Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Meu Amante (E Inimigo) Italiano Kate Palace

Resenhas - Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Xeofana 11/02/2021

Como não amar...
Foi uma leitura bem fluida é aquele clichê Shakespereano, com todo aquele enredo de famílias brigadas um amor proibido mas tinha a sun e a dede, que garotas icônicas.

Marize 30/12/2021

Eles se conhecem nos Estados Unidos e não sabem que na Itália as famílias são inimigas o que será que os dois irão fazer, conseguiram ficar juntos, divertido e amigas super.

Talmires 09/10/2021

Gostei bastante do livro,te faz rir em vários momentos,os personagens são bem legais alguns um pouco forcados em alguns momentos e meio malucos mas o livro é bem divertido

Tatá 11/10/2021

Livro gostosinho pra passar o tempo. Eles se conhecem por conta da amiga engraçadinha da mocinha, e depois disso tem algumas coincidencias que faz eles se esbarrarem outras vezes.
porém as familias deles vivem brigando, são intrigadas há anos, tal qual Romeu e Julieta.
A minha ressalva é que o inicio dele parecia uma coisa e da metade pro final não achei tão interessante, gosto de clichês mas esse acabou sendo muito previsível.

Emile.Medeiros 06/07/2021

Um italiano desses! ?
Eu gostei demais desse livro, como em todos os outros livros da Kate temo uma leitura leve, e que nos faz a apaixonar tanto pelos personagens principais quantos pelos secundários, as cenas hots são ótimos, mas o que contagia mesmo é parte cômica, a gente começa a ler e não quer, pq além de querer saber o final, tbem queremos que a história não acabe. O dramalhão italiano e a guerra entre as famílias me agrada muito, convive com italiano desde pequena e ouvia muitas histórias parecidas. Dante e Max são como Romeu e Julieta modernos, com menos drama e mais comédia, um casal cheio de química. Temos Dante que é forte e intenso, mas um menino com relação a mãe, e Max é doce, delicada, mas tbem é força . Amei o desenrolar do livro e as três cúpidas armando para juntar as famílias é demais!

Polly.vidigal 02/04/2023

História tipo Romeu e Julieta... Muito enrolada e sem sal .... Dante e Max não tem a química perfeita

Jully Divulga Livros 01/09/2021

Texto completo em @cadaenredoumcrush
Em visita à sua melhor amiga nos Estados Unidos, Max é obrigada a se passar por ela, numa espécie de entrevista de emprego. O empregador, um charmoso e sedutor italiano Dante Barone. Encantado, e com a ajuda de sua mais nova contratada, ele fará de tudo para conquistar Max. Mal sabem eles que os Barone e a Família da mãe de Max de origem italiana, são inimigas juradas.

Confira minha análise e comentários em @cadaenredoumcrush no Instagram

Elena 23/06/2021

Dante e Maxime
Romeu e Julieta da era moderna, um romance proibido com mt confusão. Adorei as amigas Sun e Dede, são maluquinhas e mt divertidas.

Giselle Miguez 29/06/2023

Leitura gostosa e engraçada.
Queria ter essas três amigas malucas kkkkk
O final foi perfeito ainda se juntaram com as avós casamenteira kkkk

Silvia 26/04/2021

Uma boa amizade desarma uma guerra!
Ou ao menos desfaz uma inimizade entre duas famílias italianas. Kkkkkkk

Erica424 23/07/2021

Passatempo
Essas leituras como as outras dessa autora é como ver um filme de comédia romântica, histórias leves, com um toque de dar tudo errado porém sabemos que vai dar tudo certo.

Jeny 12/01/2021

Tudo super engraçado, um casal lindo e com as mais loucas amiga que poderiam ter, elas se juntam e a confusão está armada ;)

Ingrid.Peron 06/01/2022

Um cliché muito engraçado, cheio de loucuras, com algumas partes exageradas além da conta, mas gostei, bom pra descontrair

Ane 12/01/2022

Esse livro não é um enemies to lovers e sim um verdadeiro enemies family to lovers. Me diverti o livro todo, muito engraçado como as relações foram construídas, apenas me incomodou como a família e amigos queriam fazer tudo pelos personagens principais, não levando em conta as suas decisões e o que eles queriam para a vida deles. No fim, tudo deu certo.