A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

Maria 07/01/2021

Bom passa tempo
Sem dúvida não é nenhuma obra de arte, passa longe disso. Geralmente os livros que me tiram da ressaca são os romances de época, mas esse cumpriu o papel bem, mesmo sendo fantasia. Vou apostar nos outros livros da autora quando precisar de um passa tempo. Apesar de simples, a construção da história foi bem empolgante. Muito parecido com Acotar e Enraizados.

dragonrider 01/04/2021

A deal with the Elf King
Chato. Não vou lembrar de nada do livro em alguns meses. Levei quase um mês para ler e acabei na força do ódio.

Andressa 12/04/2022

Comecei esse livro pela capa, não nego. Olha que coisa mais linda!

Luella é uma curandeira comum de seu mágico povoado. Cercados por uma bruma mágica, a cada 100 anos uma garota nasce com magia e se torna a Rainha Humana no Entre Mundos, uma terra mágica repleta de diversas criaturas. A vida dela vira de cabeça pra baixo quando se vê sendo essa garota com magia. Levada pra um lugar totalmente diferente de tudo o que conhece ela so queria voltar pra casa, pra vida que sempre levou... mas tudo muda conforme vai conhecendo mais o agora seu marido, Rei Eldas.

O Eldas é muito fofo e a filinha deles do especial, vai ser poderosa quando crescer.

xayane.silvarebousa 19/03/2021

Otima historia.
Esse foi o primeiro livro q li em ingles. E confesso q fiquei muito animada. A história é bem soft. E prende vc pra saber como vai terminar a jornada da Luella, mesmo vc ja prevendo o final. Esse livro ta no kindle unlimeted. Entao se quiserem tentat aprofundar no ingles esse livro é otimo pra isso.

Mand 21/11/2021

Cara, adorei esse livro. Fazia muito tempo que um livro de fantasia tinha me prendido e me cativado tanto assim. A trama da história é bem construída, os personagens são cativantes e, em muitos aspectos, bem maduros. Sério, nota dez, vale super a pena a leitura.

Jessica.Felix 25/08/2021

amei o universo que a autora criou, gostei bastante dos personagens e da protagonista num geral, só o que me irritou foi a obsessão da Luella com trabalho, dever e obrigação, minha filha vai viver sua vida, por deus!!!!
adorei os laços de amizade que foram criados e tem algumas passagens com mensagens bem bonitas no final.

liv 16/11/2021

Gostei bastante
Apesar de amar fantasia, percebi que as melhores fantasias ficam melhor em sagas, onde pode se aprofundar mais en cada personagem. É um livro gostoso de ler mas minha alma de fantasia prefere saga. Enfim, gostei bastante e achei a leitura bem fluida mas ainda prefiro fantasia em saga.

Ana Luiza Barbosa 18/01/2022

Esse livro é muito bom! A autora trouxe mitologia celta ( a parte do povo Fae e elfico) de forma separada, o que eu nunca tinha lido antes, mas já tinha ouvido falar dessa distinção, o que contribui para essas 4 estrelinhas. O enredo também pegou muitas inspirações do mito de Hades e Perséfone, o único problema é que parece ser um livro completo, sem sequência, e apesar de ter um final sem pontas soltas, foram apresentados muitos personagens interessantes que poderiam ter uma história própria.

28/01/2022

Uma boa história para ler depois de uma ressaca literária! O fluxo da história foi super tranquilo e adorável ( apesar de, às vezes, querer bater nos personagens principais kkkk ). Um romance que faz você suspirar, pq cá entre nós, quem não adora uma briga antes dos personagens realmente se apaixonarem?!

@porcelanaliteraria 13/03/2021

É um bom livro. Eu estava mega animada para ler porque toda premissa do livro parecia agradável e interessante. Gostei muito da Lu e do El, mas não curti a trama do livro. Na verdade, não curti como os problemas foram solucionados. Meses de procura, leituras e estudos para no final a solução ser rápida, corrida e sem absolutamente nenhum mistério ou desfecho interessante, apenas conveniente. Além disso, quase metade do livro é parada ou monótona, o que podia ter sido muito melhor explorado se a escritora tivesse dado oportunidade ao universo que e mesma criou. Não acho que ela tenha aproveitado bem as mais de 300 páginas que foram escritas, mas no geral é um livro agradável para se passar um tempo.

Lua 06/02/2022

Achei uma leitura muito fofa e bem fluída e adorei a construção do relacionamento dos personagens principais.

jordana15 13/04/2021

A história é boa, mas o romance não me prendeu muito. O início foi bem cansativo e não achei que houve um desenvolvimento muito bom na relação dos personagens, mas vale a pena ler