Se não Fosse Você

Se não Fosse Você Colleen Hoover

Resenhas - Se não fosse você

Suellem 06/03/2024

De todos da Collen, esse é um dos mais fraquinhos. Fiquei o livre inteiro esperando AQUELE momento e ele não chegou ?. Não é uma leitura que te prende, sabe? E o plot é BEM previsível.

Soso 05/03/2024

A história no começo me entediou, pq eu achava a morgan chata e fui conhecendo ela e gostando mais dela e passei a achar clara chata e mimada, mas acho que passo um pouco de pano pra ela só pelo que aconteceu

Milene85 04/03/2024

Morgan e Clara
Traições e segredos recheiam as páginas deste livro.
?Às vezes você precisa sair da briga para vencê-la?

drowzee varela 03/03/2024

A cor laranja é feia mesmo
Tenho medo dos livros da COHO, mas esse me surpreendeu positivamente. No livro ela aborda temas delicados como o luto, a relação entre mãe e filha, perdão e decepção com muita sensibilidade e realismo, o que me fez gostar muito do livro.
um dos melhores livros dela
ps: por favor colleen hoover lance um cap extra só com as cartas!!!

Brenda 02/03/2024

Que livro lindo!!!!
Um dos livros mais bonitos que li da CoHo, esse com certeza vai ficar no meu top 4 de livros dela.
Esse livro é maravilhoso porque você não imagina pra onde a história vai te levar, até de fato as coisas começarem a acontecer.
Não é só um romance, uma história de amor, não mesmo. É uma história sobre recomeços, sobre relacionamento entre mãe e filha, sobre como lidar com as perdas e o que fazer depois delas.
Tive vários momentos de raiva pelas atitudes da Clara, mas admito que várias das atitudes dela são compreensíveis, afinal ela só tem 16/17 anos.
Eu sempre ficava indignada quando ela culpava a mãe injustamente e a mãe dela não contava a verdade, no começo eu não entendia, mas no final eu comecei a entender: é sobre todos os sacrifícios que uma mãe faz pra poder proteger seus filhos.
Escrita maravilhosa, envolvente e cheia de emoções. Vale supeeeeer a pena!
Fabio 13/03/2024minha estante
Adorei a resenha, Brenda!!!?

Brenda 15/03/2024minha estante
Obrigada, Fábio! ??

Larii 02/03/2024

Eu fiquei incrédula com o primeiro plot do livro, e o jeito como ele foi levado durante o resto da história é perfeito. amei demais, arrasando como sempre colleen.

Duda 01/03/2024

Se não fosse você.
Não sei muito bem explicar o que eu achei desse livro. Eu estou apaixonada pelos personagens (Morgan e Jonah ?), porém sinto que a história deixou a desejar.
Eu gostaria que certas partes tivessem sido mais objetivas para que outras pudessem ter um foco maior.
No geral, é um bom livro, com uma história maluca (como sempre) e muito emotiva.
Vale a pena ler, tem muitas lições bonitas e a química dos casais não decepciona.
Senti tanta tanta raiva por eles, realmente me coloquei no lugar da história.
Acho que só esperava um pouco mais!

Lorena935 29/02/2024

Resenha
Já li outro livro da escritora e esse nem chega aos pés do outro!! Achei que repete muito e tem muitas coisas que poderiam ter sido mais objetivas para me prender a história e personagens

Suzana 26/02/2024

Se Não Fosse Você
Escrita maravilhosa, como todos os livros da CoHo que eu li. A história é muito boa e me envolveu já logo no começo. Gostei bastante dos personagens e odiei e passei raiva com os vilões da história.
Acho que o ponto principal do livro é a relação mãe e filha e é interessante ver a evolução das duas no decorrer da história.
Não dei 5 estrelas porque esperava um pouco mais de uma questão em específico no final, mas gostei bastante, o livro é muito bom.

Ingriidx97 26/02/2024

Nada parecido com o que imaginei, mas a história do acidente e tudo por trás disso me impactou de certa forma.
Livro me remeteu a situação parecida que presenciei, por isso me tocou bastante.

Vini87 25/02/2024

Mais um drama familiar maravilhoso.
CoHo como sempre se provando a rainha do drama familiar, o livro é cheio de plots e revelações, algumas inclusive me deixaram de boca aberta e me fizeram ter um mix de sentimentos?só não dei uma nota maior pois achei o final meio morno, poderia ter sido muito melhor se seguisse o clima que os outros capítulos seguiram.

De toda forma, é um ótimo livro com personagens muuuito bem trabalhados e um enredo sensacional, super indico.

__eesther 25/02/2024

Eu amo esse livro, juro. Apesar de muita gente criticar os livros da Colleen Hoover, eu gosto tanto desse livro.

Camaleoa 25/02/2024

Gostei do livro! Mas no meio pro final eu me desconectei da história, porque já estava basicamente tudo encaminhado. Percebo que gosto de livros onde as coisas demoram mais a acontecer, porque fica tudo menos tedioso. A narrativa mesclada entre a Morgan e a Clara me incomodou um pouco, porque quando eu me conectava com uma, pesava pra outra e enfim? isso me prejudicou um pouco na leitura. Mas é um bom livro, gostei e acho uma pena não ser tão conhecido.