Thorent

Thorent Mari Sales

Resenhas - Thorent

Danyelle.Grimaldi 19/06/2021

O bruxo dos raios
Thorent trancou seu coração para o amor, ele acredita que amar enfraquece. Com isso, todos os sentimentos relacionados ao amor tb foram banidos de sua vida. Ele é arrogante, se preocupa demais com as aparências e com sua empresa, não tem amigos, nem empatia e, ainda assim foi capaz de resgatar seres mágicos e dar-lhes uma oportunidade.
Quando perde seus poderes e a única forma de reavê-los é se apaixonando seu mundo perde o rumo e ganha uma nova perspectiva. Ele vai precisar da ajuda dos duendes, vai precisar fazer tudo com as próprias mãos. E, quando a hora chegar vai precisar assumir seus sentimentos.
O primeiro encontro entre Thor e Nay foi tenso. A grosseria com que ele a tratava e a necessidade que ela tinha de afeto e por isso ficava se humilhando me irritaram um pouco, mas acompanhar todas as mudanças e evoluções foram interessantes. Gostei demais da participação dos duendes, como a Nay se sentiu fazendo parte de uma família e a história da Danika eu não poderia imaginar.
A história foi super interessante e envolvente. A gente lê rapidinho

Cia da Leitura 04/05/2021

Thorent
Thor é um bruxo e após ver seu rei cair após se apaixonar, decide junto com seus amigos Bastian e Athila fechar seus corações para não se perderem como seu rei. Mas seus planos são interrompidos, quando uma bruxa de luz, que é a nova rainha resolve castigá-los tirando seus poderes.
????????
Thor é o CEO de uma grande empresa de segurança virtual e parte desse sucesso, advém de sua ambição e dos seus poderes. Sem seus poderes a empresa fica vulnerável. Os ataques cibernéticos colocam em risco sua empresa, como se não bastasse ter que descobrir uma forma de ter seus poderes de volta, ainda precisa salvar sua empresa. Com isso ele vai atrás de quem o está atacando, e é onde ele encontra apenas Nayara no suposto local dos ataques.
????????
Nayara perdeu sua mãe e quando é atacada por seu meio irmão, ela passa a morar no sótão de sua própria casa, e só sai quando não tem ninguém em casa. Mas quando um estranho bate a sua porta à procura de computadores que são de onde vem os ataques a sua empresa, Nayara conhece a pior versão de um bruxo com o coração trancado.
????????
Você já deve imaginar que Thor não é um personagem fácil de engolir, pq sua arrogância e petulância é de fazer qualquer um querer bater nele! ???  Mas nada melhor do que uma linda mulher que não se acanha com a arrogância desse bruxo para desestabilizá-lo.
????????
Mais uma vez Mari me surpreendeu com sua aventura no gênero da fantasia, em meio a bruxos, fadas, duendes (impossível não se apaixonar por Zaz) demônios e os humanos.
????????
Com uma trama muito bem trabalhada, a narrativa é com capítulos intercalados entre os protagonistas, nos proporcionando uma experiência de leitura ainda melhor. Principalmente em ver como Thor jurava de pé junto que nunca se apaixonaria, enquanto ele já estava e não sabia!! ???? (Meu lado Malévola ativado?)
????????
É claro que não poderia deixar de falar da escrita da Mari que é sempre um dos pontos altos dos seus livros. Envolvente e fluida.

Maria_ 07/02/2021

THORENT
3° volume serie Feitiço do Coração

Thorent faz parte de 3 livros que tem o mesmo princípio, porem escritos por 3 autoras diferentes.
3 Bruxos das trevas que selam seus corações para não amar.
Thorent bruxo dos Raios
Local Irlanda. Bruxos ,duendes e humano
Sensual e magia.
Reco.endo somente para amantes do gênero e muito sensual.

Daniela.Paropato 03/02/2021

O livro é legalzinho, a leitura fluida, mas ainda não animei a ler os outros dois livros.

Bruna 27/01/2021

Gosto muito dos livros da Mari Sales e esse não foi diferente. É um livro com uma boa narrativa, onde entramos no universo da magia que nos prende do início ao fim.

