A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

nfrockwell 16/04/2024

Que final!
Esse casal, eles dois juntos. Quero mais deles, mais desse universo, mais de Holly Black, mais de Elfhame!!!!

Larinhayyxwz 16/04/2024

Sem palavras...
Não tenho palavras pra descrever Rainha do nada.
Em momento algum a história saiu do foco e fez aquele abilolado todo de política pra romance, seguiu a linha de raciocínio perfeitamente, não tem final clichê e conseguiu ser muito bom.

PARTIU HISTÓRIA DO OAK PQ ESSE UNIVERSO MERECE.

Luiza 16/04/2024

Que trilogia perfeita!!
Essa foi minha primeira fantasia, e certamente não será a última.O universo é muito bem construído e os personagens são bem desenvolvidos. Incrível como consegue-se ver a evolução de todos os personagens de forma realista e assim são também os relacionamentos da história. As cenas de ação, romance e etc são todas na proporção adequada para a história e uma coisa que amei foi que a autora não enrola em cenas que sabe que os leitores não têm muito interesse e vai para a parte mais importante. Estou fissurada por este universo e não quero/consigo mais consumir conteúdos que não fazem parte dele!!

amo muito esses personagens, em especial Jude e Cardan??

deboravidal 16/04/2024

Não tava esperando.
Eu tenho uma política contra Hots. Eu procurei na internet pra ver se tinha hots, e me falaram que a trilogia era y/a e por isso não tinha. Tinha sim. Os lugares que eu vi mentiram. Cuidado com o capítulo 21. Fui na maior inocência, achando que eram beijinhos. Não era. Enfim. Fora essa dor, o livro é bom. A história é muito boa. Mas perdeu pontos comigo, porque aquilo era irrelevante.
Jucyellen0 22/04/2024minha estante
a cena deles dois era linda, nada a ver falar que era irrelevante. que bobagem

Vivian347 16/04/2024

Sem palavras!
Holly Black conseguiu me encantar os 3 livros de forma igual! E o fechamento da trilogia foi perfeito! Tanto o crescimento do Cardan, de Jude, Taryn e até da Vivi (que me dava nos nervos de vez em quando) cada personagem me cativou de uma forma diferente!
Por mais que eu ame um romance, o livro é mais focado na política e mesmo assim não deixou de ser romântico!
Ver o amor fantasiado de ódio, se tornando aos poucos amor de novo é um deleite!
Sem mais, o livro não tem defeitos!

Andressa782 16/04/2024

Que livro maravilhoso
Que trilogia incrível!! Eu iniciei e não tava dando nada, mas a cada página que eu lia eu me apaixonava mais pela história! Não é só mais uma fantasia boba com romance? é uma fantasia para você se inspirar, se inspirar numa garota humana que vivia num mundo feérico e não tinha nada a seu favor, mas que aos poucos foi conquistando seu lugar em Elfhame e spoiler: se tornando a Grande Rainha, de maneiras inteligentes e fortes!
De verdade, eu amai cada página, cada sensação? tudo
Foi uma leitura incrível, com certeza uma das minhas favoritas! Recomendo para todos!
Ah, o romance é de migalhas por que o foco do livro não é esse, mas mesmo assim você se apaixona pela evolução dos personagens, se apaixona pelos protagonistas e pelos antagonistas (menos Locke e Taryn, cof cof).
Vocês vão gostar da leitura, tenho certeza e vão se inspirar a serem mais fortes assim como nossa querida Jude Duarte foi para conquistar seu lugar!

?Proteja seu coração mortal?

Nanað 15/04/2024

Fiquei em choque com o plot,porém os acontecimentos finais me fizeram questionar que tipo de fantasia seria esse livro,porque houve uma grande mudança do começo para o final do livro.

Julia 15/04/2024

Sinceramente...
Esse foi um dos melhores universos que eu já li, e não vou me acostumar que acabou. Pretendo comprar o próximo logo, se não vou entrar em abstinência. O Cardan é perfeito, a Jude é perfeita, todos nesse livro, e nessa trilogia são perfeitos e muito bem desenvolvidos. Os atos de afeto da Jude aumentando e a ficha dela caindo que realmente amava o Cardan... Simplesmente não tenho palavras para essa autora.
Le soares 16/04/2024minha estante
Se tornou uma das minhas trilogias favoritas

Lucas1429 15/04/2024

Como pode eu ter esquecido de botar a resenha dos dois últimos livro dessa saga akkajkakakkaka mas enfim,essa triologia é perfeita.Tem ação,aventura,fantasia,bastante migalhas de romance(e quando eu digo migalhas,é migalhas mesmo KKKKKKKKK ADORO),e ainda tem uma protagonista fodona que não deita pra ngm,isso é o paraíso?sem dúvidas,leiam principe cruel!

Nina.Viecheneski 15/04/2024minha estante
??? obg por seguir meus conselhos

Luanaleticiadf 14/04/2024

Que final ????
Uauuu, esse final da trilogia foi maravilhoso, a história toda foi bem amarradinha e sem furos, gostei muito da construção e de como tudo terminou, com certeza recomendo ?? A Jude é uma das personagens favoritas dos livros, acho ela extremamente inteligente e resiliente, fora que tem um amadurecimento incrível no decorrer da história
PS: Só acho o romance da Jude com o Cardan um pouco difícil de engolir depois de tudo que aconteceu, mas isso não deixa o livro ruim

Alice808 14/04/2024

Que final perfeito
O final igual a um cinto de fadas, feliz, graças a Deus né kkkkkk acho que esse é o melhor livro da trilogia quase chorei gritei de felicidade fiquei espantado com as cenas deles dois que meu Deus, não é migalhas é o pão todo! Kkkkk nem acredito que terminei a trilogia e que não tem mais. A n ser a do oak mas essa eu n conto.
As lutas, política, conflitos e amor foram perfeitos parece q a holly não parou de escrever até terminar kkk queria q tivesse mais, ou então esse livro tivesse 400 páginas eu iria amar juro kkkk bom n tenho nada mais para dizer, é perfeito, final lindo, tudo lindo, s melhor fantasia q eu já li em toda minha vida!!!!! Minha trilogia favorita sem brincadeira obg holly te amo sua lindaaa kkkkk

Leticia 14/04/2024

A hospitalidade das facas ???????
A sensação de ler um livro cujos personagens te prendem e te ganham é indescritível. Esse livro foi de aquecer meu coração e agora eu sinto tanta a falta da Jude e do Cardan... eu sei, eu posso reler o livro mas nunca vai ser a mesma sensação de ler a primeira vez.

Holly Black se você fizer uma lista de compras, eu quero ler!

Fiquei encantada com os detalhes, os pensamentos. Os personagens. Tudo na medida certa, tudo no momento certo.

Jude Duarte, a rainha exilada. Cardan, o grande rei.

Amo eles. Jamais vou esquecer o quão empolgada eu fiquei lendo esses livros.

Quero falar tanto mas sinto que vou acabar exagerando e dando spoiler. Então deixo aqui o fim... Taryn ainda não te perdoei.