A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

Menin 16/03/2022

A Deal with the Elf King
Primeira vez que leio algo com elfos/faes/seres com orelhas pontudas que possui o foco em romance e, confesso, não esperava muita coisa mas até que gostei bastante.
O romance é fofo e tem umas cenas de tensão que eu curti, a prota tem personalidade e o rei é bem cadelinha de mulher.
Contudo acho que o livro peca em desenvolvimento, dos personagens e o inicio da relação deles.
Mas dando 4 estrelas pq a autora não caiu nos clichês em volta desse gênero e tipo de personagem que estão em alta (age gap de séculos, masculinidade tóxica, rivalidade feminina a cada pagina, prota sem personalidade) nos trabalhos de autoras grandes.

Mariana 17/03/2022

Bem legal pra passar o tempo mas nada demais. Achei que ia ter um profundidade maior e não entregou mas legalzinho.

Vibs01 22/03/2022

NÃO É JUSTO
Não é justo ser praticamente 1hr da manhã e eu me encontrar apaixonada pelo Rei Eldas, que eu insisto em chamar de Edlas mas isso é um caso meu e dele e ele já aceitou.
A questão é que eu não dava nada por esse livro, achei que seria aquelas ceninhas bobas mas eu sou idiota ao ponto de achar que eu nao me apaixonaria por uma releitura da Bela e a Fera.
Vamos para os quesitos positivos, adorei o romance da Luella e do Eldas é lindo a forma que se desenvolve, nada muito apressado é fluido e lento que percebe nos toques e nos momentos. Mesmo os dois negando da para ver a ligação deles desde o começo e a forma como eles vão mudando ao longo da história é adorável e me encontrei no final apaixonada.
Agora os negativos, a história em sim nessa parte me refiro a parte da fantasia e a explicação dos mundos que eu achei meio embolada, em alguns momentos fiquei HÃ? OQUE? Tive que voltar e reler de novo para fazer sentido e o final eu fiquei meio "Era isso? Porque não fez antes". Eu entendo essa história muito mais como um livro de romance do que de fantasia, mas sobre o desenvolvimento dos personagens do que do mundo em si.
É isso amei as atitudes da Luella e faria igual a não ser das uns pegas no Esdla antes, mas fora isso achei ela correta em todas as atitudes e ele não posso nem discordar me encontro apaixonada por esse esforço.

Luana.Wygna 25/03/2022

O livro não prometeu nada, entregou tudo! Romance enemies to lovers de qualidade que quando chega no lovers seu coração está derretido com as demonstrações de carinho. Personagens secundários carismáticos, gostaria de um livro só do Harrow. Só o final que achei corrido e a solução dos problemas bem fácil, o livro poderia ser melhor se tivesse mais páginas de conflito.

Talita.Dias 04/04/2022

De deixar o coração quentinho
O livro livro é baseado no mito antigo de Hades e Perséfone,e em todas a trama podemos ver resquícios de ambos,afinal como Eldas diz ele é o Rei da Morte e a Luella é a rainha da vida,pois ela trás a primavera,mas vamos a história em si.
Pensa em um livro que te prende,que te faz ler tudo de uma única vez,que tem magia,aventura,romance,personagens bem trabalhados,romance enemies to love e uma protagonista que gosta de desafiar o destino e criar seu próprio caminho,bem meu queridos A Deal with the Elf King é esse livro ?
Eu adorei cada mísero momentinho de tudo,e sério acompanhar o desenrolar do romance entre Eldas e Luella,foi maravilhoso,como eles crescem juntos e vão se apaixonando no meio do caminho,é tão lindo,meu lado romântico dava até pulinhos quando eles se beijavam ???
A trama em si foi arrebatadora,a ideia de um ciclo que precisa ser quebrado,de sangue,rainhas ancestrais,misturado com magia e tramas políticas me encantou ??
Além disso fiquei apaixonada pelos personagens secundários Rinni,Harrow e claro o lobo da rainha Hook ganhou meu coração ?
Enfim super indico esse livro para os amantes de fantasia e romance,e já alerto a vocês,o rei Eldas e a rainha Luella irão conquistar o coração de vocês ??

gabriela 05/04/2022

foi uma leitura boa e rápida, a história é interessante e os personagens também!

mas, pelo desenvolvimento da trama, eu senti que um livro não foi o suficiente. o ritmo no início é lento e bem detalhado, e quando passa do 60% começa a correr, então algumas coisas foram bem desenvolvidas mas outras, que tinham potencial, acabaram sendo só citadas.

quando comecei a ler não sabia que era um livro único, então imaginei algo como:

no livro 1 e 2 tem relação da Luella e Eldas, adaptação da Luella, e a trama do Harrow, relação da Alice e Eldas, desenvolvimento de um trama político (elfos e fadas, ou até com outros seres da Bruma ?como os vampiros que são citados?), dentre outras coisas citadas durante o desenvolvimento, e só no livro 3 a finalização do ciclo de Rainhas Humanas.

ok, talvez eu tenha esperado MUITO só com um plot, mas eu enxergo um potencial bem grande nesse livro que não acho que foi desenvolvido...

enfim, foi uma leitura boa sim, mas talvez não lerei os próximos

maria eduarda 07/04/2022

love is choice
Amei o livro! Essa resenha não vai ser das melhores pois estou na fila pra o dentista e eu tenho medo de dentistas, então me perdoem. Mas gostei bastante do livro e dos personagens. Me apaixonei imensamente por eldas e harrow ganhou minha simpatia aos poucos. luella é uma personagem incrível e forte. Não tenho interesse em ler o resto da série, levando em consideração que as histórias não são diretamente interligadas. Mas super indico esse primeiro livro!

Andressa 12/04/2022

Comecei esse livro pela capa, não nego. Olha que coisa mais linda!

Luella é uma curandeira comum de seu mágico povoado. Cercados por uma bruma mágica, a cada 100 anos uma garota nasce com magia e se torna a Rainha Humana no Entre Mundos, uma terra mágica repleta de diversas criaturas. A vida dela vira de cabeça pra baixo quando se vê sendo essa garota com magia. Levada pra um lugar totalmente diferente de tudo o que conhece ela so queria voltar pra casa, pra vida que sempre levou... mas tudo muda conforme vai conhecendo mais o agora seu marido, Rei Eldas.

O Eldas é muito fofo e a filinha deles do especial, vai ser poderosa quando crescer.

May 12/04/2022

Uma heroína perfeita em uma história perfeita
A melhor parte desse livro não é nem o universo incrível, ou o rei simplesmente maravilhoso, um livro de fantasia único, ou a construção tão bem feita... É a heroína da história, Luella, uma personagem forte e decidida que entregou tudo e mais um pouco. Esse é o tipo de livro que você devora de uma vez de tão bom que ele é. Fora o casal, que são 1000/10. Super recomendo!!

Laila.Fortunato 14/04/2022

Um clichê perfeito
Não é inovador e revolucionário, mas naqueles momentos de leitura aquece o coração. O foco do livro, apesar do mistério apresentado , é o romance. A escrita é bastante fluida e os personagens são encantadores. O mundo e as criaturas citadas são impressionantes, porém eles não são explorado pela autora deixando a cargo da imaginação do leitor.

Jenni 14/04/2022

Otimo livro
Gostei muito desse livro só não foi cinco estrelas , pois me senti muito brava nas ultimas paginas por causa de algumas ações dos personagens , além de no começo ser muito difícil de entender o mundo desse livro