Samira 01/01/2021

Bruxo marrento
Pertencente a uma trilogia de amigos cada livro vai trazer a história de um bruxo e como foi a vida dele depois de fechar o seu coração para qualquer tipo de amor e o seu processo de viver sem nenhum tipo de poder.
Thorent é um bruxo bem rabugento que se tornou rico usando a magia para manipular as redes de computadores, além de ser um bruxo com a autoestima baixa prefere ter uma aparência moldada pela magia do que encarar a sua própria imagem.
Mas sua vida vai começar a mudar com a entrada de Nayara uma humana que vai lhe fazer aprender várias coisas sobre a vida.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/12/resenha-trilogia-feitico-do-coracao.html

@Livrosdami_ 07/12/2020

Thorent Moore é um bruxo poderoso, ambicioso. A muito tempo ele e mais dois bruxos fizeram um ritual para trancar seus corações, assim eles não se apaixonaram e não seria manipulados pelo amor.
Vivendo entre os humanos, Thor usa e abusa dos seus poderes, sendo CEO da melhor empresa de tecnologia da Irlanda, porém tudo muda quando ele é convocado pela Rainha e como forma de punição pelos seus atos, a Rainha tira todo o poder de Thor, deixando apenas uma brecha, ou ele se apaixona ou ficará sem seus poderes para sempre.
Mas como a vida de Thor não está fácil, além de ser impossível se apaixonar, ele começa a ter problemas com sua empresa, sem sua magia ela está desprotegida e vários ataques cibernéticos começam a acontecer.
Agora Thorent precisa salvar sua empresa e claro, tomar seu poder de volta. Resta saber como ele fará isso.
Bom, eu confesso que o Thor me deixou muito irritada com seu jeito esnobe, arrogante e manipulador. Mas claro que foi maravilhoso ver a mudança dele, assim como ver que ele não percebia o que estava acontecendo.
Vale lembrar que Thorent é um personagem sem sentimentos, então não seria certo ter um bruxo bonzinho, certo?
Nossa mocinha é uma mulher de garra, e que vai deixar a vida de Thor um tanto mais complicada, mas que não vai encantar só o homem sem coração, como o leitor também.
Além do casal, A história conta com duendes, e eu adorei Lux e Zax eles deixaram a história ainda mais leve, fadas das sombras, demônios, humanos e bruxos.
Quem já conhece a escrita da Mari, sabe como seus enredos são envolvente e que a leitura flui rapidamente. A Narração é intercalada, deixando a história ainda melhor.
Para mim é sempre um prazer ler um novo livro da Mari, e quando eu li o primeiro livro com fantasia dela, eu sabia que um novo gênero está surgindo para essa Diva da literatura nacional.
Thorent é um livro que tem romance, magia, mistérios, cenas quentes, intensas e divertidas. Ou seja, é um livro que você vai se apaixonar.

Patrícia 13/11/2020

Interessante
De uma maneira geral, o livro em si é muito bom e a história é bem interessante. O que me deixou muitas vezes com raiva e desanimada foi a personalidade do protagonista! Gente, Thorent é ridículo, na maioria das vezes. É estressante a forma como ele trata a Nayara e os outros personagens. Ele tem um complexo de superioridade f*dido! Chega a beirar o insano!
Maaaaaaas, como no próprio livro destaca, ele trancou seu coração e por isso não possuía nenhum tipo de sentimento, então dá pra relevar! Mas a verdade é que odeio personagens assim!
E a Nayara então?! Foi tão pisada e mesmo assim tava lá disponível!
Meio irreal! Mas eu amo livros de fantasia, então para mim, estava bom!

Kalina 07/11/2020

Maravilhoso
#ResenhaEntreLivroseFotos
?Vamos para mais uma leitura concluída com sucesso. Desta vez o livro é da diva @autoramarisales "Thorent" Feitiço do Coração.
?Temos aqui o Bruxo Thor que após o seu Rei ter caído devido uma paixão, ele juntamente com os amigos Athila e Bastiann decidem se fechar para o amor e jogar a chave fora!!
?Só que o Thor tem também seus poderes tirados pela rainha e para os ter de volta precisa se apaixonar.
?Ele é o CEO de uma grande empresa, e sem seus poderes sua empresa torna-se vulnerável a ataques cibernéticos, Thor vai até a casa de onde vem esse ataque e se separa com Nay, que após perder sua mãe e com medo de seu meio irmão, Nay passe a passar maior parte do tempo no sótão e exatamente no dia que ela sai do sótão se depara com Thor. E esse encontro vai dá muito pano pras mangas, como dizia minha vó!
?Será que Thor se renderá ao amor? Mas vale lembrar que ele queimou a chave de seu coração.
?Com um enredo que prende o leitor Thor me conquistou em uma mistura de amor e ódio.?
E mais uma vez a Mari me conquista com suas histórias, a mistura de romance, fantasia e cenas calientes, seus personagens cativantes e bem construidos são ingredientes perfeitos para uma história e também por ser uma pessoa maravilhosa, que aos poucos estou a conhecendo sua pessoa, e já digo, ela é uma alma boa.

