Stolen Heir

Stolen Heir Sophie Lark

Resenhas - Stolen Heir

Dborah.Costa 25/01/2024

É um livro bom, gostei bastante mas me irrita o fato de ser "vendido,divulgado" como dark. E ele é só um romance normal. Para todos os públicos. Vamos ler o próximo

Bottaro0 23/01/2024

Stolen Heir.
Mikolaj & Nessa.

Gente, eu não consegui nem pensar em uma frase de efeito pra começar a resenha.

Sendo sincera, eu não entendi, a Nessa é um alface, o Mikolaj é estranho, não gostei dele. E não estranho no bom sentido, é justamente por ele não fazer sentido nenhum que eu achei ele estranho.

Eu detesto que fique mostrando história de amor dos personagens secundários sendo que não vão ter seu próprio livro ou conto, eu fiquei mais interessada no romance dos personagens secundários do que no dos protagonistas.

Eu achei a Nessa uma tonta, caramba o Callum não reagiu em nada em questão do melhor amigo dele lá (sem spoilers aqui). Eu achei os conflitos sem pé nem cabeça, o ?pai? do Mikolaj era ruim. Eu senti falta de paixão, de química, de conexão, não teve nada disso.

Todos os livros que eu li de kidnapping eu entendia o motivo das paixões nascerem, mas esse aqui eu não consegui acompanhar, o cara odiava ela e de uma página pra outra jurou amor eterno? desculpa, mas esse livro não me desceu bem. ???? e é um 4/10. Ainda não sei se gosto da Sophie Lark. ???

Andysouz 13/01/2024

"Eu roubei você, Nessa, e você roubou meu coração"
Posso dizer que tenho um apego por livros com gostinho de Estocolmo então esse estava bem na linha. No início do livro você está bem embriagado por todos os eventos da máfia, eu sei que tem um livro antes, mas eu não li e não me perdi por isso. De início conhecemos uma nessa que era quase uma criança que chorava para brincar mais com ela. Faltavam tantas coisas nela, autoestima, personalidade e o mais importante, luta. Tudo isso é bem desenvolvido em seus momentos de cárceres, de forma sutil, miko faz crescer em Nessa algo que ela nunca teria nos braços da sua família, ela evoluiu muito como personagem. Assim como Miko, que como um homem que escolheu esconder todos as suas dores, se sente invadido por uma menina tão inofensiva, ela faz reaparecer em Miko sua vulnerabilidade, ele não fala, mas percebemos que Nessa o lembra de Anna. O romance é lento e cuidadoso, eu gostei bastante.

Personagem fem: 7
Personagem mascu: 7
Personagem fav: nenhum

duda 22/12/2023

"? [...] Amo você mais do que dinheiro, poder ou minha própria vida. Eu roubei você, Nessa. E você roubou meu coração. É seu para sempre. Eu não poderia voltar atrás mesmo se quisesse."

Luana1648 13/12/2023

Apesar de bem curto o desenvolvimento, achei gostosinho de ler. Várias coisas poderiam ter sido claras e mais detalhadas, mas foram deixadas ao vento. com certeza não é minha preferida, mas mesmo assim você consegue ler até o final kkkkkk vou pro terceiro agora

moonletterss 26/11/2023

Eu roubei você, Nessa. E você roubou meu coração
Aqui, Nessa e Miko dão um show. Meu Deus. Que casal. Que homem. Nem parece ser o mesmo livro e escrita da Sophie Lark comparado ao primeiro.

Miko quer vingança contra seu pai que foi morto a sangue-frio. Para realizar sua vingança ele tem um plano ? roubar Nessa, a irmã mais nova de Call que é o motivo por trás de tudo ter acontecido. A ignorância de Call ia ser paga por um preço alto.

Nessa que era totalmente alienada do mundo da Máfia - uma bailarina, filha do papai que não conhecia os horrores do mundo é capturada pela ?Besta? (que é como ela chama o Miko). Agora, ela é dele pra fazer o que quiser. Eles só não contavam que a Bela se apaixona pela Fera.

?Eu não quero compartilhar a cidade. Quero possuí-la. Não quero recompensa ? quero vingança.?

