A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

mariana458 07/06/2021

"A Deal With The Elf King" é um livro de fácil leitura, sua fantasia não é tão elaborada mas ainda assim te prende na história para descobrir o que está por trás desse universo. Confesso que gostei até bastante, a Luella me cativou e o fato de ela ser tão decidida foi um ponto positivo, principalmente quando ela afirma que amor é escolha. A princípio, você pode até pensar que é uma frase boba, mas ao longo das páginas se encaixa perfeitamente na história e nos faz refletir se não amamos algo ou alguém apenas porque é nossa única opção - uma coisa que acho que também ficou visível nos personagens afirmando gostar de sua profissão, quando na verdade estão apenas seguindo uma linhagem de família.
Claramente é um romance com fundo de fantasia, e apesar de muitos detalhes do mundo fantástico ficarem a desejar, é bem interessante como é retratado. O Eldas é maravilhoso, me peguei apaixonada por ele logo no começo, mesmo ele dizendo algumas coisas bem bleh que a gente entende que faz parte da construção do personagem e do universo no qual ele foi criado.
O romance é lindo e eu amei o desenvolvimento, eles formam um casal maravilhoso; uma rainha da vida e o rei da morte. Enfim, os dois juntos são puro amor.
O final é bem corrido, mas eu entendo que é por ser volume único.
Não é um livro complexo, que vai te deixar impactada, é super levinho e perfeito para quem busca algo desse tipo.

Louisi 18/08/2021minha estante
Esse livro deveria ser mais famoso.

elli elli 06/09/2021

Gostaria de não ter perdido meu tempo
Graças a deus, eu terminei. Este foi o livro MAIS CHATO QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA, como pode ser tão entediante? Não vou mentir, toda aquela história de quebrar o ciclo e como eles fariam isso foi legal, passável, mas o romance UGH, o casal ... eles estragaram qualquer chance que isso tinha de ser uma boa história. ELES NÃO TÊM QUÍMICA! E ELA É A PERSONAGEM MAIS CHATA QUE EU JÁ LI SOBRE!
essa 1 estrela é só para eldas, porque eu amo um gostoso que também é fofo. Eu me considero uma vencedora por ter terminado.

Mel Rodrigues 05/10/2021

Lendo o segundo livro de Married to Magic antes do primeiro (este) eu já esperava que os aspectos que me incomodaram estivessem ainda mais fortes nesta leitura - De fato, o "desenvolvimento" do romance e do mundo são ainda mais fracos, mas, como no segundo livro, a autora demonstra a capacidade de escrever sobre magia e principalmente sobre o psicológico de suas personagens principais como as vezes muitas autoras de fantasia famosas deixam a desejar. Não se pode ter tudo, porém eu gosto do que Elise Kova entrega.

gisalla 06/03/2021

Do jeitinho que eu gosto
Esse livro me prendeu tanto que eu engoli ele em um dia só e era exatamente o que eu precisava
A deal with the elf king é um standalone de fantasia, num mundo dividido, onde uma mulher humana é sacrificada pra casar com o rei elfo a cada 100 anos. Em si, a gente já viu esse tipo de história algumas vezes, mas achei o desenrolar dela bem original.
Sem falar que sou cadelinha de um bom romance num mundo fantástico, não tem jeito.
Gostei da escrita, fácil de compreender e bem fluida. Senti falta de um mergulho mais profundo no background dos personagens pra dar mais solidez aos seus comportamentos, mas entendo que por ser um livros só não tinha muito como fazer isso. E apesar de eu querer mais, teve sim uma exploração da história passada deles.
Além disso, o livro tem passagens engraçadíssimas, metade do tempo eu tava rachando o bico com as coisas que eles falavam, e com as trocas mais ácidas. Luella tem a língua afiadíssima.
Única coisa que realmente me incomodou é que achei o fim muito apressado. Eu esperava uma coisa mais grandiosa já que trabalhamos o livro inteiro para aquilo, mas tudo bem, não deixou de fazer sentido com o que foi construído na história.
Foi muito bom e recomendo bastante!

