Devasta-me

Celia 24/10/2020

Devasta-me
#DicadeLeitura

Devasta-me - Lucy Foster

Charlotte é uma atriz famosa que viu sua carreira cair em declínio devido atitudes tomadas na sua vida pessoal.
Tom é um ator com carreira em ascensão.
Charlotte e Tom se conheceram em um trabalho onde eles eram par romântico.
Hoje eles são casados há 2 anos, veem o casamento entrar em crise.
Um fato que poderia ter acabado em tragédia poderá ser a salvação do casamento deles.
Adorei a maneira como a história foi contada. Em Devasta-me nem tudo que parece realmente é. Quanta coisa poderia ter sido amenizada se Charlotte e o Tom tivessem conversado.
Definitivamente o Tom foi inspirado no Henry Cavill. rs
Lucy Foster entregou mais um livro perfeito.

PS: Achei essa capa linda
Nivia.Paloma 28/10/2020minha estante
E eu só li o livro porque vi seu comentário. Aí quando vi que o Tom foi inspirado no Henry aí que fui ler mesmo. Não me arrependi, amei demais.

Celia 28/10/2020minha estante
Esse o segundo livro que eu leio da Lucy Foster, o primeiro foi Senhor Tempestade (maravilhoso). Gostei tanto de Devasta-me, a Lucy conseguiu me sentir como se tivesse em Londres e realmente vi o Tom como Henry. Que bom que você gostou.

Juliana 30/10/2020minha estante
nunca li nenhum livro dela.. vou tentar

Celia 30/10/2020minha estante
Senhor Tempestade é perfeito.

Juliana 30/10/2020minha estante
Vou pegar ele então

Celia 30/10/2020minha estante
Depois me fala o que achou.

Samara 06/10/2020

TOM... (muitos suspiros...)
O livro que me fez virar a madrugada... eu não consegui dormir antes de terminar ele...
Amei
Amei
Amei...
agora vou reler com calma...
Catiane.Rabelo 08/10/2020minha estante
O que falar desse livro
Sensacional, perfeito, maravilhoso
Uma história que te prende do início ao fim
Cada página lida, aumenta mais a vontade de devorar o livro
É muitas emoções que a pessoa sente quando ler esse livro, passa raiva, fica com peninha , mais também morre de amores
A pessoa chora rios de lágrimas ...
Mais é maravilhoso

Nivia.Paloma 28/10/2020minha estante
Também amei demais. Virei a noite lendo. Ele se tornou o meu livro preferido de 2020. Sem sombras de duvidas vou reler de novo e com calma.

Evelyn 04/10/2021

EU ESTOU DEVASTADA
Voltei com as resenhas e atualizações aqui na corujinha, caso queiram acompanhar minhas leituras em tempo real, sigam meu bookgram: @crazy.bout_books.

Finalizei esse livro já tem tempo e já até postei no insta falando sobre ele; QUE PERFEIÇÃO! Temos drama, cenas hots, mistérios e um final feliz.

Tudo pra minha carreira, admito.

Thomas Radford é um ator novato em ascensão. O rostinho bonito que a indústria cinematográfica britânica estava à procura. Impulsivo, cabeça quente e às vezes sem noção, é um mocinho que não precisa de panos porque ele é um príncipe.

Charlotte Montgomery está em franca decadência. Após escolhas mal feitas, amizades falsas e uma busca incansável pela fama, paga pelos seus erros e é julgada por suas atitudes dentro de uma sociedade machista que não aceita mulheres imperfeitas ? na minha opinião, uma das mocinhas mais fortes e injustiçadas que já li. A gata sofre com força e aguenta todos os julgamentos calada. Com certeza uma das minhas mocinhas fictícias favoritas!

Indico muito a leitura, disponível pelo Kindle Unlimited ;)
Juliana.Laura 07/02/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Alexandra.BaraAna 23/07/2021

Gostei bastante!
Eu gostei muito do livro!
Acho que das centenas de livros que já li, esse foi o protagonista mais apaixonado pela mocinha que já vi! ( amei isso).
A história é ótima, a escrita impecável? achei que enrolou um pouco mais do que deveria para terminar, se tivesse terminado em 70% do livro, seria um 5 estrelas favoritado com certeza!
Vale muito a pena ler, e procurarei mas trabalhos da autora!
Sandra.Rodrigues 23/07/2021minha estante
Muito bom, também gostei.
Eu já li da Lucy Foster :
SENHOR TEMPESTADE ??
ENTRE OCEANOS ??
ESPERANDO VOCÊ ??
Trilogia das paixões inesperadas... livro 1 e 2, adorei
1_ inesperada sedução ??
2_ inesperada tentação ??
não sei se já saiu o 3....?

