A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

Naty 10/02/2024

Leitura gostosa
Essa foi uma leitura satisfatória que vai me fazer embarcar direto no próximo livro da série. A história foi envolvente, e o romance slow burn desejoso.

A Luella é uma personagem forte, e eu adoro como ela não permite que o rei pise nela e o coloca no lugar dele. Foi delicioso assistir enquanto ela ia invadindo as barreiras do elfo e o ganhando aos poucos. A única coisa nela que me irritou um pouco foi a teimosia. Não gosto de personagens exageradamente teimosos e que ficam negando ou arranjando desculpas para não admitir alguma coisa (nesse caso, os senti então). Acho que foi a única coisa que me deixou incomodada, afinal, como de costume, tudo seria menos complicado e menos dramático com uma boa e sincera conversa.

Eldas é aquele carrancudo que todo mundo quer ver as barreiras sendo invadidas pela mocinha, é gostoso ver enquanto ele vai se abrindo pra ela, vai se tornando mais maleável até que fica fofo. Só um ponto meio contraditório é que as atitudes dele são meio contra o que ele diz em certo momento, pq ao msm tempo em que ele se põe a disposição pra ajudar a Luella com o objetivo dela, assim como por não aguentar mais ver enquanto ela é "consumida", ele fica bravo e desgostoso sobre ela continuar procurando uma solução.

Foi uma leitura muito gostosa, os dois foram um belo casal e foi uma delícia acompanhar os dois.

bibi1985 12/05/2024

Surpresa
Eu esperava muito menos desse livro pra falar a verdade, o romance foi fofinho e eu gostei das dinâmicas de poder entre os seres sobrenaturais.