não curti não (e olha que amo clichês kkk)
peguei p ler por ser um livro curtinho e que tava como melhores indicações do kindle unlimited, mas não entendi pq o povo gostou tanto... esperava muito mais por ter tantas estrelas assim.

Amanda.Marques 10/04/2021minha estante
tô real me perguntando se eu li errado pq não consegui amar e o povo só colocou 4,5/5 estrelas ?????

elle carmo 09/11/2021minha estante
entaaao, só gente dizendo que é perfeito, profundo e blá-blá-blá. não é possível

ShayLovegood 10/04/2021

Conto incrível que tem um pouquinho de tudo. A leitura é super rápida e fluída e a personagem principal é incrível.

Andressa.Silva01 10/04/2021

Tudo o que eu estava precisando no momento. Uma protagonista forte, que faz a sua própria história é um romance leve, mas que não é o centro e sim uma consequência. Amei

Letícia 10/04/2021

A Fera Mais Bela
Olá leitores!
?Romance clichê e fofo é algo que eu amo, e contos de fadas também. A Bela e a Fera é um dos meus favoritos, e essa recontagem da Barbara Sá é de tirar o fôlego.

?Os protagonista são o Mateus e Linda, eles são vizinhos de apartamento e melhores amigos de infância. Ela é advogada, e ele um cozinheiro nato com direito a prêmio do masterchef profissionais. Mas, será que tem algo a mais nessa relação?

?Gente, que livro fofo. Primeiro capítulo, e eu já estava babando pelos protagonistas. O Mateus é meu novo crush, e a Linda é uma super inspiração de mulher forte.

?Eu não posso dar menos que ?????+?? para essa história perfeita. É um livro curto e rápido, então deem uma chance e se apaixonem também.

?Convenci vocês? Espero que sim, essa história merece ser lida.
Até logo!

patrusariane 03/04/2021

O romance é bonitinho, mas vou admitir que não consegui acompanhar direito as partes mais jurídicas KKKKKKK e isso me incomodou um pouco

Michelly 31/03/2021

Linda é uma mulher negra, filha de mae solteira e que cresceu sabendo que precisaria lutar muito para alcançar todos seus objetivos e ela lutou com determinação ate chegar onde sonhou.
E essa determinação na vida e nos tribunais que levou todos seus colegas te trabalho a lhe apelidarem de "fera".
Mas Linda nao esperava é que toda essa força por justiça dentro de si a levaria a maior aventura de sua vida.

A escrita fluida, o romance amorzinho, além de Linda ser uma mulher maravilhosa torna essa historia muito leve e facil de ler.

Beca 18/03/2021

"Publicar é um ato de coragem"
Excelente! Terminei a leitura toda arrepiada, gente. Super me identifiquei com a protagonista de muitas formas. A mais óbvia é que também sou da área do Direito e sonho em ser uma criminalista de sucesso!

Senti cada palavra escrita, as vezes como um afago, outras vezes como um aperto no coração. Amei e quero mais!

Dubieux 09/03/2021

A Fera mais Bela
Leitura é super rápida
Trama apaixonante
Personagens maravilhosos

Já quero ler os outros livros Femme Fatale...

Barbara1180 08/03/2021

Um reconto cheio de adrenalina e emoções, bem gostoso de ler pra sair de uma ressaca

Sarah 28/02/2021

Eu gostei da premissa do livro, mas algo nos detalhes jurídicos que a história apresenta não me agradou. Mas é uma leitura legal e leve, nos proporciona muitas reflexões sobre a presença feminina nos ambientes jurídicos.

Gaby 18/02/2021

Linda está envolvida em um importante processo que pode até mesmo colocar sua vida em risco. Fora do ambiente jurídico, ela tem uma relação de muita cumplicidade com seu melhor amigo, Mateus, mas têm notado que nos últimos tempos o sentimento tem mudado.

Eu li o conto muito rápido , mas foi suficiente para me apegar muito aos personagens. Fiquei torcendo pelo casal. ??