Stolen Heir

Stolen Heir Sophie Lark

Resenhas - Stolen Heir

mafessoares 15/04/2024

Esse conseguiu ser pior que o primeiro.
acho que a única coisa positiva nesse livro, nesse e no outro, é que a lógica da máfia, e todos os conflitos por causa dela, faz muito sentido. isso é a única coisa realmente pensada.
pra começar a menina é uma passivona que não faz nada o livro inteiro, e quando faz é pra dar manota. aquela dança??? tipo assim, ela nem tinha tido nada com o cara, ele tinha sequestrado ela e a doida já tava criando um romance com ele???? eu já li outros darks viu, e eu nunca esse trem de sequestro pareceu tão deturpado. o romance surgiu do nada. e a personalidade do cara lá também mudou DO NADA.
o livro é todo ruim

LeSoze 13/03/2024

Mediano
Éeeeeee legalzinho, não é nada incrível e revolucionário, acho que quando a ideia de sequestro e casamento logo me vem à mente Twisted pride, mas acho que nenhum livro nessa temática vai superar Remo e Serafina

O casal até que é interessante, mas falta "sabor", e todo romance dos dois é muito imediato então não me desce muito bem

Porém a escrita da autora é boa, faz com que a gente não desista do livro

ziwry 10/03/2024

Uma coisa bem remo e serafina só que ruim. o cara odiava a menina e DO NADA diz que ta amando ela, eles tiveram tipo 3 interações só kkkkk vou desistir dessa série pq já tô vendo que os livros são bem uó

valkyrieisaa 26/02/2024

Horrível. O primeiro livro foi perfeito já esse não devia nem ter existido, os protagonistas sem sal nem tempero e essa trope só é boa se for bem trabalhada, o que não foi o caso. Pelo amor de Deus, a menina foi sequestrada e parecia estar num parque de diversão, dançando pela casa toda, ah por favor?

justvincent 22/02/2024

Gostei
Tava animada pra esse livro. Nessa evoluiu bastante e amei o Miko!
As referências artísticas, o tanto q ela evolui na dança, as tatuagens literárias deles, foi um bom livro!

Juliana 20/02/2024

Esse livro foi um pouco melhor que o primeiro, mas não consigo deixar de achar que a história toda é corrida e apressada.
Mas essa é mais envolvente e mais convincente.

flwlane 16/02/2024

Stolen Heir
Gostei muito dos personagens e da história. O casal tem muita química! Os personagens secundários são interessantes, mas esse livro não funcionou para mim.
Mas vou continuar essa série porque quero ler o livro da Riona.

quotes favs:

?Ele quer dizer que minha família o matou.
Mas em nosso mundo, os pecados da familia são visitados em todos os que compartilham o mesmo sangue.?

?Ela é uma música que fica presa na sua cabeça, repetindo indefinidamente.
Quanto mais você ouve, mais ela se aloja em seu cérebro.?

Silveira 12/02/2024

Vou sentir saudades!
A história do miko e da nessa me cativou MUITO, eles são perfeitos e não imagino que o amor deles tenha mudado depois do final do livro.
A forma com a autora desenvolve a maturidade dos personagens é SURREAL e eu AMO a forma como eles sempre passam pelos plots JUNTOS, não tem aquela enjoeira de o plot ser eles brigando por algum motivo, e isso faz os livros dela serem perfeitos (os q eu já li né kkkkkkkkk)
Apenas LEIAM!!!

01/02/2024

The ballerina and the beast ?
Eu realmente gostei bastante deles, Nessa Griffin tem o coração mais lindo do mundo e vê o Mikolaj aos poucos sedendo aos sentidos que tinha por ela foi muito prazeroso apesar de sentir falta de algo eles ainda foram incríveis ??

?I see her and she sees me.
I was death and she was life.?

roseninfetinha 30/01/2024

é bizarra a semelhança entre esses livros e os livros da cora reily, pra mim esse protagonista é uma mistura do remo e growl..

annajuliasm 28/01/2024

Surpresa.
Fiquei perplexa em como foi genuíno o amor entre eles, Nessa é simplesmente incrível, e acredito que todas temos um pouco dela...

Dborah.Costa 25/01/2024

É um livro bom, gostei bastante mas me irrita o fato de ser "vendido,divulgado" como dark. E ele é só um romance normal. Para todos os públicos. Vamos ler o próximo

Bottaro0 23/01/2024

Stolen Heir.
Mikolaj & Nessa.

Gente, eu não consegui nem pensar em uma frase de efeito pra começar a resenha.

Sendo sincera, eu não entendi, a Nessa é um alface, o Mikolaj é estranho, não gostei dele. E não estranho no bom sentido, é justamente por ele não fazer sentido nenhum que eu achei ele estranho.

Eu detesto que fique mostrando história de amor dos personagens secundários sendo que não vão ter seu próprio livro ou conto, eu fiquei mais interessada no romance dos personagens secundários do que no dos protagonistas.

Eu achei a Nessa uma tonta, caramba o Callum não reagiu em nada em questão do melhor amigo dele lá (sem spoilers aqui). Eu achei os conflitos sem pé nem cabeça, o ?pai? do Mikolaj era ruim. Eu senti falta de paixão, de química, de conexão, não teve nada disso.

Todos os livros que eu li de kidnapping eu entendia o motivo das paixões nascerem, mas esse aqui eu não consegui acompanhar, o cara odiava ela e de uma página pra outra jurou amor eterno? desculpa, mas esse livro não me desceu bem. ???? e é um 4/10. Ainda não sei se gosto da Sophie Lark. ???

Andysouz 13/01/2024

"Eu roubei você, Nessa, e você roubou meu coração"
Posso dizer que tenho um apego por livros com gostinho de Estocolmo então esse estava bem na linha. No início do livro você está bem embriagado por todos os eventos da máfia, eu sei que tem um livro antes, mas eu não li e não me perdi por isso. De início conhecemos uma nessa que era quase uma criança que chorava para brincar mais com ela. Faltavam tantas coisas nela, autoestima, personalidade e o mais importante, luta. Tudo isso é bem desenvolvido em seus momentos de cárceres, de forma sutil, miko faz crescer em Nessa algo que ela nunca teria nos braços da sua família, ela evoluiu muito como personagem. Assim como Miko, que como um homem que escolheu esconder todos as suas dores, se sente invadido por uma menina tão inofensiva, ela faz reaparecer em Miko sua vulnerabilidade, ele não fala, mas percebemos que Nessa o lembra de Anna. O romance é lento e cuidadoso, eu gostei bastante.

Personagem fem: 7
Personagem mascu: 7