Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

princessofelfhame 13/01/2022

"Eu amo minha família e tudo mais, só que não estava muito a fim de passar 24 horas por dia com ela, sete dias por semana. E é EXATAMENTE isso o que está rolando por aqui agora."

Rafa 12/01/2022

Diário de um Banana Vai fundo
Eu amo as histórias do Diário de um banana, sempre são super engraçadas e divertidas.

A leitura é super rápida e sempre muito alegre.

Eu iniciei o meu hábito de leitura pelos livros do Diário de um Banana e sempre gosto muito.

Essa história conta sobre as férias de Greg e de sua família, não tem como não achar hilário as aventuras desse grupo.

Amanda MN 11/01/2022

Mais uma aventura do Greg e sua família em férias, como os outros foi uma leitura leve, rápida e divertida, ótima para passar o tempo.

daleriku 10/01/2022

Acontecimentos abismantes
Não importa quanto tempo passe, as narrações do Greg sempre parecem loucuras de uma criança/adolescente perturbada, eu acho engraçado o quão irreal são e que cada vez ficam mais perturbadores e extravagantes, ataques de bichos, enchentes, carros caindo no mar, ursos comendo feijão.

Tatá 03/01/2022

Mais uma aventura hilária e cheia de surpresas, o fato de que tudo pode acontecer te faz ficar completamente viciado no livro.

@soueujennifer 01/01/2022

Morar no Brasil me deixou traumas profundos. Percebi isso quando, lendo o livro, só conseguia pensar no tanto que eles estavam gastando com gasolina kkkkkkk.

Brincadeiras a parte, tô amando a personalidade do Manny últimos livros, não é como se tivesse mudado, mas sim amadurecido? kkkkkkk tô sentindo ele bem mais autônomo e menos irritante nesses últimos livros.

Bianca.Junker 21/12/2021

Meu sonho é acampar, mas depois desse livro, eu repensei hahahhaha A família Heffley resolveu subir num trailer e pegar a estrada pra uma aventura na natureza, mas como sempre, dá tudo errado! Eu amo a série Diário de um banana, não importa a idade que eu tenha, sempre vou colecionar e ler, a leitura flui e prende e arranca ótimas risadas!

gaby_goulart_ 11/12/2021

Amo amo
Diário de um banana é perfeito e amo todos os livros. É uma leitura super rápida e gosto muito. Só digo que em quanto continuarem lançando mais livros eu comprarei todos.

Acaui 06/12/2021

Volume 15
Essa série foi uma das primeiras que li.
Foi ela que me ajudou a embarcar na leitura, e ler esse volume foi como uma volta ao passado.

Juliana3001 13/10/2021

Como sempre ótimo
A família do Greg é muito azarada mas sempre me tira boas risadas.como sempre o livro é ótimo e vale a pena, um livro bem leve e divertido.