Devasta-me

Resenhas - Devasta-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Simone.Santos 30/12/2020

Maravilhoso! Lindo!
Neste livro vemos o quanto a falta de comunicação pode atrapalhar um relacionamento, mesmo que o amor exista entre eles, mas também vemos que é possível uma segunda chance, quando a pessoa realmente quer, é possível reconstruir seus sonhos, sua vida, uma chance de escolher uma profissão baseada nos próprios sonhos e não nos sonhos alheios, de mostrar que uma pessoa que foi julgada e massacrada por erros que cometeu pode dar a volta por cima e ser feliz, nos mostra a necessidade de diálogo entre um casal, de perdão e que onde existe o verdadeiro amor, ele jamais será apagado.
Também vemos quando a comunicação se torna clara e ocorre o perdão e existe o amor verdadeiro, como diz: "o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta", o amor jamais acaba.
Leitura recomendadíssima!

Isis 02/01/2021

Onde assino para ter o Tom Radford pra mim?
Difícil achar um livro que o casamento precisa ser reconstruído, Tom e Charlie já são incompatíveis

? Tom é obcecado por Charlie, ele a ama incondicionalmente, tanto que não tem amor próprio.

? Charlie ama Tom, porém passa por muitas situações que fazem parecer que ela não sente nada por ele.

São duas almas machucadas por diferentes motivos, eu detestava a Charlie, mas depois que descobri tudo que ela passou é triste.

Os dois tem que abrir mão do orgulho, da mágoa pra tentarem ser felizes juntos novamente.

? Recomeços pro casal, e pra cada um dos dois individualmente.

Eu amei, principalmente que Tom é nosso mocinho literário dos sonhos.

@butterflies_bookss

Pry Salomão | @leitoraredglasses 04/02/2021

Um título que condiz com o enredo
Um casal que se conhece no trabalho, e não é qualquer trabalho, ambos são estrelas do cinema. Ela Charllote Montgomery, uma atriz, vencedora do Oscar, porém que está em decadência por um erro cometido no passado; e Tom Radford um ator incrivelmente lindo que está em ascenção em sua carreira. Após fazerem o 2º papel juntos eles decidem seguir em frente com essa paixão avassaladora que nasce entre eles.
Dois anos depois, já casados iremos ver um casal em crise, sofrendo e quase se separando. Porém um acontecimento, faz com que esse amor tenha uma 2ª chance.
Um livro incrivel, uma ótima escrita, um casal maravilhoso e as 600pgs que contém muita emoção.
Será que o amor pode realmente superar tudo? Além disso Lucy Foster irá nos trazer problemáticas verdadeiras, uma mulher em um meio machista, que ao cometer um erro cai em desgraçada e passa a ser julgada e odiada por todos enquanto a outra parte nessa historia continua vivendo sua vida como se nada estivesse acontecendo.

Erika Almeida 28/03/2021

Lucy Foster é incrível,a mulher criou uma história cativante e intensa,a partir de um sonho...
É até difícil falar do livro sem dar spoilers.

O casal principal deixa um ensinamento bem claro,sobre as consequências que a falta de diálogo pode causar,e quantas perdar e sofrimento podemos suportar por conta disso.

Leiam...

Andrea 08/06/2021

Devasta-me
Charlote é uma atriz em decadência que sofre um acidente e perde sua memória, tendo assim, a chance de mudar toda a sua vida. A história é muito bonita, com muitas cenas hots, mas muito longaaa. Acho que a mesma história poderia ser contada em menos páginas. Mas mesmo assim adorei o livro!!!

Jessica.Rodrigues 23/07/2021

Adorei a Charlotte.. Estória bem legal, personagens bem desenvolvidos.
Mas pensei que o livro não fosse acabar nunca, meu Deus.

