Stolen Heir

Stolen Heir Sophie Lark

Resenhas - Stolen Heir

bebelreading_ 25/03/2022

2° livro de brutal birthright, e nesse eu já me senti bem ??? em algumas cenas, principalmente quando ela volta para casa e age como se não tivesse uma família se preocupando com ela ????. O fato da Nessa se apaixonar pelo seu sequestrador às vezes me deixava numa luta interna, confesso. Mas o desenrolar do livro é ótimo e muito cativante. Inclusive, AMEI as cenas sobre as danças dela, simplesmente perfeitas e detalhadas da maneira certa.

mar 22/03/2022

Estou pagando muito pau pra essa série, lindo o casal, amei a história, sou emocionada demais por isso vou dar cinco estrelas.

Nina 10/03/2022

PÉSSIMO
a protagonista é insuportável, o desenvolvimento é horroroso, o plot um lixo também, a nessa é extremamente patética, burra e egoísta, o miko diz tanto que é malvado mas na verdade é um frouxo, todo mundo nesse livro é burro e o relacionamento dos dois parece insta love, duas interações e já dizem que se amam, fora que é claro que isso daí é síndrome de estocolmo e tá tudo bem se a nessa não fosse tão burra e nem isso ela conseguisse admitir.

Sarah 08/03/2022

Leitura ok
Não sei se foi a história em si ou o fato de eu não estar acostumada com histórias de Máfia, mas acabou não me prendendo como gostaria . É uma leitura ok pra ser ler em alguns momentos, mas achei muito "jogado" algumas coisas, o final também nao achei lá o melhor kkkkkkk Por isso é razoável

Poltrona Literária 08/03/2022

Stolen heir
O gente kakakka esse livro é uma radiação
Romantizou tudo q tem de ruim e foi só ladeira abaixo???

É um livro de máfia, então eu nunca espero bons costumes e coisas boas, mas também não esperava romantização de estupr0 e de s1ndrome de est0colm0.

O livro não estava me prendendo no começo, mas segui em frente pq não achei o 1 tão ruim assim e pq gosto da Nessa? mas gente do céu qq foi q aconteceu a partir dos 50%??

[a partir daqui começam os spoilers, mas não tem como explicar oq eu não gostei sem eles]

Até aí tava só um livro de máfia e s3questro normal, mas depois dela fazer um b0quet3 nele enquanto ele DORMIA e ela, sem mais nem menos, se ???apaixonar??? pelo cara que S3QUESTR0U e M4CHUC0U ela e a família dela, não deu mais. E o cara foi de Satanás para Jesus de um jeito tão ????

Os motivos dele sequestrar ela tb são tão aleatórios q mds, mas isso é padrão de dark romance, em todos que tem ?vingança? geralmente é por um motivo ridículo (devils night está aí para provar)

Enfim, não gostei e não recomendo.

Aguiwolf 05/03/2022

Esse foi disparado o melhor livro da série, acabei todos e percebi que esse é que mais foca verdadeiramente no assunto "máfia" os outros não parecem ser livros de mafiosos.

Gabriele.Gonegundes 26/02/2022

Stolen Heir
Sophie Lark, é o primeiro livro dela que eu leio e estou apaixonada, eu amo porque ela coloca dual pov no livro.
Eu amei a Nessa e a forma como ela ve as coisas sempre vendo o lado bonito de tudo sempre que possível. Mikolaj, eu te amo cara, ele é incrível e eu amo o fato dele ter um soft spot pela Nessa.
Os dois são meus protegidos, eu quero muito ler o livro do Nero, do Sebastian, do Dante e da Riona eu já amo eles demais.
Eu descobri só na metade desse livro que eu tinha que ler brutal prince primeiro então já vou correr pra ler ele, pois estou apaixonada pela Aida e pelo Callum.
Sério dêem uma chance à essa série eu amei a escrita da Sophie.

Beijinhos, ;).

Kabizinha 25/02/2022

Estolcomo, Suécia
Talvez seja minha falta de senso crítico ou o fato de eu ter lido a série toda em menos de dois meses que me deixou sem noção nenhuma para opinar sobre os livros separadamente. Acho que cada um tem seus destaques e por isso falarei só do que gostei e se for o caso do que não gostei também. É tão isso, que eu só sei como alguns dos livros se chamam, porque normalmente eu chamo o livro pelo casal.

Quanto a Stolen Heir (aka o livro da Nessa e do Miko) especificamente tenho opiniões conflitantes sim, não gosto de plot de se apaixonar pela pessoa que lhe sequestrou, mas deixarei os direitos humanos saírem de mim por um momento para falar que mesmo assim gostei do livro e do casal.

O Miko de fato sequestra a mona, mas traça a linha em consentimento válido de verdade, apenas botando fé que a Nessa quer ele pra valer quando toda a situação de sequestro se dissolve, porém né? Não muda que a situação de sequestro existiu em algum momento e tals.

