A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

Talita.Dias 04/04/2022

De deixar o coração quentinho
O livro livro é baseado no mito antigo de Hades e Perséfone,e em todas a trama podemos ver resquícios de ambos,afinal como Eldas diz ele é o Rei da Morte e a Luella é a rainha da vida,pois ela trás a primavera,mas vamos a história em si.
Pensa em um livro que te prende,que te faz ler tudo de uma única vez,que tem magia,aventura,romance,personagens bem trabalhados,romance enemies to love e uma protagonista que gosta de desafiar o destino e criar seu próprio caminho,bem meu queridos A Deal with the Elf King é esse livro ?
Eu adorei cada mísero momentinho de tudo,e sério acompanhar o desenrolar do romance entre Eldas e Luella,foi maravilhoso,como eles crescem juntos e vão se apaixonando no meio do caminho,é tão lindo,meu lado romântico dava até pulinhos quando eles se beijavam ???
A trama em si foi arrebatadora,a ideia de um ciclo que precisa ser quebrado,de sangue,rainhas ancestrais,misturado com magia e tramas políticas me encantou ??
Além disso fiquei apaixonada pelos personagens secundários Rinni,Harrow e claro o lobo da rainha Hook ganhou meu coração ?
Enfim super indico esse livro para os amantes de fantasia e romance,e já alerto a vocês,o rei Eldas e a rainha Luella irão conquistar o coração de vocês ??

May 12/04/2022

Uma heroína perfeita em uma história perfeita
A melhor parte desse livro não é nem o universo incrível, ou o rei simplesmente maravilhoso, um livro de fantasia único, ou a construção tão bem feita... É a heroína da história, Luella, uma personagem forte e decidida que entregou tudo e mais um pouco. Esse é o tipo de livro que você devora de uma vez de tão bom que ele é. Fora o casal, que são 1000/10. Super recomendo!!

st4rles 26/04/2022

Wow
Do início ao fim eu fiquei presa. Tudo muito bem desenvolvido, os plots muito bem feitos. Amei tudo!

bibi1985 12/05/2024

Surpresa
Eu esperava muito menos desse livro pra falar a verdade, o romance foi fofinho e eu gostei das dinâmicas de poder entre os seres sobrenaturais.

Afrodith0 09/06/2022

Esperava mais?
O livro é bom no geral,ou seja, puro clichê, não se se foi pela capa do livro maravilhosa mas esperava mais ação e magia; No geral(na minha opinião) o casal é xoxo, a magia do mundo é razoável, o prota que deveria ser fodastico apanhou e levantou a mão pra fazer uns truques e o PRINCIPAL o hot é poético(não consigo superar isso), além do drama nem chove nem molha, entre outras coisas que enrolaram muito o livro

Bia 24/07/2022

A cold king and a smart Queen
Uma fantasia muito boa de ser lida, ótima construção de mundo e de personagens, não deixou nenhuma ponta solta ou alguma coisa incoerente.

Gostei da história, Luella e Eldas foram ótimos personagens principais, algumas vezes fiquei com um pouco de raiva da Luella, mas passava rápido.

Os personagens secundários também eram ótimos, queria um saber um pouco mais sobre eles, principalmente sobre a Rinni.

Minha única decepção sobre o livro é q ele é único, estava lendo ele no pensamento que eu teria mais desses personagens incrível, mas não teria. Meu único consolo é que vou ter outros livros pra ler desse universo.

Recomendo muito a leitura para quem gosta de fantasia e do maravilhoso enemies to lovers

Thaís 08/08/2022

Simplesmente incrível, a história única e completamente envolvente, do meio para o fim não consegui parar de ler até o final, muito emocionante e um romance muito bem feito

skuser02844 18/08/2022

a escrita não é minimamente cativante, os personagens não possuem profundidade alguma, a construção de mundo é consideravelmente confusa e não considerei o romance cativante. foi uma leitura difícil, arrastada. cheguei ao fim somente por uma questão de honra.

Tayara.Aparecida 17/09/2022

Comecei a ler bem animada...
Com o passar das página fui perdendo a empolgação inicial...
..........