Mih 18/12/2021

Que me livro, Fosterlandia
Pensa num livro que já começa a mil por hora??
Thomas é um ator consagrado, ferido por um casamento falido, onde acha que o amor é unilateral!
Se vê surpreendido pelo o acidente de sua mulher, que perde totalmente a memória e a única certeza que ele tem é ter que ajudá-la.
Charlie , uma atriz em decadência pelas suas más escolhas, se vê perdida em uma rede de mentiras e ameaças onde a única saída é ferir quem mais ama; é induzida a acreditar em algo que acha ser verdade é neste meio minuto de tristeza e solidão, sofre o acidente que mudará para sempre sua vida e sua decisão!
Quem é o homem que está ao seu lado no hospital!
Ele diz ser meu marido.
Por que não consigo lembrar.
Por que sinto que estar com ele é o certo.
Thomas ia pedir o divórcio.
Thomas ama loucamente essa mulher desmemoriada.
Thomas não quer mais sofrer.
Ele a quer de volta.
Mas se ela se lembrar, ele estará totalmente devastado!
Um livro sobre más escolhas, sobre o que está acima do seu caráter e seu amor verdadeiro!
Todos merecem uma segunda chance!
Incrível!
Tudo que a Lucy escreve é maravilhoso e este não foi diferente!

EverDamien 09/02/2022

Tão desvastadora.?
Uma história tão perfeitamente imperfeita e maravilhosamente escrita, feita pra devastar seu coração e não te deixar conseguir parar de ler.

Luadslima 12/02/2022

Ainda tô besta em saber como um livro que reúne os meus 3 piores plots conseguiu me prender bastante

Os personagens não são perfeitos, eles vão te deixar com bastante raiva e com vontade de gritar com o Tom e com a Charlie

Tu cria várias teorias, querendo que nenhuma delas estejam corretas

Vou logo avisando que tem que tomar o remédio da pressão antes de começar essa leitura

Beatriz530 21/02/2022

BRAZIL I?M DEVASTATED
O prólogo desse livro já é um aviso: Você vai surtar e arrancar os cabelos durante a leitura, e o título do livro é verdadeiro: VAI TE DEVASTAR

Charlie é uma atriz de cinema famosa e é casada com Thomas Radford, o problema? Ela não se lembra disso. Ela acorda em um hospital dias depois de ter sido atropelada e não sabe absolutamente nada sobre sua vida: quem é, sua família, seu marido e nem sua própria carreira.

Precisando se adaptar a essa nova realidade em um ambiente desconhecido, ela precisa lidar com a hostilidade de todos ao seu redor, porque as pessoas parecem odiá-la. Menos Tom, que se mostra disposto a tudo para fazer Charlie se sentir confortável.

Conforme flashes de memória voltam aos poucos, Charlie começa a montar o quebra-cabeça da sua vida e descobre que o motivo pra ela se odiada pode ser pior do que ela imaginava. Será que ela será capaz de redimir? Ou melhor, será que Charlie realmente precisa se redimir?

Se tem uma coisa que pensei quando terminei esse livro foi que Lucy Foster não teve dó, ela massacrou nosso coração e construiu uma sequência de plot twists que me fez jurar que o livro não ia ter final feliz. Mas teve, ta? Não se desesperem.

As revelações que essa história traz me deixaram a ponto de uma síncope, mas garanto que valeu a pena cada dor e grito que tive durante a leitura. Os hots são um caso a parte, né? A química latente de Tom e Charlie me deixaram presa desde o momento que ela acordou sem memória e quando o primeiro hot veio, entregou TUDO!

Tom apesar de ter me feito passar uma raiva perto do final da história, foi um personagem incrível e cadelinha nível master, ele literalmente move céus e terra para o bem-estar da Charile e abana o rabinho sempre que ela está por perto.

Não posso falar do tema que Devasta-me aborda sem soltar o spoiler principal dessa história, mas me deixou reflexiva sobre como ambientes hostis podem se tornar abusivos e afetar todos os âmbitos da vida de uma pessoa. E Lucy soube abordar todos esses pontos com uma genialidade incrível.

Esse livro entrou para a lista dos favoritos de 2022 e Lucy para a minha lista das autoras queridinhas. Recomendo demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5