Insônia Blue Barbosa

Resenhas - Insônia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ananda 15/08/2022

Insônia
Se vocês buscam um livro com poemas profundos, lindos e tão bem escritos, leiam esse livro!
Impossível não se identificar de alguma forma com o que a autora escreve.

Sophia.Ferraz 05/02/2021

eu tento, eu tento e eu tento de novo, mas tenho problemas com poemas, enquanto todo mundo fala de vários sentimentos que tiveram eu só fico: ah ta bom, no máximo um, nossa q pesado, mas sei lá, n acho q seja pra mim

A.Jares 07/06/2021

Gostei dos textos, mesmo não sendo o estilo que eu mais me identifico, foi um dos melhores livros de poema que eu já li.

Lisa 23/06/2021

?Pedindo desculpas para me perdoar por erros alheios.

Preocupar-se em juntar as peças quando não foi você quem as desmontou sozinhas.
[exaustivo. solitário]?

Dressa30 25/06/2021

"Daqui da minha torre
Eu sou tão feliz
com minhas estantes lotadas
meus tesouros no cofre.
Esses, frutos do meu trabalho.
Minha liberdade conquistada"

Rafe @booksrafe 26/06/2021

Profundo, intrigante
Terminei de ler esses poemas com o coração na mão. Com certeza, esses poemas tocaram no fundo da minha alma e do meu coração, eu simplesmente estou sem palavras...

Amanda 08/04/2022

Eu me abriguei em palavras
O jeito como ela descreve situações que a maioria de nós já passou é tocante, usando metáforas que intensificam esse sentimentos. Amei

Milla 16/03/2022

Parece um diálogo consigo mesma
Me senti tão representada pelos versos, primeiro porque são muito semelhantes aos que eu escrevo na madrugada e segundo porque expressam exatamente nossos anseios que parecem ser tão particulares, mas na verdade são compartilhados com milhares.

Anak_o 19/02/2022

Eu amo ler poesias, são tão velas e tocantes. E é incrível ler algo onde alguém escreve exatamente o que você sente e pensa. São reflexões que todos nós temos em algum momento

kim 15/02/2022

perfeito
não acho que esse seja um livro de "nota" pq é tão pessoal e ao mesmo tempo tão geral (mas já que damos notas, toma aqui minhas 5 estrelas)
Teve tantos trechos que eu me identifiquei, adorei e queria tatuar na testa.
Reflexões que valem a pena de um jeito extremamente tocante.

jinx0 25/07/2021

Insônia
?Meu amor não é feito para preencher sujeitos vazios. E eu não existo para tornar ninguém melhor.?

Tinha pego esse conto a uns meses atrás para ler e finalmente li hoje, sem dúvidas foi muito prazeroso ler isso, a forma como me identifiquei com diversos versos é simplesmente linda e tocante.

Ana Caturelli 06/09/2021

Muito tocante
Um livro de poemas que são feitos a partir dos sentimentos da autora!!! Se você estiver com depressao cuidado, esse livro pode te dar gatilhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5