The Prom: A festa de formatura

The Prom: A festa de formatura Saundra Mitchell...

Resenhas - The Prom: A Festa de Formatura

gisellesancar 16/11/2022

A história do livro é fofa, mas é um livro que não me prendeu. O único momento que fiquei interessada e com vontade de ler foi nos últimos capítulos, a escrita parecia ter muitos detalhes de algumas coisas que só deixavam mais cansativo.

daniela! 12/11/2022

The Prom
O LIVRO EH LINDO DE SE LER
Apesar do livro ser baseado numa peça e ter todo o negócio da Broadway, ele eh super relatable, vc consegue entender os sentimentos das personagens principais nessa situação horrível que elas se encontram que infelizmente eh mto comum no mundo que a gnt vive (chorei que nem uma condenada), tanto que eu me conectei mto com a Alyssa e oq ela passa ao longo do livro

Laryssa.Pratti 05/11/2022

festa de formatura. ?
Esse livro não me prendeu muito no início, pois achei a escrita dele um pouquinho confusa... Porém quando realmente entendi a historia eu me prendi de uma forma inexplicável! Recomendo muito

luna276 02/11/2022

Festa de formatura
No final do último ano da escola, alunos começam a se organizar em relação ao baile de formatura, tendo como preocupação o local, a comida, e é claro os pares, para que fechem o ano com estilo.

Emma Nolan quer ir com sua namorada para que consigam ter essa noite tão especial juntas, porém a escola proíbe a entrada de casais com duas pessoas do mesmo sexo, e pior, seu par é filha da líder da Associação de pais.

O casal acaba por ter problemas em relação à formatura, mas precisam dar um jeito para que possam curtir essa noite tão esperada, juntas.

AMANDA3038 02/11/2022

AMO!
simplesmente um quentinho muito grande no coração, um dos que mais gosto e que sempre repito a leitura quando estou deprimida, muito gostosinho!

grazi 01/11/2022

mais um livro da série: comprei aleatoriamente, não tinha expectativa alguma e me encantei.
que livro maravilhoso e fácil de ler. a história já começa com a relação das duas bem desenvolvida e, com a broadway se metendo no assunto aleatoriamente.
é o tipo de livro que eu leria em um dia se a escola não tomasse tanto o meu tempo. e é o tipo de livro que você não consegue tomar partido, visto que é possível entender ambos os lados. você entende a chateação da emma e a impotência da alyssa. mas, como quase todo musical da broadway, tudo acaba bem.
uma coisa que eu senti falta, mas que não muda o quanto eu amei esse livro, foi mais romance do que problemas. só no fim do livro temos um alívio de problemas constantes e mais amor. fora isso, maravilhoso.

dry. 31/10/2022

the prom: o baile de formatura
só li uma vez mas eu amo e irei com certeza reler pra poder ficar mais xoxa capenga manca anêmica depressiva pra baixo por não ter um romance

Hermes14 23/10/2022

Foi legal ver a história da perspectiva delas dessa vez. Embora eu ache que quem só ler o livro vai sentir falta de informações. Então digo leia e assista a história.

lavisnaotankou 17/10/2022

Empoderador
Ver um casal lésbico interracial lutando pelos seus direitos de coexistir com outras pessoas é incrível, o tanto que eu chorei não ta escrito.

Camila 13/10/2022

É um livro ótimo, que nos faz pensar sobre a sociedade que vivemos e o preconceito que muitas pessoas passam. Casal muito fofo.

xôcams 07/10/2022

É uma gracinha, tem varias partes clichês, mas eu não esperava uma historia com tantos acontecimentos assim ( e chocantes ksksks)

isa 29/09/2022

triste xoxa i capenga
esse livro me deu autos gatilhos, é uma leitura leve porém bem difícil, visto que eu senti a dor de cada palavra na minha alma.
me fez pensar muito sobre mim e os meus valores, sobre me impor e nao deixar que pisem em cima de mim e depois agir como se tudo fosse bem apagado com um pedido de desculpa que as vezes é mais uma auto explicação.
a emma é uma personagem incrível que merece todo amor do mundo

Gabi 26/09/2022

Linear
The Prom é aquele tipo de livro pra se ler em um dia. Logo você se vê envolvido pelo relacionamento secreto entre Emma e Alyssa. O livro cumpre sua proposta de abordar um tema importante, principalmente no contexto sociopolítico atual, mas senti falta de algumas coisas. Há de fato poucas Interações entre as protagonistas, elas se encontram lidando com problemas separados e a motivação para lidar contra tudo que está sendo importo fica um pouco nebulosa. A figura de Dede Allen não é nada cômica e alguns floreios largados pelo livro chegam a ser irritantes. Entretanto no geral é uma obra linear, fofa, romance adolescente, sem muita profundidade.