Always You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

venfeee 09/06/2021

Boy Lixo
Odiei.
Ethan precisa de um tempo sozinho para refletir sobre si mesmo e parar de pensar com a cabeça de baixo.
Ray 09/06/2021minha estante
Não lendo em 3.2.1..

venfeee 09/06/2021minha estante
Faz bem, perdi uns minutos preciosos da minha vida ?

Kau 14/10/2021minha estante
Penso o mesmo, não deveria ter lido kkkk

Lady Iris 10/08/2023minha estante
Meu deus!! É exatamente isso kkkkk eu gostei da personagem principal mas ele é horrível

Dudalanz 10/02/2023

Péssimo ESSE CARA É UMA RED FLAG ANDANTE
Sério mano o cara tava namorando msm amando outra????? WTF odiei
Nota: 0

Gonçalez_ 19/03/2021

Ai que cara idiota
O personagem principal é um babaca e não merecia nenhuma das duas! Devia ter ido continuar acosf que eu ganhava mais.
Josiastds 19/03/2021minha estante
hahaha dessas opiniões que preciso?

Gonçalez_ 19/03/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Josiastds 19/03/2021minha estante
Tu foi muito aleatória amoooo não faria mais apoio

Gonçalez_ 19/03/2021minha estante
Pq??

Josiastds 19/03/2021minha estante
Ele tem 2.6 de nota aqui imagina no GOODREADS, ganhou o livro ? Seria compreensivo?

Gonçalez_ 20/03/2021minha estante
O e-book tava de graça na amazon KKKKKK

Josiastds 20/03/2021minha estante
Entendo hahaha

mikele | @respiropalavras 24/04/2021minha estante
HAHAHA SIM SIM SIM

Lena 28/07/2022

Always you
Um livro super rápido de se ler, em inglês teve uma outra palavra que eu dei uma boiada, mas nada que atrapalhou a leitura. Teve umas partes um pouco chatas, porque ele mesmo falava que era um mal namorado, mas acabei ficando curiosa para ver o que vai acontecer no próximo livro, espero que melhore.

Anne Balbueno 24/03/2021

A definição de chato
O conto estava de graça na Amazon, e pensei, por quê não?

Foi um tempo perdido que não volta mais. A autora conseguiu fazer o pior protagonista de toda a história.

A ideia do conto seria uma prévia para você querer ler os livros da série mas amada???? Agora tenho um total de 0 vontade.

Ponto positivo: foi bom pra treinar o inglês.

lala 22/03/2021

é mal construído, só dei 1,5? por causa do término que eu achei desenvolvido (pelo menos?). Foi o primeiro conto que eu li em inglês, e acho bom até para você que quer treinar.

liaramoss 11/03/2021

Bom pra passar raiva.
Curto, mal desenvolvido e desinteressante. A sinopse é instigante, mas não cumpre direito com o enredo da história. Os personagens sao mal desenvolvidos e a relação deles também. Ethan é um babaca.

@estantederomance 15/01/2022

Q merda hein gente, q merda
O nível de inglês é fácil e é um conto, então é bom pra quem tá praticando assim como eu. Mas o Ethan é apenas um bocó que namora enquanto tá apaixonado pela amiga e não tem coragem de falar pra ela, daí vc pensa ?ah na adolescência isso é comum? mas eles são ADULTOS kkkkkkk ô gente? pelo o que entendi é uma série e a história deles continua, mas não fiquei a fim de ler não

mikele | @respiropalavras 24/04/2021

"Always You" é um prequel do primeiro livro da série The Agency, e eu não gostei.

esse e-book estava gratuito na Amazon e eu pensei "porque não?". baixei e aproveitei que estava vindo de várias leituras em inglês e já engatei nele.

o plot é o seguinte: Ethan namora a Zoe e eles trabalham no mesmo escritório, mas ele é apaixonado por sua melhor amiga, Violet, que também trabalha com ele. Ethan não termina com Zoe nem declara seus sentimentos por Violet, até que as coisas viram um desastre.

esse prequel tem 61 páginas mas eu já peguei ranço do Ethan. ele faz comentários péssimos sobre algumas meninas, além de ser um babaca no relacionamento. o tempo todo ele diz que é um namorado horrível, mas como a Zoe é "a mulher mais bonita do escritório" ele deveria se sentir orgulhoso. ele claramente não dá a mínima para garota ou para os sentimentos dela, mas não termina de jeito nenhum. se eu tivesse que ler um livro inteiro com esse homem como personagem eu morreria lentamente.

eu não sei como é a dinâmica dele com a Violet, se tem química ou não porque aqui nesse prequel não deu pra sentir, mas eu não me vejo inclinada a querer descobrir. supostamente, essa short story deveria me deixar curiosa e querendo ler os próximos volumes mas deus me livre.