Re Lemos 21/03/2021minha estante
Amo esse livro

Lua 07/10/2020

Resenha da Lua
O nome do livro é Devasta-me não é atoa minha gente!!
O coração da gente sofre até o final do final do livro :'(
Mas é muito recompensador, a gente chora, mas chora feliz kkkkkk

O casal tem uma super química, se amam demais, mas os segredos e falta de uma boa conversa atrapalha tudo!

E não venha procurando personagens perfeitos, todo mundo erra, e eu amo ver essas imperfeições nos personagens, torna eles mais reais, deixa a estória envolvente!!

E por falar em estória envolvente, meu amor, eu viciei e não parei de ler até o livro acabar kkkkk
A curiosidade master ataca querendo saber que merda aconteceu pro relacionamento e a vida deles chegar ai ponto que chegou!!

E tanto mistério também fez minha cabeça trabalhar nas teorias, e acertei todas tá ;)

Vocês precisam ler esse livro, é um amor que dá gosto de ler sobre, com vários hots incríveis!!!

Ah, dona Lucy, to esperando o spin-off tá, Valentina e Travis merecem um livro!!
E não vejo a hora de ler O rei de espadaaaaaaas s2

Karen (@leiturassemlimites) 07/10/2020

@leiturassemlimites
Em uma narrativa fluida e emocionante, Lucy Foster nos conduz pela trajetória de Tom Radford e Charlotte Montgomery, dois astros do cinema que estão em períodos opostos em suas carreiras.?

Tom é um ator em ascensão, que vem recebendo reconhecimento por seu trabalho na indústria cinematográfica. Ele é um homem extremamente passional, que ao avistar pela primeira vez Charlotte, soube que havia encontrado a mulher dos seus sonhos, e investiu nessa história com todas as forças.?

Charlotte, incentivada pelo pai, desde muito nova vem se dedicando a carreira, e durante algum tempo colheu os louros que a fama pode trazer. Mas aos poucos, viu seu mundo desabar pelos caminhos que trilhou.?

Quando ela conhece Tom, não custa a cair por toda aquela beleza e intensidade, e logo desenvolvem uma relação que resulta em casamento. Mas manter a união, que mesmo repleta de amor carrega feridas intensas causadas pela falta de diálogo, e atitudes equivocadas será um grande desafio.?

Agora, com uma chance de reescrever sua história de amor, eles precisam decidir se vale a pena lutar por uma relação que tanto os fez sofrer, ou se devem trilhar caminhos opostos.?

----

A Lucy é uma das minhas escritoras favoritas, e não faço questão de negar.

Em meio a narrativas repletas de sensibilidade e emoção, ela consegue nos prender às suas tramas de forma viciante, não permitindo que nos desgrudemos de cada livro. Esse em especial, ganhou um lugar no meu coração e já foi parar na lista dos favoritos do ano.

Clarinha 09/10/2020

Um amor chamado Charlie
Primeiro de tudo, que livro maravilhoso e que história única! De um lado temos o Tom, um homem que ama acima de qualquer coisa - inclusive dele mesmo; do outro lado temos a Charlotte, uma mulher quebrada e que tenta ser mais forte do que todas as tempestades na vida dela.

Eu amei o Tom, amei o jeito que ele sempre defendia a Charlie e amei o fato dele ter percebido, mesmo depois de muito tempo, que o amor sem limites que ele tinha era um amor cego e até mesmo destrutivo para o relacionamento. Com certeza ele é um dos meus mocinhos favoritos da vida.

Mas falando sobre o que realmente me pegou nesse livro: a Charlotte. Que mulher incrível! Me apaixonei por ela desde o momento em que ela saiu do hospital e tentou viver e entender uma vida em que ela não sabia de nada. Ela estava tão perdida e assustada, porém tão corajosa e apaixonada que foi impossível não torcer por ela; e me sinto realmente orgulhosa por nunca ter duvidado dela e do amor que ela sentia pelo Tom. A forma como ela enfrentou tudo e reergueu-se quando recuperou a memória foi a coisa mais linda do livro, na minha opinião. Amei tudo sobre essa personagem e ela já está no meu top 5 de mocinhas do ano.