Sunrise 10/03/2022

Depois de muita enrolação, eu terminei
Puts, eu fiquei muito tempo enrolando para terminar esse livro kk
Ele é uma leitura bem rápida, e a apesar do início ser um tanto "vergonha alheia", acaba se tornando bem gostosinho de ler.
A história é bem clichêzinha e tem o famoso plot do casamento arranjado, mas cumpre o seu papel de fantasia romântica. Apesar de não ter o universo mais construído de todos, explica o principal para a história e entrega o que promete.

laulau 12/03/2022minha estante
Siim cara! Estou relendo para tentar sair da ressaca e agora estou percebendo umas coisas que irritam mt! A Luella tá me dando nos nervos por causa de achar que deve mt p Capton aaaaa

Maria1691 16/11/2021

Melhor do que eu imaginava
Primeiro eu preciso parabenizar a escritora, a ambientação desse livro é tão bonita, tudo tão facil de imaginar.
Tambem queria falar que eu gostei da Luella, apesar de ela ser chata muitas vezes, melhorou demais com o decorrer de toda a estória. O rei elfo, eu nem sei o que dizer... mentira, ele é tudo de bom e bem que queria um cabelodo bonito pra mim.
Achei um pouco corrido o negócio de quebrar a linhagem e essas coisas, ppderia muito bem escrever uma trilogia, mas acho que a intenção não é essa.

Mariane 05/03/2022

Uma fantasia que é muito focada no romance. Achei que poderia ter desenvolvido mais outras partes, mas mesmo assim eu gostei do livro.
No começo eles não gostam muito um do outro, depois as coisas vão mudando

Loanfi 24/01/2021

O livro é curto, mas apresentou o universo muito bem! O clichê é muito bem construído e não temos muita enrolação

Mariana 17/03/2022

Bem legal pra passar o tempo mas nada demais. Achei que ia ter um profundidade maior e não entregou mas legalzinho.

Gigia 12/12/2021

O Rei Elfo e a Rainha Humana
Comecei a ler a estória... achei lindo Nossa Protagonista descrevendo os sentimentos q cultiva desde criança por Luke... um amor puro... ela se guardou pra ele, se preparou pra esse momento... E qdo ele a tomou nos braços e beijou seus lábios ... nada... acabou a tremedeira, acabou a excitação... nada... decepção fluiu por ela...
Achei q este seria somente um lindo conto de amor adolescente mas... me enganei kkkk

Confesso q demorei um pouco pra entender como eram as coisas nesse mundo criado pela autora.

Eu não gostei do tempo verbal em que a estória é narrada, não estou acostumada... E ter somente a visão da protagonista, q entra num mundo desconhecido pra ela tb, não ajudou muito.
Mas o desenrolar é bom, td vai se encaixando e a estória flui. Flui e te prende... ela vai te mostrando a estória de uma forma que vc quer saber mais...
É uma estória pra um livro de umas 700 páginas... na minha cabeça, claro...
Eu pensei em milhões de alternativas para a solução q ela busca por todo o livro... mas a autora foi muito mais simples do q eu kkkkkk
Eu gostei.
É muito bom como o amor nasce e cresce entre rei e rainha... achei a estória dele bem triste... E mesmo assim ele é muito envolvente.
Ela é muito, muito altruista e pé no chão... apesar de nova e inexperiente... mas é uma fofa.
Um romance gostosinho... eu indico para um pós-ressaca... pq ele é leve e fluído...

maria eduarda 07/04/2022

love is choice
Amei o livro! Essa resenha não vai ser das melhores pois estou na fila pra o dentista e eu tenho medo de dentistas, então me perdoem. Mas gostei bastante do livro e dos personagens. Me apaixonei imensamente por eldas e harrow ganhou minha simpatia aos poucos. luella é uma personagem incrível e forte. Não tenho interesse em ler o resto da série, levando em consideração que as histórias não são diretamente interligadas. Mas super indico esse primeiro livro!

Lili 15/01/2022

Gostei.
Gostei do livro e como introduz o mundo deles, as histórias, mas achei que teria mais romance do que teve. Meio parado. Esperava mais desse livro. Mas gostei.

Laila.Fortunato 14/04/2022

Um clichê perfeito
Não é inovador e revolucionário, mas naqueles momentos de leitura aquece o coração. O foco do livro, apesar do mistério apresentado , é o romance. A escrita é bastante fluida e os personagens são encantadores. O mundo e as criaturas citadas são impressionantes, porém eles não são explorado pela autora deixando a cargo da imaginação do leitor.