Apenas Continue Dançando

Resenhas - Apenas Continue Dançando

1 | 2 | 3 | 4

Chris 27/10/2020

Maravilhoso.
Uma linda história de amor, Mia se depara com seu príncipe encantado, mais, ela que está acostumada a ter o mundo aos seus pés, jamais imaginou que iria se apaixonar.
E esse amor dos dois vai lhe causar muitas adversidades. Se prepare para viajar numa linda história de amor, dificuldades e também muita emoção.
A autora nos leva a uma história muito envolvente e muitas emoções. Parabéns.
Mari 27/10/2020minha estante
Obrigada minha linda, fico feliz demais que tenha gostado e de compartilhar essa história com você!!!

Bianca Vieira 14/04/2021

Apaixonante e destruidor ?
Um amor em comum: a dança. ?
O nascimento de uma paixão sutilmente avassaladora, pitadas de reviravoltas e um único pedido: "Apenas dê um passo de cada vez, apenas viva, apenas continue dançando."?
?? O livro contém algumas passagens + 18 (hot).?
? Conselho: Preparem os lencinhos, porque lágrimas podem rolar! ?
"O amor é uma das coisas mais poderosas do universo, Mia."?
Mia e Ryan são duas pessoas completamente diferentes que se encontram de uma forma bem inusitada. Possuem seus medos, sonhos e em seus íntimos suas porções de problemas, família, trabalhos... mas dividem o mesmo amor: a dança. ?
Jenna, Rachel e todas as conexões que os dois possuem em comum trazem um ar de diversão e autenticidade pra história. ?
Rachel, por sua vez, é atriz e cheia de referências. Jenna é irma de Ryan e também possui sua própria história, mas vou deixar que voces descubram mais sobre todos ao decorrer da leitura.?
Mia e Ryan se permitem viver algo antes nunca vivido, mergulham juntos e de mãos dadas na mais pura paixão. Compartilham de um amor que, entre suas dificuldades, resiste. ?
Dificuldades essa que podem ser definidas pela distância, Ryan é militar e precisa cumprir com sua missão. Nas idas e vindas eles seguem colecionando momentos únicos.?
Mas, o que será que o destino guarda?! E, quando a vida te der o golpe mais forte e doloroso, será que voce conseguiria aguentar e seguir em frente?! ?
A autora construiu um enredo maravilhoso, cheio de referências, inspirações e muito amor. Alem das playlists perfeitas que ela traz pra cada livro.
Gosto da Mari pois ela me faz rir e chorar em menos de páginas. ?
Apenas continue dançando terá continuação, pra nossa alegria, não esqueça que milagres sempre podem acontecer. ?

Brubs.a 17/08/2021

@fadinhaliteraria_
OII MEUS XUXUUUS, HOJE É DIA DE RESENHA ?

Nome: Apenas Continue Dançando
Autora: @marimarchesini_escritora
Páginas: 342
Nota: ?????+?

Primeiro de tudo: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pronto agora podemos começar ?

História de amor, altos surtos, almas gêmeas e muita dançam é o que regem a melodia harmoniosa que é esse livro. Sério, essa história é tão envolvente que eu tive vontade de soltar o livro e dançar porque a energia que ele traz é sensacional.

Com personagens icônicos e apaixonantes , somos envolvidos em umas das mais belas e sensuais e história de amor. Mas não se enganem, não nos apaixonamos só pelos protagonistas e sim por todos os outros personagens (nem todos kkk) pois cada um a sua maneira deixam sua marca ma história.

Apesar de não haver nenhuma proibição aqui, a energia do livro me lembra muito o filme Footloose - Ritimo contagiante, a gente consegue visualizar as cenas e somos envolvidos e emaranhados nessa história que esbanja sensualidade e diversão.

Mia e Ryan entregam um desenvolvimento fantástico, junto com eles vamos bailando e descobrindo muito dessa história e dos personagens, rimos, choramos (muitoooooo), nos emocionamos, além de abordar inúmeros temas muito importantes.

Eu sinceramente amei cada página, não tenho palavras para descrever o que esse livro me faz sentir. Mas já aviso, prepare o sal e o lencinho, pois sua pressão vai baixar e você vai chorar horrores. Querem saber o pq? Bom, só lendo essa história incrível ?

yasminflemos 18/08/2021

Amor sem mais delongas
Mais uma vez Mari Marchesini deixou a magia do amor explicita para quem quisesse ver. Mia e Ryan formam um casal mais do que perfeito. A química e a sintonia que eles tem é de sonhos e ainda mais quando estão dançando. O que eu mais amei é que já no começo eles se encontram e não tem obstáculos que os impedem de tentarem. Eles percebem que tem algo de especial ali e se entregam para esse amor. E no meio do livro quando tá tudo bem, você pensa, aí meu Deus tá tudo perfeito, vai dar m*rda. Eu criei mil teorias para o clímax e nunca pensei que fosse ser o tal. É de chorar, surtar, se alegrar pelo final feliz e desejar com todas as forças para a continuação, que graças à Deus está chegando. Então é simplesmente perfeito. Dona Mari Marchesini acertou em cheio mais uma vez. Não vejo a hora de matar as saudades de Mia e Ryan. Ah, outra coisa que é muito legal e emocionante de se ler é a força que os personagens encontram dentro de si para enfrentar a situação. É muito lindo. Simplesmente LEIA!