Amei a forma como os assuntos principais do fundo do romance foram tratados e o mistério deu um fôlego incrível para a história. Para mim esse é o melhor livro da Lucy e se pudesse eu daria 100 estrelas.

Mara Tavora 09/10/2020

Que Livro Devastador
Esse livro me deixou completamente devastada, apaixonada, sem fôlego e impactada!!!!!

Lucy não deu folga ao meu coração, me fez surtar, chorar, vontade de matar váaaaaaaarios personagens e me apaixonar por esse casal lindo...

Sem palavras para descrever esse livro, um dos melhores que li em 2020, agora estou com uma ressaca literária tremenda...

E o que falar da Playlist? SENSACIONAL, simplesmente isso...

AMEI!!!!

Cibele78 10/10/2020

Devastada estou...
"O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro." Walter Scott.

E é assim que, já de cara, que eu defino a relação desses dois...

Bem meus amores o nome desse livro não se chama Devasta-me à toa não, chorei horrores, ameacei essa autora totalmente desequilibrada (vide meus surtos no feed), me desesperei, me escabelei, e quando eu pensei que tudo de ruim já tinha acontecido, a Lucy prova que pode piorar, ela não chuta o balde, ela arremessa.

Mas nem só de sofrência se vive não é mesmo, e a autora dosou muito bem às cenas de hot entre o casal, e nossaaa, vou te contar uma coisa, só de imaginar aquele pedaço de mau caminho nas cenas, eu quase entrei em combustão, (Charlotte você é muito sortuda) kkkkkkk.

Então vamos lá:

Tom Arthur Radford, é um cara boa pinta, o "senhor perfeitinho", aquele sonho de consumo de todas as mulheres, (será).
Tom cresceu numa família comum, com pais e um irmão mais velho, mas um episódio na adolescência provocou o afastamento dos irmãos Radford, Tom seguiu sua vida e se encontrou no estrelato, tornando-se um ator competente, desejado, um rosto perfeito para às câmeras britânicas, era um ator em ascensão quando conheceu de perto Charlotte Montgomery: a diva, aquela que iria se tornar sua razão de viver; Após um trabalho juntos uma paixão devastadora os consumio e os unio num casamento relâmpago cheio de amor, tudo estava indo bem, porém Thomas não suporta a exposição de sua vida privada, já Charlie...será esse amor capaz de suportar tantos desencontros, desentendimentos, tantas mentiras e segredos...

Charlotte Montgomery veio da aristocracia britânica, e contrariando as pretensões de sua mãe, seguiu os conselhos do pai e se dedicou desde muito nova a ser a melhor atriz que o cinema britânico teria, e conseguiu; Charlie deixou-se ser levada pela fama a qualquer custo, tornou-se uma atriz famosa, egoísta, inconsequente fez algumas escolhas erradas, aquela que já tinha ganhado até um Oscar, tornou-se uma atriz em decadência, infelizmente na sociedade extremamente machista onde vivem, uma mulher que comete um erro é julgada, condenada e executada, sororidade não existia em seu meio... e foi nesse caos em que se encontrava sua vida, que ela conhece Thomas Radford...a química entre eles é explosiva, selvagem, um sentimento que Charlie nunca sentiu, mas que ela quer viver intensamente, sem reservas...e como resultado dessa paixão devastadora eles acabam se casando, contrariando a tudo e a todos estavam indo muito bem, até que só o amor já não era suficiente... Charlotte só focava na exposição desmedida, indo contra todos os princípios de seu marido, até que o abismo entre eles tornou-se quase intransponível...Charlotte cai em si e quer salvar seu casamento com todas as suas forças, mas... será que já não era tarde demais...

Em uma reviravolta digna de um enrredo das grandes franquias de cinema, a autora nos mostra uma narrativa surpreendente, a colocação dos fatos e acontecimentos é de uma precisão quase que cirúrgica, você não fica perdido em momento algum da história, essa ogra sem coração soube como ninguém elevar as minhas expectativas às alturas com esse livro, e mais uma vez não decepcionou.

