A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Thauane.Gonzaga 18/04/2024

Um 3.9 pra esse livro, também gostei mas não merece quatro estrelas? espero mais dos livros de fantasia no geral, então guardo bem as estrelas nesse gênero e taaaal

shaiigr 18/04/2024

Já misturei os livros na cabeça, mas sei q esse tbm foi mto bom de desfrutar. É daora dms ver a querida reinando e amando.

anivzy 18/04/2024

A Rainha do Nada não foi tão bom quanto Rei Perverso e Príncipe Cruel, mas com certeza é um livro muito bom dentro do romance féerico.

O final foi surpreendentemente feliz, eu estava esperando algo bem mais trágico, a julgar pelo desenrolar das coisas até bem perto do final, mas não posso dizer que foi decepcionante. Eu gostei de como a história terminou, achei que foi um bom desfecho para a história da Jude. A única coisa que me deixou triste foi não ter muitos momentos da Jude e do Cardan juntos, mas é uma coisa totalmente minha e não atrapalhou a leitura kkkkk

Eu com certeza vou recomendar a leitura da trilogia pra quem gosta de uma fantasia bem feita. Todos os detalhes da política e da cultura do mundo féerico da Holly Black são muito bem pensados, mesmo que simples.

Luísa 18/04/2024

??
Eu esperava que todos seriam 5??+??, e minhas expectativas estavam muito altas.

São livros bons, o primeiro achei mais parado. Mas o segundo e esse último foram muito bons, só não o que eu esperava.

Eu sou completamente obcecada por fantasia mas achei esse uma pegada mais infantil, desde a caracterização dos personagens até as relações entre eles. Acho que ?perdi o time? de ler, talvez se tivesse lido mais nova, teria me conectado mais.

Enfim, a leitura é muito fácil, o universo é legal e são bons livros, vale a pena!

laismaximoff 17/04/2024

Terminei esse com muita luta ? Arrisco dizer que teve a melhor premissa dos três! Desfecho ótimo pra trilogia ?

Pareis 17/04/2024

Amei tanto
Taryn bem melhor nesse livro
Madoc só decepção
Ah Jude cardan
Eu li esse livro rápido não conseguia parar
Amei segundo livro
Mas esse terceiro tbm eu amei muito ?

Eu queria mais um livro focado neles e bem romântico kkk

ellenasz 17/04/2024

Que livro!!
Pra ser bem sincera, demorei mais de um mês pra poder realmente ficar presa na leitura, n gostei muito dos dois primeiros livros e achei que esse seria da msm forma, porém, esse foi o livro que eu mais gostei de toda a trilogia. quando me falaram que esse livro era melhor que os outros eu n coloquei muita fé, mas na minha opinião ele realmente entregou aquilo que prometeu.

geovana 17/04/2024

Eu NUNCA imaginei que iria ficar tão obcecada por essa trilogia!
leitura fácil, desenvolvimento q fez sentido, uma penca de personagem carismático sério ??? meus divos

o único defeito é ser uma trilogia minúscula, leria muito mais!! sacanagem o último livro não ter nem 300 páginas, gostaria de ver cenas mais descritas, permanecer por mais tempo em certos plots. mas ao mesmo tempo não achei que tavam apressando nada, foi tudo consistente.

um beijo jude, cardan, barata e bomba, amo vcs

Julia3128 17/04/2024

Que livrão
Tô sem palavras pra esse livro, ele desenvolve muito bem os personagens ao decorrer da trilogia, em como eles assim como Taryn podem ser odiáveis e amáveis em situações diferentes, porque no fim eles ainda são falhos, assim como Oriana e até Madoc.
Gostei muito desse livro e não esperava que ele fosse tão bom, vi muitas pessoas falando bem e falando mal, mas no fim eu amei.

Katharine.Medrado 17/04/2024

Juro que não esperava por essa.
Quando comecei a ler está saga, não esperava que teria tantos altos e baixos. Não gostei do 1º livro até pensei em desisti de ler essa trilogia. Aí veio o 2° livro, gente que livro bom e o 3° melhor ainda com um final ?? que eu não esperava.
Não gosto da frase " continue lendo pq o 2° por que vai melhorar" mas acho que essa frase enquadra muito bem com esses 3 livros????

Claritta 17/04/2024

Incrível
Vou sentir muita falta desse universo de o povo do ar, pois é difícil encontrar um livro com um reino tão mágico e com um conto de fadas no qual os personagens não são super bonzinhos ou até mesmo infantis. O livro é incrível e emocionante, todas as pontas soltas são resolvidas com várias surpresas no meio e um final digno de conto de fadas.

lauraleitora 17/04/2024

Minha doce nêmesis
Entre tantas palavras, perfeito. a trilogia não poderia acabar (bem que não podia acabar, né?) de uma melhor forma. jude e cardan sendo desenvolvidos aqui, a redenção da taryn, vivi e heather. vou sentir muita falta desse universo, saudades de todos. me apeguei a elfhame e ao povo do ar como se fizesse parte dele.
Lynara18.7 17/04/2024minha estante
Me apeguei tanto q fui ler TODOS os spin-off's???

lauraleitora 17/04/2024minha estante
tô maluca pra ler também, o problema agora é eu arranjar tempo ?

Lynara18.7 17/04/2024minha estante
KAKAKAKKAAK
Tô assim ultimamente??

ronald77 16/04/2024

MELHOR LIVRO DA TRILOGIA!!
Nossa, muito bom. Os plots desse livro são geniais, amei todos os sacrifícios de amor que os personagens fizeram, amei esse final incrível e amei que esse (literalmente) conto de fadas tem final feliz. MUITO BOM, PERFEITO!

Kety 16/04/2024

Rainha do nada
Jude como sempre me surpreende,Cardan falando eu te amo e eu surtando ,ela ficando com medo de perde ele e se declarando ,simplesmente perfeito

Samilly63 16/04/2024

Rainha do Nada
Uma salva de Palmas para Holly Black por ter criado essa obra de arte envolvente, emocionante, divertida e principalmente mágica. O livro é perfeito