Resistência Perdida

Resistência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Regally Bitten

Bruna 19/04/2023

Me encantando cada vez mais com o desenrolar da história, a cada livro um pouco mais da revolução política que se forma...
Vampiros e Lycans trabalhando juntos para forma um novo mundo, ou um antigo rs

Toque em um de nós e acabaremos com você.
Somos a tríade do Clã Clemente .
Ande com cuidado.
Nós mordemos.

Mile 24/04/2022

Hot hot?
Por enquanto esse é o meu favorito da série.

Eu amei a conexão dos três, Edon se mostrou ser bem evoluído e Silas é um Lobão.

Uma bela tríade.

Eu gosto muito de livros com menage e esse foi bem escrito.

Sabrina Raposo 27/03/2024

Ual que tríade perfeita!! História emocionante com muita luta para proteger todos aqueles que eles amam!! Luna, Edson e Silas são perfeitos!! Ansiosa para saber o que acontecerá com essa revolução! Personagens dos outros livros aparecem bastante.. História fluída que te prende do começo ao fim!! Super recomendo!!

Tia ð 02/09/2023

Tão lindos
Sinceramente, me surpreendi com o desenvolvimento todo, foi tudo tão perfeito que não dá nem pra comentar.
Nesse livro vemos que, cada vez mais insatisfeitos com a nova ordem se unem e estão formando uma equipe e tanto, poucas mudanças já sendo feitas mas é alguma coisa a se considerar.
Kylan roubando a cena, jace tbem, até Darius apareceu, embora seja meu menos favorito da turma toda, não consigo aceitar algumas atitudes dele rsrsrs
Agora é a vez de ver a Willow vencer, e por favor, que não seja como Juliet, senão vou ficar maluca

Amanda358 15/01/2021

Eu achei que o anterior tinha me surpreendido, esse então me deixou fascinada
O mundo que autora criou é surpreendente e foge do padrão, com aquele romance clichê que o mocinho é malvado e a mocinha acalma seu coração e se rende a ele. Eu amei todos os livros da autora, mas esse em específico me deixou surpresa e querendo mais, saber mais.
A autora interligou todos os livros, nos dando uma visão, sempre, dos casais dos livros anteriores no livro atual, eu achei fantástico! Todos os personagens se encaminham para uma revolução e isso é o que mais quero ver desenvolvido nos outros livros.
Luna, Edon e Silas são apaixonantes, cada um com sua personalidade forte e dominante, eu realmente me senti conectada com eles, com sentimentos deles, fiquei surpresa no início com relacionamento que eles tinham, mas isso so serviu pra chamar ainda mais a minha atenção pro mundo que autora criou, não é um mundo bonito, é cruel e ninguém desejaria viver algo como o que Silas e Rae vivenciou e mal posso esperar pra ver a história contada pelos olhos da Willow.

Juli.Sampaio 19/11/2022

TRÍADE
admito que fiquei receosa de ler o livro por conta dos antecessores, mas este em específico vale a pena. mais que isso, é ESPETACULAR FENOMENAL!!! o que dizes desse trisal? eles são tudo, a autora construiu e desenvolveu com maestria o relacionamento, sem ficar aquela coisa meio tosca que geralmente encontro em outros livros, além de ao mesmo tempo dar o aprofundamento ao universo. não tive interesse em ler os outros livros, agora estou seriamente repensando sobre?

Sdocinho0 24/11/2022

Perfeição
O relacionamento desses três é maravilhoso eu amo Silas e Edon juntos mas os três são perfeitos, se completam e alegram o meu coração.

Anelim_ 30/12/2022

O meu favorito dessa saga!
O melhor até agora!! Eu amo amo amo os livros com poligamia da Lexi, são perfeitos em todos os sentidos, é tão bom que já estou ficando triste que jaja acaba
:( espero mais em breve.

Fabiana657 25/01/2024

Olha este foi o melhor livro até agora da série, a autora entrou no mundo dos lobos agora, e foi muito bom ver um mundo diferente dos anteriores, com novas leis e modos de vidas diferentes.
A tríade formada por Luna, Edon e Silas se desenvolveu de uma forma natural, sem ser forçada.
Este livro teve mais intrigas, lutas e os últimos capítulos foi emocionante e cheio de expectativas.
Foi bom ver Kylan, Rae e Jace na história novamente, e Kylan roubou a cenas em mais de um momento.
Espero que o próximo livro seja tão bom quanto este.

Dilly 29/06/2020

Chocada (no bom...muito bom...sentido)
Se eu achava que o Kylan era quente é porque eu não tinha conhecimento desse trio de lobinhos. Estou perdida nesse momento, desejando a continuação da série, mas tendo a realidade de ter que aguardar para o próximo lançamento. Muito ansiosa para saber como a "rainha" vai terminar.

Juliana.Ferreira 07/06/2022

Ameeeeeiiiii demais??
"Toque em um de nós e acabaremos com você.
Somos a tríade do Clã Clemente.
Ande com cuidado.
Nós mordemos."

Melhor livro da série até agora???

Keu 06/05/2022

Gostei.
No começo não gostei da Lua, mas ao decorrer do livro passei a gostar, Edno e Silas gostei já no começo. Como alguns trisal que eu ando lendo, senti falta do afundamento do trio. Fora isso, é um livro bom.

Amanda.Tolino 14/01/2023

Final do 3 livro resistência perdida
Não tenho mto o que comentar, só elogiar, um livro melhor que o outro, uma evolução incrível de cada personagem e das histórias.
Quem está preparado para o próximo?