A Noite Cai

A Noite Cai Camila Cerdeira

Resenhas - A noite cai

Lira 23/06/2023

3,5
Acho a escrita fluida e foi uma história bem rapidinha de ler, apesar de ao mesmo tempo eu achar meio bobo e algumas partes meio confusa.. cheio de representatividades principalmente da minha religião maravilhosa

juhhhh..... 21/06/2023

Algo que notei lendo essa história é que tem um bom conteúdo. É mto bom contado.
Vc msm com pouco tempo de contato com os personagens vc se apega a eles
Certeza q a Ana tem a melhor irmã e cunhado do mundo. Achei esses 3 mto fofos.
Samantha não fica fora disso não. Gostei dela ter atitude kskskksks
Gostei de ser uma história mais fantasia, com bruxas, lobisomens e tals

Ana 21/06/2023

Achei a história muito bem escrita super leve e fluida, tem bastante representatividade e apesar de ser uma história curta não deixou na à desejar, os personagens são bem escritos e é bem fácil de compreender.
é bom para quem tá saindo da ressaca literária ou quer começar a ler.

Cristiane 19/06/2023

Interessante!
Achei bem bacana a proposta desse livro, e até que a autora entregou um pouco do que minhas expectativas esperavam.
Bruxas e lobisomens são assuntos bastante conhecidos pela maioria dos leitores, então meio que fica difícil não se empolgar com isso.
Para mim, o que faltou nessa história foi mais páginas, mais desenvolvimento.
É muito curta e as informações são bem explicadas, porém não se tem detalhes.
É pobre em detalhes.
Senti falta de uma elaboração à mais, para enriquecer um assunto tão legal que a autora abordou.
Mas é isso, valeu meu tempo, só senti falta de mais páginas! Haha
Os personagens são bem cativantes e os diálogos são até que bem engraçados.
É muito curtinho, e a leitura flui de forma maravilhosa.
Dá tranquilamente para ser lido em um dia.
Recomendo!

Sosoromero 18/06/2023

Gostei
Amei que o livro se passa em Fortaleza, e que a protagonista estuda na minha faculdade ?
A escrita é muito boa de ler e a história é bem louca

helo227 16/06/2023

Rapidinho e bonitnho
Eu terminei de ler numa sentada e sério que conto bonito, lindinho, fofinho e ainda tem representatividades fodas
saficas caçadora e lobisomem perfeito

skuser02844 16/06/2023

Superou as expectativas.
Eu li sem pensar muito na sinopse, mas achei tudo incrível. O livro juntou várias coisas que fazem parte da minha realidade. Além de fazer parte de religião de matriz africana e também cultuar orixás, nasci e fui criada na famosa "ilha da magia" e histórias de bruxas, lobisomens e seres encantados sempre foi muito presente na minha vida. Além disso, também faço parte da comunidade LGBT+, então esse livro foi uma grata surpresa pra mim. Leria facilmente uma trilogia e mais aventuras desse quarteto mágico.

idfklena 15/06/2023

Estou encantanda
Se fosse para ter uma reclamação desse livro, seria exclusivamente que ele é curto, porque eu me apaixonei na história e leria muito muito mais.

Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas quando vi que era sobre Orixas na hora me conquistou. É um grande misto de Percy Jackson e até Instrumentos mortais, mas na minha religião! Eu amei tanto isso.

Queria que pudéssemos ter os poderes que eles tem, eu ia amar soltar uns raios djdks

É uma leitura leve, envolvente, cheia de representatividade e que entrou na minha lista de queridinhos, só leiam

Junior.Archanjo 06/06/2023

Envolvente
Conto muito bem escrito. Trama que se adequa ao tempo/decorrer da história. Personagens interessantes e a dinâmica entre eles, assim como suas relações, se tornaram muito reais nas lentes da minha imaginação. ParabénsCamila!

Bianca 11/05/2023

Bom, mas faltou aprofundamento
Eu gostei muito dos personagens e da temática, mas senti falta de um pouco mais de aprofundamento e explicações em algumas partes, além do final acabar bem abrupto. Enfim, uma leitura rapidinha e que eu curti mesmo com esse ponto que não gostei.

Duarda13 17/04/2023

Teen wolf para saficas
Gostei muito da leitura a escrita é super envolvente e a história possuem um ótimo humor, os personagens também se ótimos e super divertidos. Mesmo se tratando de uma história tão curta é nítido toda a riqueza de informações que a história possue deixando o leitor ainda mais curioso sobre esse universo, eu adoraria ler uma história mais longa. Por fim recomendo muito a leitura é uma história cheia de elementos interessantes e super rapidinha de ler.

sofia 25/03/2023

Tudo nesse conto é incrível, mas meu deus pq nao mais umas trinta páginas só pra eu ver minhas meninas juntas e felizes?? e quero muito saber oq ela decidiu

Jenni_airiel 23/03/2023

"Muito gay para funcionar"
Eu tô encantada com a escrita e com a história. Leria facilmente um livro todo ou até mais com as aventuras das irmãs.

Luh 05/02/2023

Muito fofo
O livro é super rápido de ler, é muito fofo e gostei porque me passou uma vibe Percy Jackson, mas com religião afro-brasileira, é muito divertido e com muita representatividade, amei