Apesar de o livro ter sido mil vezes melhor do que o primeiro. Alguns pontos continuam me incomodando.

A transição dos sentimentos dos personagens não é abordada com eficiência pela autora. É como se simplesmente esses sentimentos surgissem do nada. Em uma página o cara tá odiando a menina e na outra já aceita que ama ela. Eu não vejo a ponte desses sentimentos. É literalmente um antes e depois. Quando ele entende que está apaixonado por ela, ele simplesmente muda e faz de tudo. Tudo por ela.

E cadê a vingança? Café aquele ódio? Eu queria um pouco mais de resistência.

O Call que era o centro de tudo e estava super preocupado com a irmã não teve UM diálogo sequer com ela depois que foi resgatada. Ou a autora esqueceu de abordar isso ou ficou com muita preguiça de inserir um diálogo entre os dois.

Ele nem procurou entender a relação do Miko com a Irmã. E o Miko literalmente matou o melhor amigo dele de infância, não teve uma cena de um soco na cara ou uma arma apontada. Senti que o final foi muito corrido.

Os 75% do livro são ótimos. Delícia. Xuxu. A qualidade, infelizmente, despenca no final. Mas continua sendo bom do mesmo jeito.

?Eu a vejo e ela me vê. Eu era a morte e ela era a vida. Achei que a tivesse roubado, trazido para o submundo. O tempo todo ela estava me acordando. Agitando o sangue em minhas veias. Respirando ar em meus pulmões.?

Júlia 09/11/2023

Stolen Heir
Segundo livro da saga, dessa vez acompanhamos a Nessa, uma bailarina e filha mais nova da máfia irlandesa. Acho que é meio fast paced, mas não deixa de ser bom. Outra leitura rápida.

ines 16/10/2023

Gostei mais deste do que do primeiro por ter mais daquilo que prometeu, neste livro há muito mais máfia
adorei as personagens e as interações, recomendo

jurAdico.nikolai 17/09/2023

Eu gostei bastante desse casal, mas acho que falta algo a mais, foi tudo muito rápido, mas eles se amam e são donos juntos.
Um casal que conquistou meu coração foi os secundários, mereciam mais tempo esses queridos.

Bookauzier 21/08/2023

Gostei do livro,foi uma leitura bem rápido e fluida,o casal possui muita química,ansiosa para o próximo livro

DanySosy 10/08/2023

Gostei, mas o primeiro é melhor
Este livro é sobre Miko, filho adotivo do the butcher, morto no primeiro livro. E agora cheio de sentimentos de vingança pelo pai de consideração ele quer fazer os Gallo e os Griffin pagar pelo que fizeram, para isso ele rapta Nessa filha mais nova dos Griffin.

Eu n consigo considerar este livro um enemeis to lovers, eu sei que ele rapta a Nessa e nesse momento ele n é a pessoa favorita dela, mas ela nunca chega a odia-lo, e como dizia que era essa trope e eu li o primeiro livro e vi como a autora a levou a serio pensei que seria algo do genero mas n tem nada a ver.

Eu gostei bastante do livro mas balé n é algo em que me interesse, e é bastante mensionado durante o livro.

Quando li o primeiro livro por algo que o Sebastian, irmão mais novo de Aida, disse achei que ele seria o protagonista junto com Nessa, e quando fui ler a sinopse deste 2 livro desiludi-me um bocado, sei que provavelmente nem ia ser um grande livro, pq eles são os mais afastados dos negocios da família, então o livro n ia ter muita ação, mas achei que os dois juntos ia ser fofo.

Tem hot.

Camila1913 09/06/2023

Achei o segundo livro melhor que o primeiro.
A história tem uma elaboração mais interessante, o casal levou um certo tempo a mais para desenvolver um "relacionamento", acredito que foi na medida certa.
Como uma boa fã de slow burn eu aprecio isso.
Os personagens tem um desenvolvimento cativante até, poderia ser um pouquinho mais aprofundado mas ok. Um bom livro.

Xeofana 18/05/2023

Como não amar...
A história não é ruim, mas acho que já cansei dessa narrativa. Talvez eu demore pra ler o restante dos livros dessa série, ou não. kkkkkk