Devasta-me

Resenhas - Devasta-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gabi 10/03/2022

Lido em um dia...
Não sei exatamente por onde começar, mas primeiro quero falar da escrita perfeita e que de certa forma me surpreendeu. Eu sempre sou cativada mais pela escrita, seja com os pensamentos dos próprios personagens ou como tal cena é descrita e devo confessar que quando me recomendaram esse livro não coloquei muita fé.
Bem, claramente fui surpreendida.
Tom e charlie me cativaram e me fizeram prender a respiração de primeira. O que é apresentado ao leitor nos primeiros capítulos é realmente algo de partir o coração, lamentei muito por Tom e fiquei me questinando muito como viria a redenção dela. Tenho que confessar também que em determinado momento os acontecimentos apenas para serem jogados, isso foi estendendo até um pouco antes de final. É tipo como se de tal capitulo a historia comecasse a acontecer de forma acelerada, mas tudo bem. Eu amei o final e fiquei no mais aliviada pelos dois.

Juliana 02/03/2022

alguns amores nasceram pra ser!!
em primeiro lugar, o nome do livro não se chama ?devasta-me? a toa pq eu realmente saí da leitura DEVASTADA de tanto q surtei, senti raiva e chorei (principalmente esse). e tudo isso já começa no prólogo pq de início você já vê uma situação de fuga por um motivo q até então a gente desconhece e ao decorrer da história as situações parece q só pioram e esse povo não tem um minuto de paz.

em segundo, QUE HISTÓRIA ABSURDA DE BOA!! aqui nesse livro nós não temos vilões ou mocinhos apenas pessoas ?reais? que tomam decisões erradas, baseadas em situações infelizes e pessoas erradas, e por isso acabam se tornando, aos olhos dos outros, pessoas soberbas e que foram altamente julgadas.

agora falando exclusivamente da charlie, QUE MULHER FODA!!! ela errou sim e muito e isso fez o casamento praticamente ruir mas dps vc entende o motivo de tudo isso e sabe que ela queria lutar por si msm, pelas mulheres na indústria cinematográfica e enfrentar as falas preconceituosas e julgadoras. e sobre o tom, ele tb errou muito principalmente com a própria charlie mas assim como os outros ele não sabia o real motivo das atitudes (não q isso justifique) e se sentia humilhado e até msm traído e isso resultou em brigas e descaso pela casamento. entretanto, depois de n situações fodas, os dois realmente reconheceram os seus erros, amadureceram e FINALMENTE jogaram as cartas na mesa!! e eu óbvio passei o meu pano para os dois pq né todo mundo erra ?

e por último, o amor nem sempre é facil, é um sentimento complexo que precisa ser conquistado, lapidado e acima de tudo, cuidado e preservado. eu acredito muito q só o amor não sustenta relacionamento, pq vai bem além disso, mas as vezes isso já é o suficiente para fazer diferente e dar uma nova chance!!

por fim, a escrita da lucy é maravilhosa e super fluida, tanto q simplesmente devorei o livro e não conseguia largar, e tudo isso me deixou com vontade de conhecer mais da autora!! ?

Nath 24/02/2022

Surpreendente
Minha terceira leitura da autora e já estou apaixonada pela escrita. É um romance com história, não é aquele amor instantâneo, você vai se apaixonando junto com os personagens. É um livro bem longe e muito descritivo, acho que podia ser encurtado, mas entendo que algumas coisas tem que ser bem explicadas. Esse foi um dos fatores que mais me fez gostar da leitura, gosto como a autora desenvolve o arco dos personagens sem deixar ponta solta e como eu senti que os dois protagonistas tiverem erros na mesma medida. Tem romance, tem hot, tem ação e tem pouquinho de suspense. Pode não ser para todo mundo, mas dê uma chance.

Beatriz530 21/02/2022

BRAZIL I?M DEVASTATED
O prólogo desse livro já é um aviso: Você vai surtar e arrancar os cabelos durante a leitura, e o título do livro é verdadeiro: VAI TE DEVASTAR

Charlie é uma atriz de cinema famosa e é casada com Thomas Radford, o problema? Ela não se lembra disso. Ela acorda em um hospital dias depois de ter sido atropelada e não sabe absolutamente nada sobre sua vida: quem é, sua família, seu marido e nem sua própria carreira.

