A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

ana janga 01/05/2024

Ai, lindo lindo lindo, amo demais esses livros , fico me sentindo tão intrigada e não quero parar de ler.

JanaAna.Vietro 01/05/2024

Uma triologia muito boa
Tenho que admitir que esse último livro me pegou. O primeiro livro foi um pouco chato e até pensei em abandonar. Mas o segundo e o terceiro foram ótimos.
Eu sentia que não conseguia saber o que iria acontecer nos próximos capítulos e esse sentimento de imprevisibilidade é viciante o que faz vc ler o livro muito rápido.
Sei que não é tudo sobre romance mas senti falta de mais momento de Jude e Cardan.
Mas amei, recomendo muito essa leitura.

pipeschannel 01/05/2024

JURDAN EU TE AMOO!!!
Não consigo expressar o sentimento de acabar esse livro, tô na praia, num sol quente, mas querendo chorar porquê acabei a trilogia da minha vida.
ah, como eu me arrependo de não ter lido antes! mas, agora, quero perder a memória e reler todo esse universo mágico, sentir ódio, emoção, amor? me apegar aos personagens, sentir raiva deles, eu só quero experimentar mais esse mundinho da Holly Black.
agora eu posso dizer que, com certeza, príncipe cruel é meu livro favorito, toda a trilogia, Jude e Cardan, o Grande Rei e a Grande Rainha de Elfhame, vocês reinam meu coração com maestria. ??

Tória 01/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Nem sei o que dizer em relação a isso. surtos e surtos atrás de mais surtos. qualquer coisa que eu colocar aqui, é um spoiler.

a trilogia O Povo do Ar é extraordinária. minha nova trilogia/saga preferida de fantasia da vidaaa!!! a Jude é muito f*da, o Cardan tem seus defeitos (muitos) mas é um querido. Holly Black é a deusa dos livros de fantasia! eu gostaria muito de ?voltar? para Elfhame novamente e me reencontrar com os personagens e tudo! mal posso esperar pela leitura de O Herdeiro Roubado!

Babi S2 30/04/2024

Necessário mas deu uma caída
Apesar do livro ter um desfecho aceitável e bem elaborado, achei que a Jude perdeu um pouco da essência dela no sentido de fome de poder e foi pelo lado romântico, além disso, achei que os acontecimentos foram muito previsíveis.

Isabella2397 30/04/2024

E finalmente chegou ao fim.
Esse livro, com certeza é muito bom, mas para mim não supera os dois primeiros livros.
Mesmo sendo um ótimo livro ele não me prendeu tanto quanto o príncipe cruel ou o rei perverso. Mesmo assim ele tem um lugar reservado no meu coração pelas experiências incríveis que esse livro, tanto quanto os outros me proporcionaram?

Mahsilv 29/04/2024

É ASSIM QUE SE TERMINA UMA HISTÓRIA.
A escrita da Holly Black é excelente. Ela sabe exatamente como construir um mundo feérico e desenvolvê-lo, para que a leitura não fique arrastada.
Este livro se aprofunda mais na política e desavenças em relação ao trono.
Também gosto bastante da evolução que os personagens tiveram, principalmente a Jude e o Cardan. É nítido o quanto eles mudaram e amadureceram desde o primeiro livro.

Beatriz3345 29/04/2024

Maravilhoso,incrível,lindo lindo lindo lindo
Que final,que começo,que meio,estou viciada na Jude,to quase em abstinência

Pry 10/05/2024minha estante
Terminei hoje e também tive a mesma sensação. Todo mundo me fez criar expectativa sobre esse livro e ele é de longe o pior. Tudo nele é sem sentido. O Madoc que era o ?vilão? que queria desafiar o Cardan se rende no final e a Jude que passa 5 capítulos tentando reverter a maldição da cobra resolve matar a cobra e o Cardan milagrosamente revive? tipo??????? A mulher deu voltas e mais voltas na história e não escreveu nada de coerente

Giulia.Branco 28/04/2024

Incrivel
O povo do ar foi a primeira trilogia de fantasia q eu li, e eu simplesmente me apaixonei.
A fantasia com migalhinhas de romance entre cardan e jude, o "odio" q eles sentiam no começo um pelo outro, eu simplesmente amei.
Recomendo muito para todos q querem ler algo diferente de romance mas nn querem sair totalmente da zona de conforto

Mafe Peccin 28/04/2024

A RAINHA DO NADA
Um final e tanto pra esses livros que me prenderam demais. os personagens incríveis, fortes e ao mesmo tempo complexos. achei tudo muito bem amarrado. amei amei amei! a primeira serie de livros de fantasia que li de muitas que virão com toooda certeza!

thewinterwitch 28/04/2024

Um ótimo fechamento para a jornada
Devorei complemente a trilogia O povo do ar. Nesse último livro, acompanhamos um bom amadurecimento da Jude e como ela precisa lidar com sentimentos conflitantes, antes inexistentes.

Não vou falar muito, pra evitar spoiler a, mas pra mim, fechou da maneira certa.