A Noite Cai

A Noite Cai Camila Cerdeira

Resenhas - A noite cai

draculliv 21/04/2022

Eu amei especialmente a originalidade, o uso da magia e os personagens, todos cativantes. Gostaria de ler mais sobre a Samantha e a Ana. A escrita flui muito bem.

DAbora.Ruthe 11/03/2022

Taaooo boomm
Muito fofo, e meio bizarro tbm. A história conseguiu entregar tudo em tão poucas páginas, realmente incrível.

Acho q se tivesse mais páginas, muitas coisas poderiam ser mais desenvolvidas ou mais exploradas, como o relacionamento da Samantha e da Ana dps de tudo, mas ainda assim émt bom, enfim, um conto de milhões

Jeff 04/03/2022

Achei meio batido...
Goste muito de todo o protagonismo da história, achei a irmã muito cativante, por sinal. Uma leitura bem rápida.

Bia 16/02/2022

SENSACIONAL
mlk,que negócio bom eu queria muito ver mais sobre o universo e sobre as duas
foi uma leitura super rápida e sem enrolação com toda certeza se tivesse um livro físico eu compraria
E EU REPITO QUERIA VIVER NESSE UNIVERSO LEK QUE COISA PERFEITA PELO POUCO QUE EU VI JÁ TÔ APAIXONADA

Mel 08/02/2022

Maravilhoso
Esse conto foi o que eu estava precisando no momento, mas não sabia. Me diverti tanto, amei todo mundo, essa aventura foi tão gostosa de ler... Amei muito?

Lu 31/01/2022

A noite cai
Leitura bemm levinha e gostosa de ler!! Amo esses contos mais curtinhos, tav precisando ler um livro mais assim mesmo !

etnoelisa 27/01/2022

????
leitura rápida e cheia de sentimentos aflorados, amei as personagens e as histórias de cada uma delas

Duda 24/01/2022

Gay demais para funcionar
23/01/2022

Não sei explicar o motivo que eu gostei tanto desse livro. Não entendi de fato algumas coisas, mas me prendeu bastante e o final me deixou assim ???????????.
Indico pq é bem rápido e gostosinho de ler, bem vibes teen wolf.

Mood:???

Karina Utiga 17/01/2022

Uma fofura
Uma história muito fofa e divertida, que mesmo sendo uma leitura rápida é envolvente e cativante.
As gêmeas tem uma irmandade muito gostosa e real, trazendo cada uma, uma questões bem importantes.

newromantic0 17/01/2022

Eu geralmente leio contos de romance, e como fui ler esse conto sem saber NADA da sinopse, sobre o que se tratava, então me surpreendi demais(mesmo que também tenha romance, lindos aliás), e foi uma supresa boa porque eu amei esse conto!!! Virou um dos meus favoritos, ótimo pra ler se precisar de algo curtinho, envolvente e com representatividade!
drago 17/01/2022minha estante
adoro esse conto!

Taty.Ribeiro 16/01/2022

Um conto de fantasia diferente!
Esse conto me surpreendeu por ser uma história de "bruxas e lobisomens" diferente do que estou acostumada a ler, gostei de terem fugido dos estereótipos que normalmente ocorrem nestas histórias. Tem poucas páginas mas a mitologia em torno da cultura yorubá é bem construída (também demonstram muito respeito por outras religiões), e a representatividade LGBTQIA+ ocorre com bom humor e um romance clichê gostosinho de ler (sem ocorrência de dramas ou preconceitos). Recomendo. ?

Luiza2333 13/01/2022

A leitura é tão mágica e em poucas paginas conseguiu me inserir no universo tão bem e esse costuma ser meu problema com diversos contos, mas quando eu encontro um que mesmo em poucas páginas realiza esse trabalho é tudo de bom. Uma obra repleta de representatividade safica, trans e características de religiões de matrizes africanas.
Com uma ótima escrita, o livro apresentou personagens cativantes e um universo mágico. O romance é fofo, porém senti falta de algo no final. Adorei :)

alfaiaspace 10/01/2022

"Poderia iniciar uma guerra aqui e agora só por um sorriso."
A representatividade é ponto forte do conto, assim como a ligação entre os personagens, seja de amizade ou romanticamente.

Foi muito interessante ver como eles estavam dispostos a passar por tudo para protegerem uns aos outros.

Recomendo para quem está buscando uma leitura envolvente e rápida.