Precisando se adaptar a essa nova realidade em um ambiente desconhecido, ela precisa lidar com a hostilidade de todos ao seu redor, porque as pessoas parecem odiá-la. Menos Tom, que se mostra disposto a tudo para fazer Charlie se sentir confortável.

Conforme flashes de memória voltam aos poucos, Charlie começa a montar o quebra-cabeça da sua vida e descobre que o motivo pra ela se odiada pode ser pior do que ela imaginava. Será que ela será capaz de redimir? Ou melhor, será que Charlie realmente precisa se redimir?

Se tem uma coisa que pensei quando terminei esse livro foi que Lucy Foster não teve dó, ela massacrou nosso coração e construiu uma sequência de plot twists que me fez jurar que o livro não ia ter final feliz. Mas teve, ta? Não se desesperem.

As revelações que essa história traz me deixaram a ponto de uma síncope, mas garanto que valeu a pena cada dor e grito que tive durante a leitura. Os hots são um caso a parte, né? A química latente de Tom e Charlie me deixaram presa desde o momento que ela acordou sem memória e quando o primeiro hot veio, entregou TUDO!

Tom apesar de ter me feito passar uma raiva perto do final da história, foi um personagem incrível e cadelinha nível master, ele literalmente move céus e terra para o bem-estar da Charile e abana o rabinho sempre que ela está por perto.

Não posso falar do tema que Devasta-me aborda sem soltar o spoiler principal dessa história, mas me deixou reflexiva sobre como ambientes hostis podem se tornar abusivos e afetar todos os âmbitos da vida de uma pessoa. E Lucy soube abordar todos esses pontos com uma genialidade incrível.

Esse livro entrou para a lista dos favoritos de 2022 e Lucy para a minha lista das autoras queridinhas. Recomendo demais!

Michelle 14/02/2022

Devasta-me também rs
O título já faz jus ao livro. Do início ao fim você se chateia, se emociona e se empolga com a história de Charlie e Tom.
Ela se envolve em um acidente, perdendo sua memória.
Em sua maior parte, Charlie tenta construir novas memórias ao lado de seu esposo, Tom.
Algumas coisas no passado estremecem a relação, devido algumas escolhas erradas dela.
Será que eles serão capazes de construir novas e boas memórias?

Luadslima 12/02/2022

Ainda tô besta em saber como um livro que reúne os meus 3 piores plots conseguiu me prender bastante

Os personagens não são perfeitos, eles vão te deixar com bastante raiva e com vontade de gritar com o Tom e com a Charlie

Tu cria várias teorias, querendo que nenhuma delas estejam corretas

Vou logo avisando que tem que tomar o remédio da pressão antes de começar essa leitura

EverDamien 09/02/2022

Tão desvastadora.?
Uma história tão perfeitamente imperfeita e maravilhosamente escrita, feita pra devastar seu coração e não te deixar conseguir parar de ler.

Mih 18/12/2021

Que me livro, Fosterlandia
Pensa num livro que já começa a mil por hora??
Thomas é um ator consagrado, ferido por um casamento falido, onde acha que o amor é unilateral!
Se vê surpreendido pelo o acidente de sua mulher, que perde totalmente a memória e a única certeza que ele tem é ter que ajudá-la.
Charlie , uma atriz em decadência pelas suas más escolhas, se vê perdida em uma rede de mentiras e ameaças onde a única saída é ferir quem mais ama; é induzida a acreditar em algo que acha ser verdade é neste meio minuto de tristeza e solidão, sofre o acidente que mudará para sempre sua vida e sua decisão!
Quem é o homem que está ao seu lado no hospital!
Ele diz ser meu marido.
Por que não consigo lembrar.
Por que sinto que estar com ele é o certo.
Thomas ia pedir o divórcio.
Thomas ama loucamente essa mulher desmemoriada.
Thomas não quer mais sofrer.
Ele a quer de volta.
Mas se ela se lembrar, ele estará totalmente devastado!
Um livro sobre más escolhas, sobre o que está acima do seu caráter e seu amor verdadeiro!
Todos merecem uma segunda chance!
Incrível!
Tudo que a Lucy escreve é maravilhoso e este não foi diferente!