Lhory 04/12/2020

Simplesmente Incrível
É um livro maravilhoso, e que conquistou meu coração e deixou com um gostinho de quero mais e simplesmente incrível.

Grazy 18/08/2021

Simplesmente maravilhoso
Mia e Ryan são duas pessoas que tem um amor em comum, a dança e que através dela se apaixonam. ⠀
O livro é muito intenso e apaixonante. A história é emocionante, os personagens são muito bons, a força que a Mia tem na história é incrível.
Amei a história do começo ao fim, super recomendo.
A escrita da Mari nos coloca na história de uma forma surpreendente.

Betta 06/11/2020

Apenas continue dançando
Você vai se apaixonar, querer dançar, chorar de alegria e tristeza, torcer para tudo da certo no final e vai chorar de novo.
É um livro envolvente, que faz a gente querer saber o que acontece logo no final. Torce por Mia, para ela se reerguer e ser feliz, torcer por Ryan....

Carolina Rodrigues Aguiar 24/08/2021

Paixão a primeira dança ??
Aqui é uma história de paixão a primeira vista!
... Pera..... Paixão a primeira dança .... Hahahah ??
Tudo é muito lindo, o amor é lindooo, o casal mais esperado do livro, os favoritos, até né .... ??

Mi-se-ri-cor-di-a

Tem que ter um emocional 'bacana' para não surtar com a autora hein?
Mexeu com todas as minhas emoções possíveis!!! Dona querida autora, mexeu com meu psicológico !!

Surtos atrás de surtos.

Momentos de agonia, em meus pensamentos: "nossa é coisa do destino mesmo, aí lembro que tem uma autora por trás de toda a história "?? essa mulher não tem coração??????
Sofri junto com Mia! O motivo?
Tem que ler para surtar junto comigo ?

Os capítulos cada início tem um trecho musical, e a playlist está demais disponível na Spxtify.

Ps: recomendo muito, muito, muito, muito a leitura. Desde que você aguente tais emoções ! ???????
Maria 24/08/2021minha estante
Amei Kkkkkkk é nacional amg?

Carolina Rodrigues Aguiar 24/08/2021minha estante
É siiim

clara 16/08/2021

otimo
a historia é bem fluída e cativante, me senti parte dela e senti tudo o que a mia descrevia! me prendeu desde o inicio

Mara Tavora 03/11/2020

Surpreendente
Quando você se encanta com a sinopse e o livro supera todas as expectativas e vai além do que você imaginou?
Sem palavras para descrever o que senti lendo esse livro, choreeeeeeei muito, quase me desidratei de tanto chorar... A história de Mia e Ryan é o tipo de amor que você espera a vida toda, que faz aquecer o coração e quebrá-lo na mesma proporção.
Só posso dizer leiam e se emocionem muuuuuito, pois o livro é surpreendente!

Lê_Santana 06/01/2021

Perdi o Fôlego!
E mais uma vez, a Mari escreveu uma história fantástica!
Mia e Ryan são perfeitos e a história das suas vidas são emocionantes. Mia é a alma gêmea de Ryan, e Ryan é a de Mia... ninguém pode separar esses dois.
A leitura é tranquila, e nada pesada. Você lê com tranquilidade e se sente junto dos personagens, é esse o prazer que as histórias da Mari te dá, ela consegue escrever de uma maneira como se você estivesse na história, isso é perfeito.
Apenas Continue Dançando, me trouxe muitas emoções, choros e risos...
Mia e Ry se tornaram minha nova paixão!
Parabéns Mari!!!!

Cléozinha 23/08/2021

Quanto é preciso de uma leitura para te deixar apaixonada?
Já me apaixonei pelo título e pela capa.
Uma delícia de leitura, emocionante, envolvente, alegre, musical, cheio de romance, mas não se engane, como em um bom romance, tem um pouquinho de drama, se é que você me entende?
Mas vale a pena cada acelerada de coração, cada referência, cada gargalhada, cada lágrima, cada música, cada dança...
Amei da primeira a última página.

Mil vidas em capítulos 19/11/2021

apenas ....
Aii o livro começa bem interessante e envolvente . Eu senti a química do casal logo de cara . mas é um livro cheio de surpresas que vai tratar de assuntos delicados de uma forma responsável e leve ! . A escrita da autora é uma dlç ! leiam leiam que vale super a penas 1

1 | 2 | 3 | 4