Infelizmente sigo sem critérios e o fato de ser casal grumpy/sunshine, com o Miko cadelinha da Nessa (sendo um chuchu com ela e apenas ela!) me faz ainda sim ter um apresso por eles e simplesmente amar vê-los nos outros livros.

Os paralelos com A bela e a fera e a história de Hades/Perséfone foram um bônus já esperado, mas mesmo assim vivo por clichês e gosto mesmo.

A Nessa conseguiu me conquistar demais e acho que nem mesmo eu esperava isso com base no começo do livro. Acho que de uma forma geral ela é muito mais forte do que aparenta a primeiro momento ou até mesmo do que ela pensa quanto a si mesma.

Como um segundo livro não sei se me apetece muito. Já que se o primeiro não te convenceu a ler a série esse certamente não vai te conquistar não. Digo isso não por achar o livro ruim nem nada do tipo, mas sim porque a proposta é muito menos palatável do que a do primeiro e quiçá dos demais, então se você chegou até esse e está em dúvida se continua ou não eu recomendo continuar porque, ao meu ver, os demais são consideravelmente melhores, porém se a escrita da autora e o ritmo das histórias não te apeteceu isso não vai mudar e eu também te apoio em não continuar lendo e ir aproveitar outros universos literários. Outro ponto é, caso você fique com vontade de ler os demais, mas pense em pular esse porque não se vê gostando de uma história de romance com essa proposta, caso esse seja seu caso, eu também super recomendo fazer isso, inclusive, a própria autora destaca que não há ordem certa para ler seus livros, podendo o leitor decidir como melhor lhe apetece, já que não há cliffhangers e tudo que tiver de relevante nos livros anteriores para o que você for ler ela dá uma resumida (o que é bom até para quem tem memória ruim como a minha).
Gabriela 25/02/2022minha estante
Lindissima, falou tudo!

alicepadilha 15/02/2022

pelo menos é melhor que o primeiro
Uma coisa que me incomoda nos livros dessa série é que tudo acontece muito rápido e as coisas vão de 0 a 100 em um instante. Os personagens até são interessantes, tem um plot legal , apesar de um pouco previsível. Acho válido dizer que depois dessa leitura eu larguei essa série de vez porque não me apeguei aos personagens e suas histórias, algo que ao meu ver é fundamental ao ler vários livros que se passam no mesmo ambiente.

AMRR 14/02/2022

Hot: 3/5

Não é meu tipo favorito de livro né??? Todo mundo já sabe que esses livros de garotinha inocente que não sabe nada da vida, afffff. Perco a paciência, a [*****] dos pais delas são mafiosos veyyyy, e ela sonhando com príncipe encantado. Mas assim, mesmo não sendo minha vibe preferida ainda é legalzinho. O cara é meio louco mas ok, no final fica até bom, mas não é meu livro favorito nem de longe.

Kyckling 12/02/2022

a autora consegue muito bem manter a história interessante sobre a máfia e saber abordar negócios mais as histórias das famílias mas acho q assim como no primeiro livro peca na construção da romance dos personagens e envolvimento deles.

assim como no primeiro a leitura flui muito bem e tem personagens intrigantes e inteligentes dms, eu amei dms acompanhar o miko fazendo planos pra contra-atacar os inimigos, foi muito bom poder ver outro lado da nessa no livro.

yatamaki 12/02/2022

Gostei, mas um pouco problemático
Finalmente um livro dark que funcionou comigo, já tentei ler os livros da Penélope Douglas mas achei intragável, resolvi dar uma chance pra Stolen hair, e é muito bom, mas a gente sabe que é errado kkkkk eu achei mais pesado do que o primeiro livro da série, aborda temas sérios, tem alguns gatilhos e romantização da sídrome de Estocolmo. Em comparação com Brutal Prince, Stolen hair é bem mais dark, eu confesso que curti mais a pegada do primeiro livro, acho que por ter mais um toque de humor, esse tem mais uma carga dramática. Quero deixar claro que é importante discernir as problemáticas desse livro, que são muitas. Enfim, Uma releitura de a bela e a fera, de forma geral, se vc gosta dessa pegada dark, eu super indico.

beatrice.persona 12/02/2022

WOW
Antes da Sophie Lark eu ainda não tinha lido um dark romance. Mas eu gostei kkkk aquela coisa bem toxica que envolve a sindrome de Stockholm.
Ja vou começar o #3

@__mitchels 10/02/2022

Uma releitura de A Bela e a Fera, com máfia e hots.
A escrita é muito boa, daquelas que você pensa: "só mais um capítulo" e não consegue parar de ler.

Mais uma vez, senti falta de um epílogo, mas aredito que seja costumeiro da autora.

X L 09/02/2022

Meu Deus que leitura. Gostei mais do que o primeiro da série
Muiito gatilho porém gosto da evolução dos personagens