Evelyn 04/10/2021

EU ESTOU DEVASTADA
Voltei com as resenhas e atualizações aqui na corujinha, caso queiram acompanhar minhas leituras em tempo real, sigam meu bookgram: @crazy.bout_books.

Finalizei esse livro já tem tempo e já até postei no insta falando sobre ele; QUE PERFEIÇÃO! Temos drama, cenas hots, mistérios e um final feliz.

Tudo pra minha carreira, admito.

Thomas Radford é um ator novato em ascensão. O rostinho bonito que a indústria cinematográfica britânica estava à procura. Impulsivo, cabeça quente e às vezes sem noção, é um mocinho que não precisa de panos porque ele é um príncipe.

Charlotte Montgomery está em franca decadência. Após escolhas mal feitas, amizades falsas e uma busca incansável pela fama, paga pelos seus erros e é julgada por suas atitudes dentro de uma sociedade machista que não aceita mulheres imperfeitas ? na minha opinião, uma das mocinhas mais fortes e injustiçadas que já li. A gata sofre com força e aguenta todos os julgamentos calada. Com certeza uma das minhas mocinhas fictícias favoritas!

Indico muito a leitura, disponível pelo Kindle Unlimited ;)
Juliana.Laura 07/02/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Jessica.Rodrigues 23/07/2021

Adorei a Charlotte.. Estória bem legal, personagens bem desenvolvidos.
Mas pensei que o livro não fosse acabar nunca, meu Deus.

Alexandra.BaraAna 23/07/2021

Gostei bastante!
Eu gostei muito do livro!
Acho que das centenas de livros que já li, esse foi o protagonista mais apaixonado pela mocinha que já vi! ( amei isso).
A história é ótima, a escrita impecável? achei que enrolou um pouco mais do que deveria para terminar, se tivesse terminado em 70% do livro, seria um 5 estrelas favoritado com certeza!
Vale muito a pena ler, e procurarei mas trabalhos da autora!
Sandra.Rodrigues 23/07/2021minha estante
Muito bom, também gostei.
Eu já li da Lucy Foster :
SENHOR TEMPESTADE ??
ENTRE OCEANOS ??
ESPERANDO VOCÊ ??
Trilogia das paixões inesperadas... livro 1 e 2, adorei
1_ inesperada sedução ??
2_ inesperada tentação ??
não sei se já saiu o 3....?

Andrea 08/06/2021

Devasta-me
Charlote é uma atriz em decadência que sofre um acidente e perde sua memória, tendo assim, a chance de mudar toda a sua vida. A história é muito bonita, com muitas cenas hots, mas muito longaaa. Acho que a mesma história poderia ser contada em menos páginas. Mas mesmo assim adorei o livro!!!

Erika Almeida 28/03/2021

Lucy Foster é incrível,a mulher criou uma história cativante e intensa,a partir de um sonho...
É até difícil falar do livro sem dar spoilers.

O casal principal deixa um ensinamento bem claro,sobre as consequências que a falta de diálogo pode causar,e quantas perdar e sofrimento podemos suportar por conta disso.

Leiam...

Re Lemos 21/03/2021minha estante
Amo esse livro

Pry Salomão | @leitoraredglasses 04/02/2021

Um título que condiz com o enredo
Um casal que se conhece no trabalho, e não é qualquer trabalho, ambos são estrelas do cinema. Ela Charllote Montgomery, uma atriz, vencedora do Oscar, porém que está em decadência por um erro cometido no passado; e Tom Radford um ator incrivelmente lindo que está em ascenção em sua carreira. Após fazerem o 2º papel juntos eles decidem seguir em frente com essa paixão avassaladora que nasce entre eles.
Dois anos depois, já casados iremos ver um casal em crise, sofrendo e quase se separando. Porém um acontecimento, faz com que esse amor tenha uma 2ª chance.
Um livro incrivel, uma ótima escrita, um casal maravilhoso e as 600pgs que contém muita emoção.
Será que o amor pode realmente superar tudo? Além disso Lucy Foster irá nos trazer problemáticas verdadeiras, uma mulher em um meio machista, que ao cometer um erro cai em desgraçada e passa a ser julgada e odiada por todos enquanto a outra parte nessa historia continua vivendo sua vida como se nada estivesse acontecendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5