Tive ímpetos de cometer várias atrocidades com ela durante a leitura, teve momentos em que pensei seriamente 'onde foi que eu fui amarrar meu burro'... é realmente uma história que te consome, te devasta, te deixa até o final com o fôlego em suspenso.

A diagramação é perfeita, a revisão é excelente, é um livro que entra na minha lista de bestsellers arrasadores, pois me tirou totalmente a sanidade mental a ponto de começar a brigar com a autora sozinha e ter minha filha me chamando a atenção, kkkkkkk.

É UMA AVENTURA INSANA E DELICIOSA DO PRÓLOGO AO EPÍLOGO!!!!!!

Xuxu do meu coração, só tenho que te agradecer por essa história linda, você não existe, sua mente tem que ser estudada porque não é normal, a praga sonha com uma história e a transforma em obra prima, bendita a hora que você quis ser escritora.
Você é um fenômeno da escrita sua peste, a minha admiração por você não tem limites, MUITO OBRIGADAAA!

kellembooks 17/03/2024

Crise no casamento, atores
Aqui não existe ninguém certo ou errado. Os dois erraram e falta de comunicação quase levou eles para divórcio.
Charlotte sofreu com mídia em cima, mesmo ela não errando sozinha, sempre o peso caiu nas suas costas principalmente por ela ser mulher
Thomas é orgulhoso, esse orgulho em muito momento lhe deixou cego de raiva e ciúmes.
Ambos aqui precisam passar por tudo isso e entender que amor é tudo, eles precisam confiar e conversar um com outro
Uma história intensa que chorei por vários momentos e no final eu fiquei tão feliz.
Lucy com sempre arrasando

Kelmara 12/10/2020

Que livro!!!!!!!
Essa história é simplesmente perfeita. O título do livro honra o nome durante a narrativa. Foram fortes emoções. A intensidade é latente. Muitas vezes perdi o fôlego.

Os personagens construídos são incríveis. Tom, nosso personagem principal, é apaixonado, intenso, nossa como ele me cativou. Charlie é perfeita nas suas imperfeições. Afinal todos somos seres humanos.

Agora pega a escrita envolvente, fluída da autora combinada com personagens cheios de camadas é o combo de sucesso. Além disso, é cada acontecimento que te deixa empolgada para lê cada vez mais.

Qualquer coisa que eu digo pode ser um spoiler, então vou conter os meus ânimos e simplesmente dizer: leiam. Tenho certeza que você não irá se arrepender. Mas, te digo uma coisa: você só vai conseguir parar quando o livro acabar.

Myka 13/10/2020

Sem palavras
Que livro viu, tenho a sensação que um terremoto passou aqui, uma estória cheia de enredo simplesmente apaixonada não tenho palavras para esse livro o título é exatamente o que define o livro

Thaline.Barbosa 16/10/2020

Uma história envolvente, como o amor pode dar tantas voltas, como a falta de diálogo e apoios ou quem aconselhar podem levar a lugares difícil, admiro muito Charlotte no quando enfrentou e amadureceu durante a história, e o Tom a ele é puro amor que até se perde RS, fiquei muito envolvida com a história espero que todos fiquem tbm

Patricia 16/10/2020

Inspirador
É difícil escrever sobre esse livro sem deixar escapar algum spoiler, mas vamos lá.

Tom e Charlotte são atores de cinema, bem sucedidos mas em momentos diferentes em suas carreiras, ele na crescente e ela na descendente. Se conhecem durante as filmagens de um longa e quando voltam a trabalhar juntos em outro momento a paixão explode, levando a um casamento meteórico.
Os problemas se sobrepõem ao amor e isso causa muitos desencontros entre eles, até que algo acontece e como um sopro a possibilidade de um final feliz retorna, mas como na vida nada é simples ou fácil tudo é sofrido e angustiante. Em vários momentos quis colocar ambos no cantinho do pensamento ... rsrsrs.
Gostaria de exaltar a condução da estória e suas reviravoltas cheias de questionamentos e também de ensinamentos, os personagens secundários são fundamentais para nos ajudar a conhecer esse casal e escolher de que lado estaríamos nessa torcida.

Então o recado é leia.

Lucy já te falei isso, mas vou repetir sua escrita ganhou lugar em meu coração, fluída, potente, preocupada em trazer verdades incomodas, porém necessárias. Parabéns esse é o segundo livro seu que leio e não vejo a hora de ler os outros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5