Não é errado ser feliz

Não é errado ser feliz Linda Holmes

Resenhas - Não é errado ser feliz

Nayeli 17/01/2024

Divertido
Não gosto muito de romances, mas achei esse ótimo, não tem hot exagerado e forçado, consegui ter empatia pela personagem e gostei do desenvolvimento deles, do meio pro fim fica meio tanto faz, mas no geral é bom.

CamilaNix 15/01/2024

Igualzinho uma romcom
Sabe quando você coloca no seu streaming aquele filme de comédia romântica sabendo que ele não vai ser nada especial, não vai mudar a sua vida mas vai pelo menos te deixar feliz e confortável no seu sofá, Não é errado ser feliz é igualzinho.

Não me leve a mal, eu amo histórias assim, sem muitos dramas ou confusões exageradas e gosto da paz e amores rápidos que elas trazem, o que fez a experiência ser muito agradável. Me diverti com o casal, me irritei com o casal, deixei passar algumas bobeiras sem necessidade que o livro tem e apreciei a experiência dessa leitura.

Recomendo pra quem gosta desse tipo de romance tranquilo e quem quer não esquentar a cabeça com coisas muito complicadas.

OBS: Achei a decisão final tão sem fundamento, depois de uma discussão inteira o cara decide fazer o oposto do que ele quer ai ai

Julia2761 12/01/2024

Agradável
Achei a leitura bastante agradável e fluida, me vi torcendo pelo casal e desejando que ambos fizessem terapia, pois tudo seria resolvido. Senti vergonha alheia em alguns momentos e desconfortos em mais alguns outros.
no geral foi uma experiência meio termo, nem maravilhosa, nem horrível.

Isabela.Cavalcanti 11/01/2024

Meu primeiro audiobook na audible! e u gostei bastante e acho q fiz uma boa escolha porque mesmo tendo dificuldade de focar não perdi o principal da história.
achei os personagens do casal bem construídos, e não tem ?draminha? que muitas vezes deixa o livro chato.

Jojo 10/01/2024

Aaaaa
Eu li faz um tempo já, então não me lembro tão bem! Só sei que eu adorei, e realmente muito bom. Acompanhar essa superação da Eve e do Dan também é bem interessante. E ver eles se apaixonando aos poucos tb! Super recomendo ??

Patricia.Trindade 31/12/2023

Ai, ai?
31/12 as 18:13h eu conclui essa leitura e fiz questão de vir aqui resenhar pra mencionar que eu não poderia terminar o ano com um livro melhor!
Que lindo! Que necessário!
Lindo
Personagens problematicos rs
Mas extremamente sensato
Amizade!!! O romance leve e sem forçação!
Eu amei
E, claro, recomendo!

Vivi 31/12/2023

Mediano
Leitura rápida e fluida, mas com uma protagonista meio pé no útero!! Por sorte, o livro é curtinho.

Anna Bia 31/12/2023

Um livro real; com pessoas reais e problemas reais
Esse não é um livro com grandes plota, mas com certeza, os pequenos plots que ocorrem, já te fazem refletir muito. Essa história, me fez pensar sobre mim e sobre como eu lido com as minhas questões. A Evvie é uma pessoa boa que sofreu muito e simplesmente se acostumou com isso; em vez de tentar se "concertar", ela só foi empurrando com a barriga e guardando cada mágoa para si. Eu aprendi ( durante a leitura) que está tudo bem ciclos se encerrareem; está tudo bem em dizer não e eu não quero; está tudo em dizer que não está bem; está tudo bem em não ser amiga mas sim colegas/ conhecidos de algumas pessoas. Nem todo mundo vai ser íntimo seu. E outra coisa importante q eu percebi com essa historia: não carregue o fardo de outra pessoa; o nosso já está pesado demais. O final me deixou feliz, pois gosto de pensar que mesmo que a gente passe por momentos ruins, sempre terá um momento bom. No final, a gente supera. A vida não é 100% feliz e nem 100% triste e essa é a graça. O equilíbrio. E sempre se lembrar que: não é errado ser feliz.?

Yasmin 26/12/2023

Não acontece nada
Eu esperava muita coisa desse livro, não entregou nada.
Dava para ter sido resumido em apenas 10 páginas.

Luiza 13/12/2023

BOM
Confesso que eu achei a narrativa no começo um pouco lenta mas eu gostei.
Esse livro fala sobre o luto, amizade e o amor.

Gabs 12/12/2023

Legal, mas cansativo
A história é boa, mas a narrativa é bastante cansativa. Não esperava muita coisa desse livro e ele não me surpreendeu nem decepcionou. A protagonista é um pouco chatinha e protagonista não encanta. Acho que acontece pouca coisa e é muito arrastado.

Marcela.Messias 08/12/2023

Lento mas relevante!
Achei o começo lento e ele demorou a engrenar, mas achei muito importante a mensagem da importância da terapia e do auto cuidado!
Amei o final!

Ana Bia 02/12/2023

Me prendeu demais
Uma história fofa e cativante com personagens legais e bem escritos. Fiquei apaixonada no Dean e na Evvie, eles combinam demais.
Um romance bem levinho, me tirou da ressaca literária!
Enfim, obrigada por ter morrido Tim?

Paula A. C. 01/12/2023

Poderia ser um fiIme de Sessão da Tarde
Ultimamente tenho buscado ler mais livros de romance. Nunca foi um gênero favorito para mim, mas algumas características me agradam, principalmente quando a história se passa numa cidade pequena, daquelas em que todo mundo se conhece e dá palpite na vida dos outros. Pois esse livro é exatamente assim, com certa carga de drama envolvendo tanto a protagonista quanto seu par.

Gostei dos personagens e da ambientação. No entanto, a história em si não me prendeu muito. O casal também não me pareceu suficientemente interessante. Além disso, toda a briga entre a protagonista e o melhor amigo é boba e poderia ter se resolvido com apenas dois minutos de conversa.