Insônia Blue Barbosa

Resenhas - Insônia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Hay. 02/02/2022

não li
Eu não li poesia, ela que me leu. E depois releu. 98% dos versos conversaram comigo e me descreveram, foi tocante e pessoal, me senti compreendida, chorei de tristeza e de felicidade por não estar sozinha com os sentimentos. Amei.

?Sentimento de que não cresci o suficiente para ser adulta, mas sou grande demais para ter tempo de crescer.?

ac schwab 18/01/2022

Eu nunca me reconheci tanto em poesia
Parece que a autora escreveu sobre a minha vida. O que levou à primeira vez que choro com uma coleção de poemas. Não merece menos que 5 estrelas, porque mexeu absurdamente comigo e com a minha história. Senti o que a autora sentiu. Parecia que ela estava conversando consigo, comigo e, até mesmo, eu conversando comigo mesma.

Duda 19/09/2021

Insônia
Um conto em forma de poema. Eu gostei, os poemas são muito bem escritos e tem vários quotes legais que falam sobre assuntos bem relevantes.

Gleici. 06/12/2023

Insônia
Me tocou demais, a sensação que eu tive foi que eu havia escrito pra mim mesma aqueles versos.
Gostaria que o livro fosse mais longo porque é curtinho e li muito rápido.

Lui 01/10/2020

Um livro embebido em sentimentos e envolvido em metáforas
Insônia, um nome muito bem escolhido, afinal é isso que os sentimentos mais subjetivos nos trazem, aqueles que machucam, aqueles que abrem ferida. Todos esses sentimentos subjetivos e ao mesmo tempo tão identificáveis são expressos maravilhosamente bem ao longo dos poemas, muita vezes por meio de metaforas inteligentes.

Blue consegue trazer elementos muito importantes, expressar suas opiniões e mostrar muito de si, tudo isso com uma escrita bem conduzida e fluida. O leitor consegue acompanhar muito bem cada história contada em cada verso, afinal todos conhecemos um "cara legal" ou todos sofremos com perdas daqueles que prometem ficar. Cada poema com sua força e beleza gera uma reflexão sobre si mesmo e o mundo.

Eu não sou muito acostumado ao mundo lírico, mas esse livro é para todos que sentem. Se você quer um livro de poemas maravilhosos que expressam muito sentimento e são muitas vezes identificáveis, esse livro é para você.

Quero agradecer à autora por compartilhar conosco sua escrita incrível e principalmente seus sentimentos. Essa é uma experiência que vale muito a pena. Te desejo todo o sucesso do mundo, e que sua arte seja muito difundida como você merece!

naluisafabri 24/06/2021

um achado
escrita incrível, assim como os poemas que são extremamente tocantes e reais.

por favor, LEIAM!

?3
sami 03/09/2021minha estante
me dá o seu kindle que eu leio ??

naluisafabri 03/09/2021minha estante
dou

jul¡a 14/08/2021

"Prefiro o eco agonizante do que a dor do julgamento."
pode ser ironia do destino mas eu estsva lendo esse livro em numa noite em qhe eu não tava conseguindo dormir kkkkkkk e depois de ler ele, dormi muito bem
me fez pensar bastante ainda e eu gostei mt das mensagens que ele transmite

Lice 15/10/2023

"Os mais belos versos também saem de gente vazia".
Insônia traz textos sensíveis que abordam temas variados como vida, amor, tristeza, amadurecimento e rancor. Foi uma leitura reflexiva. Me identifiquei com vários textos.

@quoteslidos 15/07/2021

Me deu alguns gatilhos... Talvez não fosse meu momento de ler. Mas ele é ótimo, mas espere seu momento, creio que irei lê-lo novamente em um momento propício.

Milla 16/03/2022

Parece um diálogo consigo mesma
Me senti tão representada pelos versos, primeiro porque são muito semelhantes aos que eu escrevo na madrugada e segundo porque expressam exatamente nossos anseios que parecem ser tão particulares, mas na verdade são compartilhados com milhares.

Dressa30 25/06/2021

"Daqui da minha torre
Eu sou tão feliz
com minhas estantes lotadas
meus tesouros no cofre.
Esses, frutos do meu trabalho.
Minha liberdade conquistada"

Henry 28/12/2023

Você será tocado em diversos versos
Primeira vez que parei para ler poemas, e posso dizer que adorei! A escrita é boa e fluida, e com o toque de melancolia ficou tudo perfeito.
São frases fortes, se você é sensível recomendo não ler em um dia ruim. Você provavelmente vai se identificar com a maior parte da leitura.
Boa aventura! ;)

thaís 30/09/2020

Extremamente tocante
Eu não sei explicar o quanto alguns poemas e frases conseguem representar tão bem o que eu sinto, e muito provavelmente o que outras pessoas também sentem.
É um livro delicado que trata de temas e questões pesadas, mas que terminamos de ler com um sentimento de esperança e aceitação. É lindo. E a escrita é mais linda ainda.

Lisa 23/06/2021

?Pedindo desculpas para me perdoar por erros alheios.

Preocupar-se em juntar as peças quando não foi você quem as desmontou sozinhas.
[exaustivo. solitário]?

1 | 2 | 3 | 4 | 5