Sabedi 02/07/2021

Livro ruim damais
Acho q nunca na minha vida li um livro que me fez tanta raiva como esse. Não conseguia ler mais que duas páginas por vez. Boy lixo que passou metade do livro enchendo o saco e sendo um babaca
Kau 14/10/2021minha estante
Cara penso o mesmo, que cara escroto

Kau 14/10/2021

Não leiam
Me arrependi de ter lido, o personagem principal é ridículo, mesquinho e um lixo, o livro inteiro é resumidamente o Ethan diminuindo as mulheres ou as tratando como se fosse um objeto.
O que me impressiona é que aparentemente a maioria das pessoas daqui do Skoob também não gostaram o e-book, já na Amazon tem varias avaliações positivas e de pessoas de fora do Brasil.
Será que já tornou um hábito das brasileiras não deixarem ser diminuídas por homens e não aceitar mesmo quando toda essa diminuição e objetificação é retratada por personagens de livros? Se sim, eu estou muito orgulhosa de nós
Dani 14/10/2021minha estante
??

Lexvis 27/02/2022minha estante
faço das duas palavras as minhas

Giovana Lastori 29/07/2021

Preguiça
Nao li os outros livros da série, talvez tenha sido por isso que detestei tanto.
O que acontece é que o Ethan é um gigantesco irresponsável e boy lixo que só pensa com a cabeça de baixo e espera que o mundo gire em torno dele.
Violet me pareceu ser uma ótima pessoa, mas o Ethan destruiu toda e qualquer possibilidade de gostar dessa história

Anna 29/01/2022

não gostei da história do livro, mas me ajudou no inglês, livro curto, acrescentou no meu vocabulário :)

Lexvis 04/03/2022

Não vale a pena
a história é fraca e o personagem principalmente, o Ethan que deveria ser nosso favorito é o mais odiavel. Ele é um adulto de quase 30 anos que age como se tivesse 17 e é completamente imaturo e irresponsável e sabe disso e não faz nada pra mudar. sabe que é um namorado ruim e que tem pensamentos errados e ainda assim continua. Não dá valor a garota que tem ao lado e não respeita a que tem interesse.

Violet e Zoe são os ícones desse livro mas o Ethan é podre, por isso 1,5/5

milenaiu 13/08/2023

Nota: dó.
Esse é um conto curto. Eu comecei a leitura dele um dia após o natal do ano passado e só vim conseguir terminar agora. Acho que dá para imaginar o quão ruim ele é pra me fazer levar tantos meses para ler, né?

Todos os trechos que marquei e comentários que fiz são xingando o protagonista. O conto é narrado por Ethan Fraser, que é um tremendo machista, nojento, safado, escroto e irritante. Ele é apaixonado pela melhor amiga, Violet, que não é muito mais cativante.
Esse conto, enquanto prequel, tem a intenção de introduzir os personagens protagonistas de um romance, mas, se tiver feito alguma coisa para mim, terá sido convencer que esses personagens são um saco.
Não consegui gostar minimamente de qualquer um que apareceu nesse conto. Na verdade, acho que apenas odiei fortemente o protagonista do início ao fim.

Ah, e no final ainda tem o primeiro capítulo do dito livro: o início é.......... indescritível. A premissa não parece tão ruim a partir daqui, mas eu não faria isso comigo mesma depois do desprazer que foi o volume prequel. Violet até tem potencial de ser uma protagonista legal (eu acho?), mas o que eu li do ponto de vista do Ethan me faz ter nojo desse macho, então adeus!

Pelo menos terminei e agora posso xingar esse personagem com ainda mais propriedade?.
Giordano.Sereno 13/08/2023minha estante
Por isso nunca abandono o livro, por mais chato que seja... Assim podemos falar mal com propriedade ?

milenaiu 13/08/2023minha estante
Exatamente kkkkkkk
já abandonei um ou outro e sei que me privei desse direito ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5