O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

Nataly 14/07/2022

O MELHOR LIVRO
Chorei horrores e sorri demais passei muita raiva mas é o melhor livro do mundo, e nunca irei esquecer pois com ele eu comecei a ler e foi a melhor história q eu já li

Beatriz 12/07/2022

minha nossa
como assim o livro que eu li no wattpad quando tinha 12 anos é ruim??

nunca vi tanto clichê junto em um livro só, e isso não é necessariamente ruim mas nesse livro foi insuportável, só li inteiro por motivos de nostalgia e para registrar aqui? nada contra mas tb nada a favor

ariri 30/06/2022

MLK que isso, já li esse livro várias vezes, mas a primeira vez?CHOREI MUITO, pegou de jeito no meu coração, passei a madrugada toda chorando sem conseguir dormir

cinnamon1 18/06/2022

Épico
Eu particularmente não sou muito fã de clichê mas esse livro têm alguma coisa nele que me prendeu de uma forma...

Amei demais a construção dos personagens e o final me destruiu completamente ??

nick 03/06/2022

q lindoo?
eu li por indicação do booktok e na intenção de chorar horrores. não chorei nada.

gostei dos personagens principais, a dinâmica da alexia e do stefan é bem clichê, mas não me irritou mt.
o livro é longo, mas é uma delícia de se ler. um refresco pra alma. além do mais, a referência a barbie ganhou tantos pontos comigo, sério.

Jhubooks 28/05/2022

Destruiu o meu psicológico.?
Essa autora mirou em livros do waattpad acertou os livros da Colleen Hoover. Eu achei q seria só mais um enemies to lovers,mas foi bem mais do que isso. O livro me prendeu do início ao fim.
O casal é maravilhoso o típico enemies to lovers que nunca sai da moda. E a Alice...oq falar dela???
A última vez que eu chorei tanto na minha vida foi com a morte do Derek Shepherd. Eu recomendo muito.????
DANILÃO1505 08/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

lari 27/05/2022

Olhe para as estrelas.
ler a história da alexia é inspirador.
ver como a alexia, Alice e stefan vão desenvolvendo é lindo!
a história da alexia me fez perceber o quanto é difícil lidar com tantas responsabilidades, e ela fazia tudo pela irmã, aguentava tudo calada! o Stefan chegou pra dividir tudo isso com ela e o desenvolvimento do casal é mais lindo ainda.
a Alice é o maior exemplo de anjinho que vem para a terra com o propósito de alegrar e melhorar a vida de muita gente.
perdi as contas de quantas vezes li esse livro, e mesmo assim chorei em todas as vezes que li.
acompanho essa história desde que era uma fanfic no wattpad, e estou acompanhando a continuação por lá também.
com certeza uma das leituras que mais mudou a minha vida.

Jhessyka | @doce_leitura6 25/05/2022

Encontrado no tiktok
rolando o ttk encontrei uma garota chorando e falando sobre o livro, então procurei e peguei pra chorar também. No inicio eu achei q ia ser só mais um livro de romance mas acho q nunca chorei tanto lendo, não esperava isso.
todo mundo tem q ler essa história alguma vez na vida
ela eh incrível

artscortland 12/05/2022

tudo pela anice!
termino esse livro com uma tremenda depressão igual a maria de 14 anos terminou :(
a minha anice é sem sobras de dúvida a minha fav, admiro muito a força da alexie e vivo numa situação de amor/ódio com o stefan.
Bru 12/05/2022minha estante
Já li esse livro 2 vezes e chorei nas duas

artscortland 14/05/2022minha estante
tbmmm

millsbooks 14/05/2022minha estante
já li e reli, muito bom!