A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

bellarmx 15/07/2023

Livro bom para se entreter
Deal with the Elf King is a good book for people who want some light entertainment. The scenario and world building are well done and the romance is catchy.
I think everything could be more developed(the plot, the characters, the world) and had great potential, but it's understandable that it is not since it is only one book.

Danny 15/05/2022

Esse livro é fraco demais. Nada inovador. Casal sem quimica. E o livro não me prendeu.

Luella é humana é a curandeira de sua vila. Em seu mundo, uma humana é levada pra o mundo elfo como rainha, pra estabelecer a vida e magina nos mundo humando e elfico.

Quando o rei elfo vem pra vila em busca de sua rainha. Luella descobre ser a escolhida.
Sozinha no mundo elfico, ela descobri que sua única função é existir. Sozinha ela vai tentar restaurar a magia e fazer com a obrigação de ter uma rainha humana acabe, para que ela possa voltar pra casa.
Nesse meio tempo ela vai se apaixonar pelo rei elfo e tera que decidir se fica ou volta pro seu mundo.

O livro não tem ação, o casal não tem química, fiquei sem entender como o romance surgiu, que foi do nada e bum apaixonados.
Não deu pra gostar de nenhum personagem.
Não tem nada que eu já não tenha lido.

itsmoonart 08/08/2022

Mediano
Eu demorei quase 10 meses pra terminar de ler esse livro, sem exagero!! Eu lia um ou dois capítulo por mês basicamente.
Não me prendeu nem um pouco e em certo momento eu comecei a ter antipatia pela personagem principal. Acho que ela não tem muita personalidade, fora aquela história de sempre do "eu não sou conformada igual as outras meninas da vila, odeio me casar com esse bonitão, e eu sou mais inteligente e engraçada do que as pessoas acham" [ler com a voz do burro do Shrek]
Mas lembro de ter gostado do livro no começo e o final não foi péssimo (apesar de ser meio sem graça), então tem alguma força da natureza me impedindo de dar menos de 3 estrelas pra esse livro.
Pra finalizar, eu descreveria esse livro como uma história básica de casamento arranjado com magia misturada e com plot fraco. Ah, e o Willow é um fofo!

Ana 23/01/2022

A Deal With The Elf King
"I see life. He sees death. Two sides of the same coin. Two halves that require the other to exist."

O livro é bom, mas não chega a ser perfeito. Ele tinha td para ser uma história incrível, mas faltou desenvolvimento em várias partes (acho q fantasias sempre ficam melhor em saga) senti falta de mais detalhes. Tenho a sensação que o casal foi inspirado em Hades e Perséfone, o plot foi bem previsível e achei td um pouco corrido. Eu diria que é um romance leve para passar o tempo, no geral eu gostei do casal (eldas e luella, apesar dela ser chata as vezes), o harrow me passa uma vibe bem forte de cardan, e o hook foi o melhor personagem do livro KKKKKK (sim, ele é o lobo de estimação da protagonista), queria que a autora tivesse explorado mais a amizade dela com a rinni. Se vcs gostam de ler fantasia com enemies to lovers, acho q vão gostar desse livro, mas não esperem um grande plot.

Tiffani0 09/03/2022

Achei que a história tinha potencial para ser mais desenvolvida, assim como seus personagens.. Eldas tem alguns traumas que poderiam ter sido lidados, e as vezes parecia que de repente estavam de um humor pra outro como o amor deles também..

Mizca 14/01/2024

Livro muito gostosinho pra passar o tempo.
É uma típica fantasia, que na minha opinião tinha muito mais a desenvolver, creio eu que poderia trabalhar mais alguns conflitos na trama. Mas o livro é completamente fechadinho, tudo bonitinho como deveria ser. O Eldas e a Luella são uns fofos e o Hook é um amor de lobinho fofucho do submundo.

Wonderland of Books 10/12/2021

Esperava muito mais desse livro. Achei ele bem fraco no romance. Não gostei muito da protagonista. E nem do romance. Rápido de ler, só que sem plot.

skuser02844 26/02/2021

livro leve e rapidinho de ler!
Esse livro foi uma surpresa pra mim. Não tem grandes plots e acontecimentos impactantes mas a escrita é muito fluida e divertida. Tem um romance meio slow burn que é perfeitooo, muito bem construído! É uma leitura leve e que deixa o coração quentinho, muito bom!

duda 15/07/2022

Criei muita expectativa mas não gostei. Achei a história fraca, previsível, não teve aprofundamento em nada, nem no ?plot? que não parecia plot pq já dava pra saber oq aconteceria no final do livro. Apesar de ter gostado do Eldas, ele não conseguiu salvar a história

Maria 18/03/2021

eu so sei q eu to viciada em YA fantasy socorro eu preciso estudar kkkkkkk essa vida não da p mim não
LuaTeresa 25/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot

Maria 30/03/2021minha estante
tem 2 ou 3 cenas no livro com hot, mas acho q se vc pular n faz mt diferença

LuaTeresa 30/03/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

Vivifire 28/05/2022

Um romance bom de ler
Um livro bem escrito, com uma historia envolvente e que nos envolve em uma trama com um proposito. E enquanto se resolve esse proposito, nasce um romance do tipo slow burn muito bom.

