Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Meu Amante (E Inimigo) Italiano Kate Palace

Resenhas - Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Leia.o.livro! 26/10/2022

Kate palace
Eu penso que esse livro é melhor para ler porque a história está completa. Tentei ver se dava pra ler sem a primeira parte, porém não fica tão bom. Mas como não vende a parte dois sozinha, é melhor comprar esse logo, completo.

O livro só é melhor no segundo. Apesar de ser mamão com açúcar, reconheço , pois já tentei, o quanto é difícil escrever um livro pra prender a gente.

Dante e Max lutam (nem tanto) pra ficar juntos não obstante a briga de família. Deus amigos fazem uma comédia pra que isso aconteça. Eu fiquei só de expectadora das loucuras, as quais não tenho um pingo de paciência. Mas a protagonista tem, isso que importa.
Não gostei do final. Pode até ser que você goste, mas pra mim falhou.
De qualquer forma, Kate palace é uma opção.

Leia o livro!

Ane 12/01/2022

Esse livro não é um enemies to lovers e sim um verdadeiro enemies family to lovers. Me diverti o livro todo, muito engraçado como as relações foram construídas, apenas me incomodou como a família e amigos queriam fazer tudo pelos personagens principais, não levando em conta as suas decisões e o que eles queriam para a vida deles. No fim, tudo deu certo.

Ingrid.Peron 06/01/2022

Um cliché muito engraçado, cheio de loucuras, com algumas partes exageradas além da conta, mas gostei, bom pra descontrair

Erica424 23/07/2021

Passatempo
Essas leituras como as outras dessa autora é como ver um filme de comédia romântica, histórias leves, com um toque de dar tudo errado porém sabemos que vai dar tudo certo.

Thifani.Sousa 11/06/2021

Maravilhoso
É intenso e ao mesmo tempo divertido, esse negócio de rivalidade familiar deixa tudo mais interessante
E sem falar que Sun, Dedê e Gaby roubam as cenas onde elas aparecem

Lais Serra 11/02/2021

Uma mocinha super delicada, um mocinho super fofo, mas com a história de Romeu e Julieta por trás...
Muitos personagens secundários engraçados e que só complementam a história... Eu gostei da p ver o romance crescer

Tayane 14/01/2021

Muito amor e humor
Como todo livro da autora, as gargalhadas são garantidas! Uma história de amor leve.