Não é errado ser feliz

Não é errado ser feliz Linda Holmes

Resenhas - Não é errado ser feliz

Yasmin 26/12/2023

Não acontece nada
Eu esperava muita coisa desse livro, não entregou nada.
Dava para ter sido resumido em apenas 10 páginas.

Luiza 13/12/2023

BOM
Confesso que eu achei a narrativa no começo um pouco lenta mas eu gostei.
Esse livro fala sobre o luto, amizade e o amor.

Gabs 12/12/2023

Legal, mas cansativo
A história é boa, mas a narrativa é bastante cansativa. Não esperava muita coisa desse livro e ele não me surpreendeu nem decepcionou. A protagonista é um pouco chatinha e protagonista não encanta. Acho que acontece pouca coisa e é muito arrastado.

Marcela.Messias 08/12/2023

Lento mas relevante!
Achei o começo lento e ele demorou a engrenar, mas achei muito importante a mensagem da importância da terapia e do auto cuidado!
Amei o final!

Ana Bia 02/12/2023

Me prendeu demais
Uma história fofa e cativante com personagens legais e bem escritos. Fiquei apaixonada no Dean e na Evvie, eles combinam demais.
Um romance bem levinho, me tirou da ressaca literária!
Enfim, obrigada por ter morrido Tim?

Paula A. C. 01/12/2023

Poderia ser um fiIme de Sessão da Tarde
Ultimamente tenho buscado ler mais livros de romance. Nunca foi um gênero favorito para mim, mas algumas características me agradam, principalmente quando a história se passa numa cidade pequena, daquelas em que todo mundo se conhece e dá palpite na vida dos outros. Pois esse livro é exatamente assim, com certa carga de drama envolvendo tanto a protagonista quanto seu par.

Gostei dos personagens e da ambientação. No entanto, a história em si não me prendeu muito. O casal também não me pareceu suficientemente interessante. Além disso, toda a briga entre a protagonista e o melhor amigo é boba e poderia ter se resolvido com apenas dois minutos de conversa.

Samyra16 22/11/2023

Uma história pra lá de especial!!!
Aborda como nos sentimos quando somos diminuídas mas ninguém percebe, e até a gente só vai perceber depois de um tempo, eu achei fantástico!!!
#nãoéerradoserfeliz ?

Milene56 09/11/2023

LINDO
Eu sempre deixava para ler esse livro depois, sempre depois, não sei porque, eu achava que não seria um livro tão bom. Confesso que posso ter julgado o livro pela capa! Dessa vez peguei para ler e me impressionei MUITO, todo o enredo da história foi lindo, o romance tão gostoso de se ler, meu Deus eu estou completamente apaixonada pelo casal! ?? indico demais essa leitura, trata problemas pertinentes mas de uma maneira muito interessante.

Carol 09/11/2023

É um romance que foge um pouco daquele padrão habitual, pois tem algumas mensagens e complexidades interessantes.

Lorena.Lagos 08/11/2023

Bom?!
Tenho emoções controversas sobre esse livro. Ao mesmo tempo que ele é bom, fluido, cativante, emocionante e com uma tematica sobre saúde mental ele também foi arrastado, empacado e ela literalmente tinha problemas a ser resolvidos com tudo e com todos, o livro não avança, achei meio repetitivo e de verdade não gostei o que ela disse pro Andy (ela tambem achava que ele gostava dela?????).

Nathália Corrêa 07/11/2023

Uma bela história
Que livro!!!
Um livro com uma escrita gostosa, personagens que cativam, que te diverte, te emociona.
Uma história sobre recomeços. Com uma temática importante de ser abordada (além de necessária). Amei!
Dean você tem meu coração ??

Jeeh @jeehtc 02/11/2023

No início da leitura até que eu estava gostando, mas depois achei a história bem arrastada, não acontece nada que dê ânimo pra terminar, mas consegui.

Raquel1459 29/10/2023

Tudo tem seu tempo
A dois anos exatos tem esse livro na minha estante, e hoje posso dizer que me arrependo de não ter lido antes, mas também entendo que temos um tempo determinado pra cada leitura! Não sei você que está lendo essa resenha, mas muitas vezes um livro não me convida ler naquele momento!
Mas vamos ao livro, perfeito, favorito do ano! Uma personagem que super me identifiquei, um desejo enorme de agradar os outros, mascarar a realidade para não preocupar os outros e depois tudo isso já virou uma bola de neve que não consegue mais sair! Uma nova chance, um novo amor, que não é o foco principal do livro!
Um aprendizado que não podemos consertar ninguém, que sim um grito, te tirar de louca é um relacionamento no mínimo merda!
Terapia é vida, amigos de verdade é vida, você é vida e tem que viver, merece viver!