Thata 06/11/2020

O amor sempre acha a chave
Thorent, frio, manipulador, ciumento e com o ego maior que o mundo, resolve junto com seus amigos Athila e Bastiaan, trancar seu coração com o medo de amar, pois pra eles amor é uma fraqueza.
Nay vê sua vida mudar após a morte da mãe, e passa a viver na parte de cima da casa, fugindo do irmão e saindo delá só quando está só.

Ao ter sua casa invadida, conhece um mundo magico e tem a oportunidade de conhecer seu passado e presente de um jeito que ela nunca imaginou.

E ai será que esse bruxo que queimou a chave do amor ainda tem jeito?

Que livro, que bruxo, que autora maravilhosa como sempre a Mari arrasando.

Jessica A 03/11/2020

Gostei!
Sabe quando vc tá zanzando na Amazon, procurando algo pra ler e saí clicando em uma porrada de livros e vai enchendo o seu navegador com abas incontáveis que ele chega a travar? Foi assim que cheguei nesse livro. De cara já fiquei meio receosa, pois o livro é lançamento e assim entre na página dele, vi que só tinha uma única resenha. Li a sinopse, achei apetitosa e dei uma chance. E olha só, curti a história.

Achei a temática diferente do que estava lendo sempre. Gostei desse lance de bruxos, duendes e fadas.

Obviamente, que certas partes me deixaram com a belíssima cara de "O que está acontecendo aqui?!" ou "Cara, o que essa mocinha tá fazendo?!". Tudo é muito inverossímil e irreal.

Me irritei em vários momentos com certas atitudes babacas do mocinho, mas dá pra aceitar um pouco, já que o ogro estava sem seus sentimentos e não tinha filtro nenhum pra ‘mandar’ nos outros.

Já a mocinha, se envolveu extremamente rápido. Se eu fosse ela, iria continuar a dar uns bons chutes nas bolas do mocinho pra ele se tocar e saber quem estava mandando.

A história e o desenrolo acontece bem rápido entre os dois. E te deixa com um gostinho de quero mais. Mesmo assim, gostei da história e li super rápido.

Gostei da escrita da Mari Sales, em breve, lerei mais histórias dela.

Recomendo? Sim!
Nota: 4
Lido em: 24/10/2020 a 25/10/2020.

Lizzie - @samurailiteraria 03/11/2020

"A ganância pelo poder, no final, foi a minha maior perdição."
Thorent Moore acaba de perder seus poderes, mas a arrogância continua firme com ele! Disposto a tudo para proteger sua empresa, ele invade a casa de Nayara em busca de seus inimigos, o que ele não imaginava era que com isso sua vida nunca mais seria a mesma.

Após o rei das trevas cair por ter se apaixonando, Thor e seus amigos, Athila e Bastiaan, decidem fechar seus corações para que isso nunca aconteça com eles.
Porém a nova rainha, uma bruxa da luz, os castiga retirando seus poderes e a única forma de tê-los de volta é se apaixonando.

Thorent é dono da maior empresa de segurança virtual da Irlanda, porém seu sucesso e proteção vinham de seus poderes, então na falta deles sua empresa ficou vulnerável a ataques e invasões! Para impedir que seu império caísse Thorent invade a casa de onde estão saindo a maior parte dos ataques a empresa, mas encontra apenas uma humana no local.
Após a morte de sua mãe, Nayara fica praticamente sozinha e quando seu meio-irmão a ataca numa noite, ela acaba se mudando para o sótão e saindo de lá apenas para comer e ir ao banheiro quando estava sozinha em casa. Em um dia seguindo essa rotinha, ela acaba abrindo a porta para um estranho que invade sua casa e revira tudo atrás de computadores que supostamente estariam atacando sua empresa. Porém esse encontro não reviraria apenas sua casa, mas toda sua vida.
O encontro de Nay e Thor, no primeiro momento foi traumático pra ela e frustrante pra ele, porém ele acabou precisando dela muito mais do que imaginava, e ela se entregando muito mais do que devia.

Eu amo a forma como a Mari criou esse universo mágico mas tão urbano, misturando magia e tecnologia de uma forma tão incrível. Amei os personagens (mesmo declarando ódio ao Thor em algumas partes) principalmente o Zaz e suas gracinhas hahaha, to doida por um livro só dele!!!

Ver gradualmente o Thor se rendendo ao amor, mesmo ele não percebendo e negando, foi incrível, mesmo ele falando repetidas vezes que nunca amaria, começou morrendo de ciúmes da humana e terminou de joelhos por ela, ai, eu adoro quando eles quebram a cara assim kkkk
Eu amei esse livro, essa mistura de romance com fantasia ta sendo ótimo pra ler sem parar e sair da ressaca 😍😍😍