Devasta-me

Resenhas - Devasta-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kellembooks 17/03/2024

Crise no casamento, atores
Aqui não existe ninguém certo ou errado. Os dois erraram e falta de comunicação quase levou eles para divórcio.
Charlotte sofreu com mídia em cima, mesmo ela não errando sozinha, sempre o peso caiu nas suas costas principalmente por ela ser mulher
Thomas é orgulhoso, esse orgulho em muito momento lhe deixou cego de raiva e ciúmes.
Ambos aqui precisam passar por tudo isso e entender que amor é tudo, eles precisam confiar e conversar um com outro
Uma história intensa que chorei por vários momentos e no final eu fiquei tão feliz.
Lucy com sempre arrasando

Patricia1043 11/11/2023

É um bom livro
Devasta-me é um livro de uma das minhas autoras nacionais favoritas e traz uma pegada de recomeços.
Thomas é um cara que ama a esposa enlouquecidamente, mas sempre aceitou tudo que ela fez com ele. Já Charlie, escondeu muitos problemas que afetaram seu casamento, ela pensou q ele aguentaria tudo.

Leticia Dias 05/11/2023

Uma grande fanfic
Adoro o plot de perda de memória e fiquei interessada quando vi que era um casal de atores, mas sinceramente só terminei de teimosia.
O livro é cheio de clichê, situações irreais e etc. Uma pena!

Brunna.Luisa 07/10/2023

Recomeço
Esse livro estava na minha lista a um bom tempo, quando decidir da uma chance me apaixonei!!

Charlie e Tom são um casal com uma história linda e em alguns(muitos) momentos dolorosa.

Eu adoro o fato de Tom mostrar que é um homem frágil e que ama com todos as forças.

Charlie é uma mulher que não se deixa abalar, não baixa a cabeça para ninguém e não aceita ajuda.

No momento que Tom decide que não dá mais certo apensar de todo seu amor Charlie sofre um acidente e perde a memória, assim tudo muda?

Nas primeiras páginas eu já fiquei fascinada com esses dois, a evolução deles como casal é linda, apensas de que eles poderiam ter evoluído mais, principalmente Tom com sua insegurança,mas entendo ele.

Kelrygg 09/09/2023

Adorei o livro.

Tem tempo que li então não me lembro muito bem, mas a leitura te prende bastante os hots são bem explicativos, bem escritos nao fiquei confusa com a forma de descrever as senas ou a visão dos personagens.

lauany.aires 04/09/2023

Incrível
Como pode Lucy Foster ser GIGANTE em tudo que se propõe. Que delícia de livro, história muito bem amarrada, um enredo daqueles que despertou meu lado fofoqueira e que eu simplesmente não consegui largar até terminar.

Tudo que eu queria aqui era colocar Charlie e Tom amarrados pra trocarem meia hora de palavras.. kkkk sigo daqui ansiosa pra história do Rei de Espadas ???

Ana Carolina 27/08/2023

Drama, drama e drama
Tive medo de ser enganada pela autora e ver versões erradas da história, aquela sensação de... "quem está contando a verdade?!", mas o desenrolar foi muito bom, mesmo com todo o draaama, falhas de comunicação e alguns clichês.

Tatiane.Macedo 12/03/2023

Apesar de um pouco cansativo por ter tantas páginas, a história te prende do início ao fim.
Fiquei fissurada na leitura, sem querer parar, para descobrir o que realmente tinha acontecido com eles. É triste ver como sempre somente a mulher sofre e é rejeitada quando acontece esse tipo de coisa, e o homen consegue seguir sem muitos transtornos, independente da profissão, acho q no mundo cinematográfico é pior pelo falto da publicidade, o julgamento vem de todos os lados. Inclusive sendo julgada terrivelmente por outras mulheres.

Cavandri 14/01/2023

Existe um jeito bonito de terminar o amor?
Às vezes me rendo aos romances nacionais de escritoras independentes e essa leitura em particular foi muito surpreendente! Simplesmente me vi envolvida com o enredo... Passei horas do dia focada nessa história e não sosseguei enquanto não terminei. Achei bem escrito, apesar de longo e por vezes algumas narrativas parecerem um pouco cansativa. Vale a pena a leitura!!

Charlie sofre uma decepção e logo depois é atropelada. Ela acorda em um hospital, sem lembrar de absolutamente nada, ao lado de um homem lindo que se diz seu marido. Thomas apesar de ser seu marido, constrói um distanciamento nítido entre os dois, e embora vivam na mesma casa, dormem em quartos separados.

Charlie é uma atriz famosa, mas descobre que também é muito odiada. Todos aos seu redor têm um discurso de que ela é uma mulher que ela mesma não a reconhece.

Thomas é um homem frio, mas apesar de machucado, deixa-se levar pela grande paixão que tem por Charlie, que age completamente diferente do que era antes do acidente.

A narrativa tem muito suspense e cenas bem construídas.

"Errei sim, mas sofro por anos com julgamentos que não aconteceria se eu fosse um homem. Porque um homem sempre precisa de alguém que compreenda o seu lado, cometem erros atrásde erros e o máximo que acontece é alguém vindo com um rodo atrás, acompanhado de um "ai, ai, todo mundo erra!!".

onlygaara 06/01/2023

"Algumas coisas fazem sentido na vida. Uma delas somos nós."
Eu não sei como começar isso aqui, devo dizer que, com toda certeza se tornou um dos favoritos da vida. A história é sobre recomeço e perdão, sobre como as vezes precisamos nos perder de nós mesmos para reencontrarmos nossa versão mais verdadeira e pura. O final de Thomas e Charlie foi mais do que digno.

httpanna 04/10/2022

A trama me instigou tanto a tentar descobrir o que tinha acontecido que eu me vi lendo em todos os lugares e momentos pra poder entender logo.
Amei a proposta da trama mas em alguns momentos achei repetitiva, com alguns detalhamentos não tão necessários, o que acabou sendo um dos pontos para eu não dar uma nota maior.
Mas continua sendo um bom livro, com um casal que te atraia desde o início

Jessica1248 29/09/2022

"Vou amar para sempre. Mas o amor se transforma." ??
Super recomendo ?

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"? Eu amo você, e te perder é como perder meu coração e minha sanidade junto."

"Sejam mais gentis, afinal de contas, por baixo da superfície pode existir toda uma narrativa que vocês não têm a menor ideia do que se trata."

"? Eu vou sempre lutar para ter você para mim."

Cilaudia 30/07/2022

Encontros e desencontro
Esse é aquele tipo de livro que você começa odiando o protagonista e depois passa a amá-lo. Eu gostei bastante do livro, no entanto, achei que tiveram MUITOS desencontros entre o casal. Gente, pelo amor.... Não precisa fazer nem eles e nem os leitores sofrerem tanto hahahaha
Dou 4 estrelas porque me incomodou o excesso de desencontros, mas o conjunto da obra foi muito bem escrito

1 | 2 | 3 | 4 | 5