O hot do livro nao é detalhado mas é bem escrito e colocado na historia de uma forma natural.

Recomendo a leitura !!!

Fernanda Bard Chagas 30/06/2021

Uma Rainha Humana que está entre a liberdade, amor e o dever
Essa não é um livro muito original, pelo contrário, já vi vários dos elementos utilizados na narrativa em muitos outros livros de sucesso que envolvem magia e romance. Porém, não deixa de ser uma leitura maravilhosa. A escrita é linda e fluida, os personagens são bem construídos e se mantêm coerentes durante todo o livro, até quando você acha que a protagonista se torna enfadonha com dúvidas óbvias e tolas, ela consegue explicar o lado dela de forma que não há como não dar razão aos seus sentimentos.
Luella é uma jovem herborista e curandeira da cidade de Capton. Ela estudou por anos para conseguir atender às necessidades de sua comunidade, e se atém com afinco em seu dever para com as pessoas com quem convive. No entanto, Capton não é uma simples cidade, ela fica incrustada às margens do "Fade" ( li em inglês então não sei como seria uma tradução mais fiel), uma grande área de sombras que separa o Mundo Natural dos humanos do mundo das criaturas fantásticas( elfos, feericos, vampiros, lobisomens, etc). Essa barreira havia sido criada há três mil anos, através de um tratado, onde uma Rainha Humana era preparada e enviada para o reino elfo para tomar o seu lugar ao lado do rei e restaurar a magia das estações do mundo élfico. Tendo sido escondida por alguém que acreditava ser seu amigo, Luella nunca tomou conhecimento de seus poderes e suas responsabilidades como Rainha Humana, de forma que quando o rei élfico vem para buscá-la, vê-se em choque com o que sempre sonhara para si e para seu futuro com o seu real destino e responsabilidades. Assim, Luella faz de tudo para se livrar desse tratado, e no entanto, enquanto luta por uma saída e por um fim ao ciclo de rainhas humanas que foram obrigadas a servir no reino élfico, acaba descobrindo novas amizades e um Eldas que talvez não seja tão frio e cruel como inicialmente ela pensava.
O romance é super fofo, começa daquele jeito, em que os protagonistas não se suportam, sendo a Luella uma mulher de andar de queixo erguido e se recusando a ser subserviente, e Eldas o rei aparentemente frio mas que esconde um homem bastante gentil e altruísta em seu interior. A mitologia no livro também foi bem explorada e, apesar de focar muito mais no romance e nos problemas do desenvolvimento romântico, os personagens secundários nãos são deixados de lado. O mistério envolvendo o livro não é tão complexo e tem um desfecho bastante simples, mas ainda assim é desenvolvido com bastante esmero.
Essa é uma leitura que vale a pena, nem que para aplacar saudades de livros como "O príncipe cruel" ou "Acotar", pois ele é basicamente a mesma coisa, mas isso em nada o torna menos gostoso de ler.

Laís 17/03/2021

fantasia, fae e um romance mó gostosinho de ler
Eu comecei esse livro sem esperar nada dele, confesso. Queria só ler algo de fantasia que não me desse o compromisso de ler uma saga toda ou coisa parecida. Acabou que foi um daqueles livros que é gostosinho de ler, como se enrolar numa coberta durante o inverno.

A personagem principal é maravilhosa, tem suas prioridades e metas claras e o par romântico dela no começo parece ser o clichê de bad boy com passado trágico, mas na verdade é um bolinho com passado triste. Eu amei eles dois juntos e o jeito que ela tirou ele desse casulo social que ele teve que criar durante toda vida dele.

Amo demais personagens de cabelo preto, moralidade dúbia e passado trágico, mas foi muito bom ter uma mudança desse padrão. Principalmente porque tudo pra mim ver esse personagem que sempre teve deveres de realeza e não tem um pingo de habilidade social ser totalmente surpreso e virar cadelinha de mulher bonita.

Super recomendo pra quem quer algo levinho, gostoso de ler, com fae e mundo de fantasia.

dragonrider 01/04/2021

A deal with the Elf King
Chato. Não vou lembrar de nada do livro em alguns meses. Levei quase um mês para ler e acabei na força do ódio.

xayane.silvarebousa 19/03/2021

Otima historia.
Esse foi o primeiro livro q li em ingles. E confesso q fiquei muito animada. A história é bem soft. E prende vc pra saber como vai terminar a jornada da Luella, mesmo vc ja prevendo o final. Esse livro ta no kindle unlimeted. Entao se quiserem tentat aprofundar no ingles esse livro é otimo pra isso.